PDA

Ver Versão Completa : Borracha de vedação da porta



Antonio Nunes
20/02/2006, 15:47
Amigos,

Trocar a borracha de vedação da porta direita da Defender 90 custa R$ 300,00. Já que vai ter que trocar mesmo algum dia, será que vale à pena eu tentar acabar com a entrada de água fixando a borracha com bastante silicone?!?!


abraço

Ricardomkz
21/02/2006, 13:53
Antonio, a entrada de ar/agua com certeza não é no encaixe da borracha
, se sua porta estiver desalinhada a borracha não terá efeito de vedação
e colocar silicone não vai adiantar.
sds,

Toti
02/03/2006, 10:58
Amigos,

Trocar a borracha de vedação da porta direita da Defender 90 custa R$ 300,00. Já que vai ter que trocar mesmo algum dia, será que vale à pena eu tentar acabar com a entrada de água fixando a borracha com bastante silicone?!?!


abraço

Antonio, eu solucionei a entrada de agua pelas portas da minha 90, colocando uma fita emburrachada que ja vem com cola em uma de suas faces, nos pontos que descobri entrar agua. No inicio apliquei a fita em volta de toda a porta, mas como ela fica mais pressionada para fechar qdo os vidrosestao fechados (minha muié reclamava), entao passei a aplica-la somente nos pontos d'agua, normalmente nas curvas superiores da porta. Essa fita/borracha tem em 2 medidas de largura e compro na Casa da Borracha aqui no Rio, mas tem em varios lugares e é barata.
Valeu e abrs