Conectar

Ver Versão Completa : Parachoque Dianteiro e Traseiro para Rural

e.gomes
25/11/2015, 15:38
Boa tarde.
Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar principalmente o traseiro, penso em adaptar nele, luz e câmera de Ré, luz e placa, etc.
Estou pensando em mandar fazer, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.
Obrigado

Texas Ranger
25/11/2015, 19:59
Boa tarde.
Sou de Guarulhos - SP , gostaria de saber dos amigos , onde posso fazer os parachoques de Minha Rural, estou com dificuldade para achar principalmente o traseiro, penso em adaptar nele, luz e câmera de Ré, luz e placa, etc.
Estou pensando em mandar fazer, mas não conheço ninguém que faça esse serviço.
Obrigado

Ola, a maioria das lojas de 4x4 em SP tem o parachoque dianteiro e traseiro para a rural. Quando eu comprei a uns meses atras tinha pronta-entrega

e.gomes
26/11/2015, 14:34
Nas lojas infelizmente não tem este parachoque, no máximo o dianteiro...

FRED_BH
26/11/2015, 18:46
Jà experimentou olhar na Tratorgama? eles são meio enrolados mas possuem muita coisa.
http://www.gama4x4.com.br/catalogsearch/result/?q=parachoque+rural

Wilson Oliveira Santos
26/11/2015, 22:15
Gomes, parabens pela Rural. A minha está com parachoque original, mas meu sonho de consumo estão nas fotos abaixo.
segue como sugestão.

e.gomes
28/11/2015, 13:26
Boa, vou dar uma olhada obrigado.

e.gomes
28/11/2015, 13:28
Wilson obrigado, esse parachoque dianteiro tem na Gama 4x4 em SP, o traseiro estou com dificuldade de achar, esse parachoque da foto é show de bola.....

Rafaelopaleiro
30/11/2015, 21:33
Esse Para-choque e lindo Demais Fica Top eu Optaria por ele mais falta muitas lasquinhas ainda.

encantadachocolateria
07/06/2020, 03:38
E.Gomes, boa noite! Sou novo no forum, também sou de Guarulhos e adquiri uma F75 recente.
Aqui em Guarulhos, vc tem alguma mecânica de confiança para indicar? Agradeço amigo.