PDA

Ver Versão Completa : Suspension Fault - Range Rover



Jean_cleber
26/11/2015, 11:50
Amigos

Depois de uma viagem longa, com um pouco de estrada de chão e alguns barrancos minha RRS está acusando um aviso no painel.

Na realidade não teve problema com o uso, e sim foi após mostrar inúmeras vezes para os curiosos suspensão subido e descendo.

Começou com um "suspension fault - normal heigth only" que migrou para um "suspension fault - special programs off".

Importante, ao ligar o carro a suspensão sobe e desce normalmente, porém após alguns minutos ela acusa no painel e desliga os botões dos programas especiais e da elevação da suspensão.

Pesquisei em fóruns nos USA e Inglaterra e o pessoal fala em trocar a bateria pois seria carga baixa, falam em trocar fusível ou até desconectar a bateria por alguns minutos e reconectar.

Alguém já passou por isso?
Abraço

junior blindado
23/12/2015, 19:50
sim amigo a minha ta com o mesmo defeito hj tirei para arruma o compresor e a minha desce quando para deve ter vasamanto tambem pq li muito a respeito aluz amarela pode ser vazemento ou compresor fraco se a sua sobe a traseira ou a frente primeira isso ja e que o compresor ta fraco entao leveio o meu para ver se arruma assim que eu suber te falo vamos tracar in
formaçoes ok 011 94898 3760

thiagoramos10
11/06/2017, 08:46
Bom dia amigo...comprei semana passada uma rrs 2009 e no painel acusa mesmo erro que você relatou na sua, conseguiu resolveu este problema? Caso sim, de que forma?