PDA

Ver Versão Completa : Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?

Bisk8
23/11/2015, 23:09
Boa noite a todos!

Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?

BrunoDallanora2013
01/12/2015, 23:18
Boa noite a todos!

Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?

com a tampa aberta talvez !

mede a caçamba !

botei na minha f1000 tem 2 metros de caçamba ! sobra uns 30 cm ou mais não medi direito !

517727517728

neste caso fiz uma rampa ! tiro a tampa pq a rampa de madeira calsa no parachoque ee não escorrega a tampa é de tirar e colocar com facilidade , ja se tem uma barranquinho encosto a tampa aberta e subo direto !

deve cuidar o vidro vigia ! acredito que ele de ré seja melhor

517729

ai o exemplo ! uma rampa interna tambem ajuda a ter mais espaço erguendo a traseira dele ! nesse caso com a tampa aberta para melhor segurança seria bom aqueles extensores de caçamba
517730

olha este rack : https://www.youtube.com/watch?v=J6huPZAr004

abraço boa sorte !

Pilon
06/12/2015, 10:50
Boa noite a todos!

Bom dia, tenho uma saveiro cross e o quadriciclo cabe sim na caçamba com a tampa aberta. Porém ele fica no limite, não sendo possível utilizar o extensor conforme informado pelo colega.
No meu caso acabei comprando uma carretinha para transporta-lo a outras cidades.
Caso venha a carregá-lo na saveiro os pinos da trava da tampa podem riscar a carenagem do quadri.
Esperto ter ajudado abraço

BrunoDallanora2013
07/12/2015, 22:25
Bom dia, tenho uma saveiro cross e o quadriciclo cabe sim na caçamba com a tampa aberta. Porém ele fica no limite, não sendo possível utilizar o extensor conforme informado pelo colega.
No meu caso acabei comprando uma carretinha para transporta-lo a outras cidades.
Caso venha a carregá-lo na saveiro os pinos da trava da tampa podem riscar a carenagem do quadri.
Esperto ter ajudado abraço

bem neste caso a carretinha é uma boa e alem de ser mais baixa para por ele para cima a caçamba fica livre !

mas se você fizer uma rampinha dentro da caçamba dando uma erguida nele não sobra mais espaço para o extensor?

Pilon
09/12/2015, 18:54
bem neste caso a carretinha é uma boa e alem de ser mais baixa para por ele para cima a caçamba fica livre !

mas se você fizer uma rampinha dentro da caçamba dando uma erguida nele não sobra mais espaço para o extensor?

Se colocar a rampinha pode até sobrar um espaço na beirada da tampa, porém nas laterais o quadriciclo fica bem rente, coisa de 1cm cada lado, talvez não caiba.

Encontrei uma foto da saveiro carregada com ele.

518220

BrunoDallanora2013
10/12/2015, 00:03
Se colocar a rampinha pode até sobrar um espaço na beirada da tampa, porém nas laterais o quadriciclo fica bem rente, coisa de 1cm cada lado, talvez não caiba.

Encontrei uma foto da saveiro carregada com ele.

518220

quando ta no chão parece pequeno mas quando vai por na caçamba é um baita trambolhao kkk

isso que a minha é grande ! o mais difícil é subir a rampa por causa da altura e tirar a tampa que é pesada ! e ter que por de volta novamente se tem um barranco encosto com tampa e tudo e sobe direto

pior na dodge ram 2008 fui por uma vez e para fechar a tampa eu tinha que tirar aquele moldura de plastico da frente dele !

ali na foto acho uqe ele de ré sobra mais espaço justamente pela aquele peiteira para frente que ele tem !

Pilon
10/12/2015, 22:57
quando ta no chão parece pequeno mas quando vai por na caçamba é um baita trambolhao kkk

isso que a minha é grande ! o mais difícil é subir a rampa por causa da altura e tirar a tampa que é pesada ! e ter que por de volta novamente se tem um barranco encosto com tampa e tudo e sobe direto

pior na dodge ram 2008 fui por uma vez e para fechar a tampa eu tinha que tirar aquele moldura de plastico da frente dele !

ali na foto acho uqe ele de ré sobra mais espaço justamente pela aquele peiteira para frente que ele tem !

Nem me fale na dificuldade em colocar na caçamba, nessa epoca não tinhamos rampa tinha que subir na mão! Era bem complicado em 2, em 3 era fácil kkkkkk no local da trinha tinha um barranco que salvava nossas vidas.

Essa é uma boa ideia colocar de ré, ali ele esta no limite da Ranger, pois meu amigo colocava uma caixa de proteção para ele nao bater no vidro. Como ele não tinha Santo Antonio para proteger, usava-se da caixa.

guilhermemattes
13/12/2015, 14:56
Será que o novo fourtrax (a partir do 2014) cabe na caçamba de uma montana (modelo novo)?
Eu vi umas fotos do fourtrax antigo na caçamba, mas diz que o novo é um pouco mais largo né...

Pilon
13/12/2015, 17:29
Será que o novo fourtrax (a partir do 2014) cabe na caçamba de uma montana (modelo novo)?
Eu vi umas fotos do fourtrax antigo na caçamba, mas diz que o novo é um pouco mais largo né...

Guilhermemattes, esse quadri na foto da saveiro já é do novo. Acredito caber sim, a largura adicional está na carenagem que ficará para cima da caçamba. No resto ficará tudo igual ao antigo.

guilhermemattes
15/12/2015, 21:43
Guilhermemattes, esse quadri na foto da saveiro já é do novo. Acredito caber sim, a largura adicional está na carenagem que ficará para cima da caçamba. No resto ficará tudo igual ao antigo.

Poisé, eu reparei.. mas será que a saveiro era cabine simples ou estendida? Minha dúvida se a caçamba da saveiro não é mais larga que da montana...

Pilon
16/12/2015, 21:58
Poisé, eu reparei.. mas será que a saveiro era cabine simples ou estendida? Minha dúvida se a caçamba da saveiro não é mais larga que da montana...

A saveiro é cabine estendida. Entendi, na net vc consegue o comparativo das dimensões. Vale a pena dar uma pesquisada.