PDA

Ver Versão Completa : Carrocerias para F-75



Cowboy
13/01/2004, 14:07
Bom dia, Srs. Estou reformando a minha F-75, e preciso trocar toda a lataria. Estou inclinado a comprar o KIT da agromotor (em fibra), mas gostaria de saber se encontro outros fabricantes, para que possa ter opçõe de escolha. Gostaria de faze-la com a cara da pickup Willys, aquela com paralamas retos, e com a grade mais parecida com as do Jeep. Vocês sabem de alguém que as fabrique? Poderia ser em chapa ou fibra.
A caçamba eu vou adiquirir de uma empresa chamada "as pickups antigas" que fabrica exatamente esse modelo antigo, mas não fáz a cabine. Poderia ser no estilo cachorro louco, não me importo.
Agradeço a mãozinha.
Grande abraço a todos.

Cow

Cícero Franco
14/01/2004, 15:58
Tem um cara aqui em Floripa que fabrica em fibra a frente da bicudinha. Vou procurar o contato dele.

[]s

Cowboy
14/01/2004, 18:26
:D Cícero, muito obrigado pela ajuda, há muito estou tentando conseguir fornecedores (fabricantes) de carroceria, mas não tive muito sucesso. Fiquei preso ao trivial, e queria poder deixar a minha menina, mais bonita. Acho que sabes o que ela significa.
Gosto muito dessa versão de carroceria e não tinha idéia que alguém a fabricava. Sabe se ele fabrica toda a frente ou só paralamas, grade e capô?
Grande abraço, Cicero.

Cícero Franco
15/01/2004, 08:07
Eu, na verdade, nem ver eu vi. Eu sei porque o cara é vizinho de um amigo meu que é jipeiro e, como eu acho a bicudinha linda, ele me falou sobre isto. Eu até vacilo prá trocar a frente da Potranca, mas estou com pouca grana prá me aventurar nestas coisas por agora... Outra alternativa é a Argentina. Durante toda a vida da Estanciera e do Baqueano (Rural e Pick up respectivamente) da Ika, eles foram bicudinhas. Só que aí seria uma frente metálica. Dá uma olhada no site www.estancieraybaqueano.com.ar

du
15/01/2004, 10:22
Cicero,

Tem umas fotos boas na "Galeria" do site, gostei da Baqueano com "boné" do Eduardo e gostei da Estancieira Limosine do Curiosidad.

Abraços Du.

Cowboy
15/01/2004, 13:38
Eu, na verdade, nem ver eu vi. Eu sei porque o cara é vizinho de um amigo meu que é jipeiro e, como eu acho a bicudinha linda, ele me falou sobre isto. Eu até vacilo prá trocar a frente da Potranca, mas estou com pouca grana prá me aventurar nestas coisas por agora... Outra alternativa é a Argentina. Durante toda a vida da Estanciera e do Baqueano (Rural e Pick up respectivamente) da Ika, eles foram bicudinhas. Só que aí seria uma frente metálica. Dá uma olhada no site www.estancieraybaqueano.com.ar

Cícero, muito legal essa dica!!! Por falar nesse amigo, a pickup dele está com esse kit em fibra? Estou pensando em comprar, na agromotor, apenas a cabine da cachorro louco, p/ depois montar a frente da bicudinha nela. Será que as peças se encaixam? Tomara que sigam o mesmo padrão.
O site que você indicou, é muito legal. Vou passar um bom tempo namorando...
Abraços pessoal.

Cícero Franco
15/01/2004, 13:50
Eu coloquei há algum tempo no forum umas fotos com uma bicudinha com frente em fibra. Vou procurar e te posto.

[]s

Cícero Franco
15/01/2004, 14:08
Olha o atalho abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1067&postdays=0&postorder=asc&start=15

Cowboy
16/01/2004, 14:40
:D Muuuuuuuito legal!!! Posso comprar a cabine da agromotor e colocar essa frente da bicudinha! :!: Rapáz, você resolveu o meu problema, até porque a caçamba que eu vou comprar é do modelo step side, o mesmo dessa frente!
Postei uma resposta para a sua questão da CX de direção, está no tópico que você abriu, espero que possa ser útil.
Muito obrigado. Aguardo ,agora, o contato com o fabricante. Se você puder consegui-lo, estará tudo completo.
Grande abraço.

ferraz
06/04/2005, 14:17
Cícero Franco
A respeito da frente da bicuda vc possui o contato

Cícero Franco
06/04/2005, 15:06
Cara, encontrei e esqueci de colocar no forum! Tou te enviando por mp.

Eros
07/04/2005, 21:31
Cícero Franco
A respeito da frente da bicuda vc possui o contato

Olá, Cícero :!:
Por favor, manda o contato pra mim também.
Obrigado :!:
Eros.

guto69
10/10/2006, 00:09
Caros colegas do Fórum.

Já faz um tempo que namoro a idéia e agora estou na fase de concretiza-la.
Vou montar uma F75 bicudinha..
Gostaria de saber o contato deste cara que fabrica em fibra (e também de ver fotos pois não consegui achar no forum).
Quem estiver encarando a montagem de uma me avise para trocarmos idéias.

Grato, Guto.

FernandoRisso
13/06/2007, 10:22
Pessoal,

Aproveitando o tópico, alguém sabe quem produz uma carroceria em fibra para a F75 com teto. A agromotor tem somente para a cachorro louco.

Qq contato ajuda.

[]'s

Loiro
17/06/2007, 14:53
Estou com esta mesma duvida.
Alguem sabe aonde tem carroceria de F75 com teto e frente de bicudinha em fibra?
Abraço

Paulo Silverio
12/12/2007, 01:13
Também tenho interesse em saber de capota de fibra para a "cachorro louco", e a gaiola respectiva para segurança.
Caso não exista uma, estava pensando em comprar uma capota de fibra do CJ 5 e adaptar, será que é caro?

Loiro
12/12/2007, 13:48
Também tenho interesse em saber de capota de fibra para a "cachorro louco", e a gaiola respectiva para segurança.
Caso não exista uma, estava pensando em comprar uma capota de fibra do CJ 5 e adaptar, será que é caro?


Nao existe a cabine de F-75 (com teto) em fibra no mercado!! E a gaiola tambem nao existe! O ideal seria fazer uma, se voce quiser tenho umas fotos de gaiolas para modelo! Qualquer coisa mi add no MSN.
Abraço:concordo:

clavis
19/05/2011, 11:23
Bom dia , se tever interessado tenho uma cabine de lata em bom estado nessecita de poucos reparos.