PDA

Ver Versão Completa : Opniao Explorer revenda 4.0 x 5.0

polacocwb
08/12/2015, 14:35
Ola a todos

Estou ha algum tempo lendo sobre as Explorer, e resolvi que quero ter uma por um tempo vai ser o segundo carro da casa vai ser usado para passeios de fds e algumas viagens para ter maior conforto...

Minha preocupação como o mercado dela. A mecânica mais simples da v6 ou a vontade de um v8 nao sei qual tem um comercio melhor. Nao quero ter ela por muito tempo 1 ou 2 anos no max depois colocar ela a venda novamente, a nao ser que me apaixone por ela srsr.

Estou entre essas duas aqui com a v8 tirando meu sono srsr o cossumo pelo que eu vi é muito parecido entre as 2

Explorer V6 1997 Manual 2 dono com 75.000 km originais alterações Altura ta um pouco mais alta e foi trocado radio por central multimídia com câmera de ré. R$23.900

Explorer Limited 1998 125.000 km perfeito estado abastece e roda alterações Alterado o escapamento para um 8x2 R$23.000

Múcio Luiz
08/12/2015, 15:06
Minha opinião:

Manutenção: 4.0. Ainda mais se for com câmbio manual. A manutenção do câmbio automático é bem mais salgada.

Força: 4.0. A partir de 97 tem Control Trac: em 4x2, aciona a tração dianteira se perceber deslizamento em uma das rodas traseiras - e tem a opção da reduzida (um dia vc pode precisar). Na 5.0 é 4x4 full time AWD sem reduzida.

Conforto: 5.0. Mas a 4.0 tbém é ótima.

Prazer: 5.0. O ronco do 302 num escape 8x2 é lindo.

Revenda: Ruim nas duas. Por puro desconhecimento do mercado, pois são carros excelentes.

Agora, veja os dois carros bem de perto e decida qual lhe atende. Eu decidi pela 4.0 há dois anos e quero ficar mais uns quinze com ela.

[]s!

polacocwb
08/12/2015, 16:00
Minha opinião:

Manutenção: 4.0. Ainda mais se for com câmbio manual. A manutenção do câmbio automático é bem mais salgada.

Força: 4.0. A partir de 97 tem Control Trac: em 4x2, aciona a tração dianteira se perceber deslizamento em uma das rodas traseiras - e tem a opção da reduzida (um dia vc pode precisar). Na 5.0 é 4x4 full time AWD sem reduzida.

Conforto: 5.0. Mas a 4.0 tbém é ótima.

Prazer: 5.0. O ronco do 302 num escape 8x2 é lindo.

Revenda: Ruim nas duas. Por puro desconhecimento do mercado, pois são carros excelentes.

Agora, veja os dois carros bem de perto e decida qual lhe atende. Eu decidi pela 4.0 há dois anos e quero ficar mais uns quinze com ela.

[]s!

vou fazer um teste drive nas duas o problema é o prazer ser tomado pela razao = quando comprei minha viuva negra andei nela ferro minha mente foi tomanda pelo barulho e a força ... meu atual carro aconteceu o mesmo marea 2.4 se eu anda na v8 vai da b.o kkk os vizinhos passavam em casa via uma RD350 e uma marea 2.4 chamavam eu de maluco magina com um 8x2

polacocwb
10/12/2015, 09:56
Bem bonita ela parabéns !!! Uma pena nao ter os bancos de couro ! faz quanto tempo que coloco ela a venda ? Tem recebido bastante propostas

Fernando turchetto lima
02/02/2018, 19:59
Eu comprei ela me passa seu número pra nos trocar uma ideia abraço