PDA

Ver Versão Completa : Expedição Marruá



caducouto
20/02/2006, 19:26
Pessoal, sem querer fazer inveja em ninguém, sou um dos 36 finalistas de onde a Agrale selecionará 18 para participar da expedição Marruá entre Rio Grande do Sul e Mato Grosso :dance: .

Será que tem mais alguém aqui do fórum que vai a Caxias do Sul para a seleção final?

Se tiver se apresente, que agente se encontra por lá.

Se não tiver mais ninguém, e se tudo der certo e eu for um dos 18 selecionados, depois eu envio as fotos e comentários sobre os 15 dias passados com aquela preciosidade.

E, Cesar Cama, VALEU DEMAIS PELA DICA!!!! :palmas: :palmas:

Abraços.

André-4WD
20/02/2006, 19:37
Caducouto:
Aháááááá.. vc é mais um forista no grupo dos 36. Pelo que vi no outro topico estamos ate o momento em 4.
Entre em Eventos e procure pela expedição agrale marrua.. verás a lista e em negrito os daqui do Fórum que estarao em caxias!!!
nos vemos em caxias, camarada.
sds,
Andre

Jorge Grego
20/02/2006, 20:44
Caros Amigos.
Também estou nessa, mas por enquanto só estou correndo para fazer os exames médicos. :roll:
Abraços
Jorge

Luiz Claudio
20/02/2006, 21:41
caducouto,

Parabéns por ser mais um dos finalistas, estamos torcendo para que todos os selecionados do Fórum consigam se classificar para a expedição.

Como esse assunto já está em andamento no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15835 estou trancando esse tópico e continuamos o assunto lá, ok?

[]'s...