PDA

Ver Versão Completa : Embreagem L200 quadrada

rodrigo Hernandes
01/12/2015, 15:54
Prezados, tenho uma l200 quadrada ano 2000. Desde sua compra, percebo que ela patina com facilidade se houver um pequeno esforço a mais. Contudo mesmo assim já se vão uns 30000 kms. Conversando com alguns poucos proprietários , relataram que eles também percebem um certa tendencia a patinar com um pouco mais de esforço. Por isso pergunto: Como já esta na hora de trocar, pois agora esta patinando por qualquer coisa, que marcas vocês recomendam e se existe uma embreagem com maior resistência ou qualquer outra coisa que possa me ajudar. Muito obrigado! Forte abraço1!

rodrigo Hernandes
02/12/2015, 18:30
Pessoal alguma sugestão ?

rodrigo Hernandes
05/12/2015, 14:06
Gente ninguém sabe nada? Socorro!

philippeL200
07/12/2015, 10:37
Gente ninguém sabe nada? Socorro!
Coloque kit da luk!!
primeira linha e as css usam tb!!
Sobre patinar você diz o que ?io giro subir e ela não andar ou a roda destracionar?
abs

Junior-L200Power
07/12/2015, 15:17
Amigo rodrigo, tive este mesmo problema na minha ex L200...ela era 2003 GLS e tava muito forte!!
qndo eu pisava mais fundo no acelerador patinava embreagem...porém a embreagem era nova!!
Vendi ela sem nunca saber que problema era esse...usei ela mais de ano desse jeito sempre dosando o pé no acelerador...só era ruim qndo tava carregada, daí não tinha jeito patinava mesmo...mesmo a embreagem sendo recém trocada!!
Os mecânicos daqui não souberam me dizer oq era...suspeitavam de folga entre o volante e embreagem já que o kit era novo 0km da LUK...
Fica a dica aí pra vc procurar saber a causa do problema antes de trocar, senão vai continuar patinando mesmo com o kit novo...verifique esta folga entre volante e embreagem e tbm o atuador da embreagem e cilindro de embreagem!!

Abraço!

rodrigo Hernandes
07/12/2015, 15:36
Coloque kit da luk!!
primeira linha e as css usam tb!!
Sobre patinar você diz o que ?io giro subir e ela não andar ou a roda destracionar?
abs
Primeiro muito obrigado pela ajuda! Ela patina mesmo, não destraciona, o giro do motor sobe e ela chega as vezes em subida até deixar aquele cheiro de embreagem!

rodrigo Hernandes
07/12/2015, 15:39
Amigo rodrigo, tive este mesmo problema na minha ex L200...ela era 2003 GLS e tava muito forte!!
qndo eu pisava mais fundo no acelerador patinava embreagem...porém a embreagem era nova!!
Vendi ela sem nunca saber que problema era esse...usei ela mais de ano desse jeito sempre dosando o pé no acelerador...só era ruim qndo tava carregada, daí não tinha jeito patinava mesmo...mesmo a embreagem sendo recém trocada!!
Os mecânicos daqui não souberam me dizer oq era...suspeitavam de folga entre o volante e embreagem já que o kit era novo 0km da LUK...
Fica a dica aí pra vc procurar saber a causa do problema antes de trocar, senão vai continuar patinando mesmo com o kit novo...verifique esta folga entre volante e embreagem e tbm o atuador da embreagem e cilindro de embreagem!!

Abraço!

Obrigadíssimo pela resposta! è isso mesmo que vc tá falando! Vou conversar com meu mecânico! Muito obrigado mesmo! Só não sei como seria a solução!

philippeL200
07/12/2015, 21:32
Primeiro muito obrigado pela ajuda! Ela patina mesmo, não destraciona, o giro do motor sobe e ela chega as vezes em subida até deixar aquele cheiro de embreagem!
Rapaz veja então se não está enforcada!!
E olhe os cilindros também!!