Conectar

Ver Versão Completa : Bomba D'Agua Pajero TR4

robjunkie
03/12/2015, 13:27
Olá amigos.

A bomba dágua da minha TR4 2008 estourou... a água do radiador foi embora e rodei uns 2 km com a temperatura lá em cima. Resultado, junta de cabeçote queimada e uma retífica no cabeçote.
Liguei pra Mit aqui pra encomendar a bomba d'agua... já esperava uma facada, mas me deram um tiro calibre 12!!
Pediram R$ 3.065,00 pela peça!!:shock:

É isso mesmo ou o cara da concessionária estava sob efeito de algum alucinógeno?? Rsrs...

Alguém aqui já utilizou alguma bomba d'agua paralela dessas de 250 - 350 pratas?
Podem me informar alguma marca confiável?

Muito obrigado!

Roberio
Recife - PE

Luiz Leme
10/12/2015, 02:01
Ola amigo, td bem?
Uma comedia mesmo pedirem este valor na bomba dàgua dela.
Porem, aqui (interior de SP na KIMERA de LIMEIRA) foi pior, me pediram R$ 3.500,00.

Mas vc tem que entender que este preco é para a MMC poder pagar JABA para comprarem MEDIDAS PROVISORIAS, conforme ja foi elucidado pela OPERACAO ZELOTES.

Fiquei puto da vida. Vagabundos.

Como resolvi:

- achei apos muito procurar e comprei uma bomba da NAKAMOTO (japonesa, a melhor) na TOYOBENZ de Governador Valadares/MG.
Fale com o JOAO (toyobenz@ig.com.br) que ele monta o anuncio no MERCADO LIVRE e vc compra.

Atc

robjunkie
17/12/2015, 00:38
Olá Luiz...

Cara muito obrigado pela ajuda!
Infelizmente, devido à urgência, já havia finalizado uns dias atrás o serviço aqui na oficina onde deixei a viatura... paguei 280,00 por uma bomba TKR(acho que é essa a marca), segundo eles de "Primeira Linha"!! Vamos ver quanto tempo essa peça vai aguentar! Se segurar 1 ano que seja, já valerá a pena... quanto ao preço da Genuina Mitisuroubo... me enganei quando postei o tópico, o valor correto é 3.665,00!!
Realmente... e pra ficar indignado com esse tipo de exploração! Aonde vamos parar desse jeito?

Já anotei aqui essa marca Nakamoto e também o contato do João, para futuras compras caso necessário!

Grande abraço e mais uma vez, muito obrigado!

Roberio
Recife - PE