PDA

Ver Versão Completa : Cambio de macha AT Pajero sport 2.5 2008



printer maquinas
30/11/2015, 17:21
comprei a pouco tempo esse carro, estou com duvidas sobre o nivel de oleo na caixa,
ela desligada o nivel esta normal, mas conversei com algumas pessoas me disseram que pra verificar o nivel da caixa
o carro tem que esta ligado, confirma essa informação?
Outra duvida é: quando estou viajando andando entre 100kmph 120, e paro de acelera ela fica engrenada a rotacao vai caindo aos poucos mas ela nao entra em neutro como se jogasse na baguela, e ja aconteceu de estar viajando e ela cai na banguela, mas o cambio sempre no D. alguem sabe o que pode ser?

diogov8
30/11/2015, 19:27
Esse cambio é 4 marchas. As 3 primeiras são chamadas roda livre, quando vc para de acelerar ela fica "desengatada". Porém a 4 marcha não é. Se parar de acelerar ela segura o carro de forma mais intensa, como um carro manual quando se para de acelerar. Pela idade do seu carro tenha certeza de o óleo da transmissão ter sido trocado. O nível deve ser verificado com o carro ligado. Va em uma concessionária que eles te explicam. Caso contrário vai te trazer dor de cabeça. No fórum tem bastante a respeito, basta pesquisar. Boa sorte.