Ver Versão Completa : Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado
Juarezsr
26/11/2015, 18:00
Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado
Tinha uma hilux 2011 2.5 que foi roubada, já recebi do seguro e vou comprar outra picukup. Quero a diesel e no valor máximo de 80 mil. A hilux sei que não dá problemas, pois a minha adquiri de locadora com 58.000km, rodei até 80.000 sem apresentar defeito algum. O único problema da hilux é que é cara. Quero pegar uma 3.0 se for hilux, mas nesse valor 90% é std sem trio elétyrico e 2012/13 no máximo. O que me falam das outras pickups? Ranger 2.2, S10 modelo novo? L200 triton? Alguma tão ressitente quanto hilux? Obrigado
Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado
Tinha uma hilux 2011 2.5 que foi roubada, já recebi do seguro e vou comprar outra picukup. Quero a diesel e no valor máximo de 80 mil. A hilux sei que não dá problemas, pois a minha adquiri de locadora com 58.000km, rodei até 80.000 sem apresentar defeito algum. O único problema da hilux é que é cara. Quero pegar uma 3.0 se for hilux, mas nesse valor 90% é std sem trio elétyrico e 2012/13 no máximo. O que me falam das outras pickups? Ranger 2.2, S10 modelo novo? L200 triton? Alguma tão ressitente quanto hilux? Obrigado
tao resistente quanto a hilux, o mais proximo acredito que seja triton, porem é dura feito um pau(nao quero dizer que a hilux é macia)..
s10 é ao contrario, mole ate demais! mas é boa tambem!
acho que uma ranger 2.2 seria bom pra vc, ja tive a 3.2, alguns dizem que a 2.2 é melhor que a 3.2 em questao de manutencao!
mvcmartins
27/11/2015, 06:07
Ranger manutenção cara.
S10 suspensão mole,baixa e feia.
So quem tem uma Hilux sabe o que é ter uma Hilux.
Brincadeira de lado,a Hilux geralmente é a melhor escolha,manutenção barata,disponibilidade de peças,robusta,etc..Agora é difícil achar uma em bom estado e com preço em conta.Ao escolher um usado nem sempre o mais confiável é o melhor.
mvcmartins
27/11/2015, 06:09
Agora junta um pouco e espera a Toro,acho que vai revolucionar o mercado.
dojao campeao
27/11/2015, 10:51
Triton até 2012 não é muito dura, suspa sds só de 2013 em diante!
Imperador!
28/11/2015, 09:25
Ranger manutenção cara.
Brincadeira de lado,a Hilux geralmente é a melhor escolha,manutenção barata,disponibilidade de peças,robusta,etc..Agora é difícil achar uma em bom estado e com preço em conta.Ao escolher um usado nem sempre o mais confiável é o melhor.
Concordo. O difícil é encontrar uma Hilux boa nessa faixa de preço. Ou vai ser muito antiga e rodada, ou vai estar sambada.
Uma boa opção pra mim é a Triton, por esse valor por aqui se encontra Triton entre 2010 e 2012 AT ou até mais nova se aceitar uma MT.
mvcmartins
28/11/2015, 09:30
Concordo. O difícil é encontrar uma Hilux boa nessa faixa de preço. Ou vai ser muito antiga e rodada, ou vai estar sambada.
Uma boa opção pra mim é a Triton, por esse valor por aqui se encontra Triton entre 2010 e 2012 AT ou até mais nova se aceitar uma MT.
Concordo hilux nessa faixa de preço geralmente esta no bagaço.
mvcmartins
28/11/2015, 09:32
Desculpe é que sou apaixonado pela toyota e às vezes ou quase sempre exagero um pouco.
PauloLimited
28/11/2015, 15:58
Eu iria de Triton 2011, já que não precisa de s10.
E a Frontier ? com esse valor vc pega uma bem nova.
Juarezsr
06/12/2015, 23:06
tao resistente quanto a hilux, o mais proximo acredito que seja triton, porem é dura feito um pau(nao quero dizer que a hilux é macia)..
s10 é ao contrario, mole ate demais! mas é boa tambem!
acho que uma ranger 2.2 seria bom pra vc, ja tive a 3.2, alguns dizem que a 2.2 é melhor que a 3.2 em questao de manutencao!
Sempre ouço que a ranger dá muitos problemas e tem manutenção caríssima! Não é verdade?
Ranger manutenção cara.
Estava olhando S10 (quero pickup manual o que abaixa o preço), mas não concordo em pagar R$80K em um veículo sem trio elétrico. A minha hilux era 2011 2.5 com trio, me satisfazia bem! Apesar do desempenho não ser grandes coisas mas viajava tranqulo entre 120km/h a 140km/h.
Agora junta um pouco e espera a Toro,acho que vai revolucionar o mercado.
Não quero gastar muito mais que 80k em uma pickup. A toro é da fiat e acho que será pior que amarok e não gosto de comprar carros assim que são lançados.
Triton até 2012 não é muito dura, suspa sds só de 2013 em diante!
Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência!
Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência! A minha hilux comprei de locadora com 58000km (2.5 diesel), rodei com ela até 80.000km e não gastei R$0,01 com defeitos, só manutenção (troca de pastilha, lona, fluídos, correia, etc...)
Eu iria de Triton 2011, já que não precisa de s10.
E a Frontier ? com esse valor vc pega uma bem nova.
Frontier alguns amam e outros odeiam. Apesar de não pegar estrada de terra quase nunca acho ela baixa e não me atrai!
Juarezsr
06/12/2015, 23:08
Ah, só para contar pra galera; Dia 03/12 agora recebi uma ligação da delegacia de Franca/Sp dizendo que tinham apreendido a minha hilux com 3 indivíduos. Na realidade minha ex-hilux, pois agora pertence a seguradora. Fiquei sabendo que nessa região é muito comum fazendeiros comprarem esses carros roubados para uso na área rural. (absurdo!!!). O delegado ia arbitrar fiança e os fdp já devem estar soltos. Para mim ela já estava desmontada ou no Paraguai.... Foi apreendida 3 meses depois do roubo!
potiguaragro
17/11/2017, 16:04
[QUOTE=Juarezsr;2336254]Sempre ouço que a ranger dá muitos problemas e tem manutenção caríssima! Não é verdade?
Estava olhando justamente 2013/2014, achei algumas, manuais, mas fico com medo da manutenção da mitsubishi e resistência! A minha hilux comprei de locadora com 58000km (2.5 diesel), rodei com ela até 80.000km e não gastei R$0,01 com defeitos, só manutenção (troca de pastilha, lona, fluídos, correia, etc...)
Minha 1ª Picape foi uma L200 triton Diesel Aut. 2010/2011, cara achei o carro muito resistente e quanto a manutenção básica não achei cara. Sem falar nos itens de série que deixa a Hilux no chinelo.
Mas ela é dura e o seguro é mais caro, pois embora já seja fabricada no Brasil as seguradoras ainda classificam como importada.
Existe no mercado um JUMELO COMFORT, que informar deixar a viatura mais confortável, mas eu ainda não testei-o.