Ver Versão Completa : Luz de injeção acendendo
Mau Guedes
07/12/2015, 17:47
Boa tarde !!
Não sei se podem me ajudar
Mas vamos la
Sou novo no fórum e novo no universo 4X4
A 2 meses adquiri minha TR4 2008 Flex AT, de um mês pra ca, ela em alta rotação começou a acender a luz da injeção e cortar a aceleração, não é continuo mas quando preciso de torque ela acende essa luz e falha
Levei em um mecanico que passou o scanner e disse que poderia ser sensor de velocidade ou algo no cambio, não me importei muito com o que era pois iria levar a viatura na loja onde a comprei para reparo, tenho 3 meses de garantia de motor e cambio
Segundo o cara da loja, foi passado o scanner novamente e não constou problema algum
O que poderia ser nesse caso ??
Agradeço desde ja quem puder ajudar e desculpe se ja houver post como esse
AirtonLieuthier
07/12/2015, 19:10
Boa tarde !!
Não sei se podem me ajudar
Mas vamos la
Sou novo no fórum e novo no universo 4X4
A 2 meses adquiri minha TR4 2008 Flex AT, de um mês pra ca, ela em alta rotação começou a acender a luz da injeção e cortar a aceleração, não é continuo mas quando preciso de torque ela acende essa luz e falha
Levei em um mecanico que passou o scanner e disse que poderia ser sensor de velocidade ou algo no cambio, não me importei muito com o que era pois iria levar a viatura na loja onde a comprei para reparo, tenho 3 meses de garantia de motor e cambio
Segundo o cara da loja, foi passado o scanner novamente e não constou problema algum
O que poderia ser nesse caso ??
Agradeço desde ja quem puder ajudar e desculpe se ja houver post como esse
Pode até ser algum problema nos bicos, que, qdo exigidos demais, apresentem problema...
O ideal seria pegar o resultado do primeiro escaneamento e levar lá...e acompanhar..
Abraços
Mau Guedes
08/12/2015, 10:06
Obrigado Airton !!
Não tenho mais o primeiro resultado, vou ver se faço um terceiro escaneamento para ver se consta algo, caso não constar, vou falar para verificarem os bicos, velas etc....