PDA

Ver Versão Completa : Pneus offroad em sp



elvix
07/12/2015, 17:30
Olá!

Finalmente comprei o meu troller e graças a este forum aprendi bastante e acabei por encontrar um ótimo negócio, encontrei um troller como tivesse 0.

Mas agora estou com dificuldades em encontrar os pneus que quero em SP, online está tudo esgotado e gostaria de saber se vocês recomendam algum lugar bom por SP?

Li bastante sobre pneus e decidi entre os;

BFGoodrich 33x10.5R15 Mud Terrain T/A KM2

Goodyear 32x11,5 R15 Wrangler MT/R Kevlar, infelizmente não tem a media 10.5, os 12.5 já requer modificações o que eu não quero, se tiver que mudar algo é para colocar os 35.

Começei a aventurar-me este fds numas trilhas perto de Atibaia e como não sou de aqui acabei por cruzar uma favela (Brasilandia) para subir pela estrada St. Inês para quem vai para Vila Machado :-) Alguém interessado em organizar umas trilhas?

Fabio_Roberto
08/12/2015, 11:23
Olá!

Finalmente comprei o meu troller e graças a este forum aprendi bastante e acabei por encontrar um ótimo negócio, encontrei um troller como tivesse 0.

Mas agora estou com dificuldades em encontrar os pneus que quero em SP, online está tudo esgotado e gostaria de saber se vocês recomendam algum lugar bom por SP?

Li bastante sobre pneus e decidi entre os;

BFGoodrich 33x10.5R15 Mud Terrain T/A KM2

Goodyear 32x11,5 R15 Wrangler MT/R Kevlar, infelizmente não tem a media 10.5, os 12.5 já requer modificações o que eu não quero, se tiver que mudar algo é para colocar os 35.

Começei a aventurar-me este fds numas trilhas perto de Atibaia e como não sou de aqui acabei por cruzar uma favela (Brasilandia) para subir pela estrada St. Inês para quem vai para Vila Machado :-) Alguém interessado em organizar umas trilhas?



Sorte que aqui não é rio de janeiro... kkk agora fim de ano os passeios ficam meio parados, mas no inicio do ano vamos agitar algo.

Compra o pneu pela internet, guaporépneus ou pneufacil, vai de BF, mas os mud faz barulho na estrada, dependendo do uso eu iria de AT mesmo.

Se não quiser mudar nada tem que ser 32", os 33" ja tem que pensar em uns alargadores.

elvix
08/12/2015, 17:14
Obrigado Fabio pela info! Tá dificil para encontrar os 33x10.5 e acredito que vou ter sempre dificuldades para encontrar esse modelo. Vou comprar os BF MUD 32 é só colocar e tudo mundo fala muito bem, este fds sofri com uns AT na lama.

Ficamos em contato para organizar uma trilha, eu todos os fds vou dar uma volta.

Abraço!

thunderstorm
08/12/2015, 20:26
Opa! Seja bem vindo ao mundo Troller :D
Eu utilizo o BF All 33x 12,5 e não precisei fazer nenhuma adaptação. O único porem é quando o curso da suspensão esta quase no final raspa um pouco no suporte de mola, fora isso nenhum problema (não uso espaçadores) É plug n' play hahahhaha

OBS: Eu optei por ter dois jogos de pneus. Os BF para o dia a dia, e recapados para as trilhas. Não gostei muito do desempenho do BF Mud nem no asfalto nem na terra ....

Minha humilde opinião

Um abraço !!!

Spike
09/12/2015, 08:00
No meu T4 antigo eu tinha BF MUD 33" com rodas originais e espaçadores somente no dif. traseiro, pois como descrito aqui antes, as bordas internas do pneus tocam na mola e na parte interna da fibra, eu só não sembro se eram espaçadores de 32mm ou 38mm.
Já no dif. dianteiro eu não utilizava espaçadores, eu somente limitei o curso do volante através dos parafusos limitadores.

Na minha opnião, se o uso sem espaçadores for somente para uso em terreno plano não irá pegar em nada mesmo, mas se o uso for em trilhas (onde ocorre o "X"), com certeza irá pegar.

anderson.picolino
09/12/2015, 11:38
Bom dia, também estou atrás de pneu para meu troller.
Não acho tb os BF, então fui para outras opções.
Encontrei
Marshal 33x12,5r15 adventure MT no Pneu Store
adventuro MT 33x12,5r15 na gama 4x4
Savero MT 33x12,5r15 no KDpneus
Alguem conhece essas marcas? qual a melhor?

elvix
11/12/2015, 15:59
Pessoal, encontrei na http://www.torrezanpneus.com.br/sao-paulo-v-maria-alta/

1100 por pneu (BF MUD 32x11.5 - 15) Não incluiu a calibragem (30 p/pneu)

thunderstorm
11/12/2015, 19:11
Pessoal, encontrei na http://www.torrezanpneus.com.br/sao-paulo-v-maria-alta/

1100 por pneu (BF MUD 32x11.5 - 15) Não incluiu a calibragem (30 p/pneu)

Procure nos distribuidores Michelin http://www.michelin.com.br que são os distribuidores oficiais dos pneus BF. Talvez consiga preço melhor ;)

Abraços

elvix
14/12/2015, 09:45
518515518514