Ver Versão Completa : pinca traseiro.... quebrada
urso branco
26/11/2015, 22:53
Boa noite amigos do Troller....
tenho mais um probleminha... no meu Troller a pinca traseira esquerda esta com defeito.... o freio de mao nao funciona neste lado... eu penso esse mecanismo, que faz o regulamento do piston.. esta quebrada...
A pinca traseira...do Troller 2010 e o mesmo do OPALA 91/92 ?? quando sim...talvez eu posso comprar um aqui em Joao Pessoa...
Obrigado pela mais informacao
Abracos
Pedro Rocha
30/11/2015, 11:49
Boa noite amigos do Troller....
tenho mais um probleminha... no meu Troller a pinca traseira esquerda esta com defeito.... o freio de mao nao funciona neste lado... eu penso esse mecanismo, que faz o regulamento do piston.. esta quebrada...
A pinca traseira...do Troller 2010 e o mesmo do OPALA 91/92 ?? quando sim...talvez eu posso comprar um aqui em Joao Pessoa...
Obrigado pela mais informacao
Abracos
Urso...
o reparo da pinça traseira do troller é mesmo reparo da pinça "traseira" do opala 91/92.
pode ser que esse link te ajude
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/104605-troca-reparo-pinca-traseira-de-freio-troller-2007-a.html?highlight=reparo+pin%E7a+traseira+troller+2 007
tem um link também de um 2009 (mesma coisa), da uma pesquisada.
Boa sorte.
urso branco
30/11/2015, 20:00
ola Pedro Rocha...
encontrai o topico. Muito obrigado.. infelizmente eu nao tenho os ferramentos nececarios par fazer o servicio aqui em casa..
Tambem meu pinca esta seca... nao tem vazamento de fluido de freios.... o mecanismo do freio de mao...faz problemas. Eu nao posso virar o piston ate o ponto final... ( virando a direta )... acho a rosca vai ser quebrada....
ABS