Ver Versão Completa : Parachoque Dianteiro e Traseiro para Rural
Boa tarde.
Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar principalmente o traseiro, penso em adaptar nele, luz e câmera de Ré, luz e placa, etc.
Estou pensando em mandar fazer, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.
Obrigado
Texas Ranger
25/11/2015, 19:59
Boa tarde.
Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar principalmente o traseiro, penso em adaptar nele, luz e câmera de Ré, luz e placa, etc.
Estou pensando em mandar fazer, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.
Obrigado
Ola, a maioria das lojas de 4x4 em SP tem o parachoque dianteiro e traseiro para a rural. Quando eu comprei a uns meses atras tinha pronta-entrega
Nas lojas infelizmente não tem este parachoque, no máximo o dianteiro...
Jà experimentou olhar na Tratorgama? eles são meio enrolados mas possuem muita coisa.
http://www.gama4x4.com.br/catalogsearch/result/?q=parachoque+rural
Wilson Oliveira Santos
26/11/2015, 22:15
Gomes, parabens pela Rural. A minha está com parachoque original, mas meu sonho de consumo estão nas fotos abaixo.
segue como sugestão.
Boa, vou dar uma olhada obrigado.
Wilson obrigado, esse parachoque dianteiro tem na Gama 4x4 em SP, o traseiro estou com dificuldade de achar, esse parachoque da foto é show de bola.....
Rafaelopaleiro
30/11/2015, 21:33
Esse Para-choque e lindo Demais Fica Top eu Optaria por ele mais falta muitas lasquinhas ainda.
encantadachocolateria
07/06/2020, 03:38
E.Gomes, boa noite! Sou novo no forum, também sou de Guarulhos e adquiri uma F75 recente.
Aqui em Guarulhos, vc tem alguma mecânica de confiança para indicar? Agradeço amigo.