Conectar

Ver Versão Completa : Rolling Stones

Ramone
20/02/2006, 20:08
E ae, quem foi?!?!

Fiz a bestera de ir pro show pela avenida atlantica e quando chego na entrada (na frente do Copacabana Palace) eu achei que ia morre. HAuAHu
Sem brincadeira, era muitaaaaaaa gente em um espaço muito pequeno.
Após passar uma hora pra andar um quarteirão (uma hora mesmo e vc não andava, te empurravam) foi a unica hora que consegui vi com meus olhos os Rolling Stones no palco que ja tinha uns 20 minutos de show.

Dai, por uma rua paralela a Av Atlantica, nos andamos ateh a Av Princesa Isabel e descemos de volta a praia onde estava bem mais calmo e entramos na areia onde conseguimos ir mais pra frente do palco. Porém não o suficiente para ver a banda no palco, mas como tinha muitos telões, deu pra acompanhar.

Acho que ninguém que não tava na area VIP conseguiu ver a banda no palco. Puta sacanagem essa area VIP! Levaram merecidamente latinha com mijo, chinelos e tudo mais que vc possa imaginar na cabeça!

Apesar de ter visto mal e por pouco tempo a banda no palco, o show foi o melhor que ja fui. Não só pelo show em si, mas sim pela aventura de sair de SP as 6h da manha e chegar no RIO a 1h da tarde sem ter lugar pra ficar e dar a sorte de rachar um quarto legal num hotel (meio que flat) bom e barato em Copacabana com 2 gringas israelenses lindas que estavam fazendo mochilão pela America.

Valeu cada centavo gasto!

Quem mais foi? Conta a aventura ae! :D

felipe kowalski
23/02/2006, 18:10
e ae!
eu assisti os stones pela TV e fiquei imaginando como estaria apertado naquele lugar....
olha so o que eu vi num site (kibeloco.com)

"Bombeiros atendem mais de 600 e dizem que show dos Stones foi "um inferno"

O Corpo de Bombeiros realizou mais de 600 atendimentos durante o show dos Rolling Stones, realizado sábado à noite na praia de Copacabana. "Foi um inferno com 'I' maiúsculo", disse Marcos Silva, subcomandante-geral dos Bombeiros.

Além de centenas de casos de coma alcoólico e brigas, o levantamento dos bombeiros inclui ainda 28 afogamentos, um resgate marítimo, um atropelamento, 200 ocorrências policiais, 33 furtos, três pessoas esfaqueadas e até um parto."

ta indo ai um selo que voce deveria imprimir e colar no seu jeep :lol: :lol: brincadeira

Abraço
Felipe Kowalski

Beto Lacerda
23/02/2006, 18:48
ah cara sempre vai ter zicas onde tem muita gente .. mas isso é só p/ quem procura .. muitos amigos e amigas foram e adoraram
na real que se fu mesmo foi os mané como eu que perderam este put@ show ...
mas tudo bem daqui 3 anos tem outro ..
ó o banner ...
[]'s

Ramone
24/02/2006, 20:00
Po, eu não me arrependo não.

Mas quando eu fiz a bestera de entrar na frente do Copacabana Palace, passava um monte de muié pedindo espaço pq tava sufocada. :shock:

Fabio Buoso
16/03/2006, 23:18
Eu fui também, mas de um jeito mais "cômodo" que o nosso amigo Ramone...pois fui com a minha namorada e o filho dela...chegamos na praia por volta das 2 da tarde no dia do show...e achamos um lugar ótimo, um metro pra trás da grade q separava os pobres mortais da área VIP...conseguimos assistir o show numa boa....FOI SENSACIONAL!!!! Até minha garota que não era muito fâ dos caras acabou se amarrando...Agora quem achava que num show grátis em pleno Rio de Janeiro com mais de um milhão de pessoas não ia ter nenhuma confusão...pode arrumar uma chaminé pra Papai Noel e sentar na janela de casa pra esperar o Coelhinho da Páscoa...pq era uma coisa impossível...
O Show foi ótimo!!!!!! O melhor de todos!!!!!

Abraços!!!

Martin Melcop
17/03/2006, 15:53
Eu não fui no show do Rolling Stones..... apesar de ser do Rio, mas fui para o show do U2 em Sampa :D

Muito bom :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bruna
18/04/2006, 12:05
não preciso nem dizer que eu fui né Beto!!!!!!

só respondi agora porque nção tinha visto o tópico antes!!!!!!!!