PDA

Ver Versão Completa : Latoeiro - Curitiba



Rafa-CWB
23/11/2015, 10:32
Minha sportage ta entrando água por algum lugar, pois já queimou o motor da ventilação 2 vezes.
Porém não entra muito pois não chega a molhar ela por dentro.

somente entra pouca água que chega a molhar o motor da ventilação, fazendo com que o mesmo trave e queime.

Sabem algum latoeiro pra indicar, pois não sei se é por cima (vidro ou parede do motor) ou pelo para-lama (passar em poças).

rDuran
23/11/2015, 10:38
Minha sportage ta entrando água por algum lugar, pois já queimou o motor da ventilação 2 vezes.
Porém não entra muito pois não chega a molhar ela por dentro.

somente entra pouca água que chega a molhar o motor da ventilação, fazendo com que o mesmo trave e queime.

Sabem algum latoeiro pra indicar, pois não sei se é por cima (vidro ou parede do motor) ou pelo para-lama (passar em poças).


Antes de procurar um latoeiro, identifique onde ta entrando agua.
Pega uma maquina de fumaça emprestada (aquelas de festa) e despeja dentro da sportage e veja por onde vaza a fumaça.

Depois disso indico a pradocar na subida da brigadeiro franco (antes da kennedy ainda)

Rafa-CWB
23/11/2015, 10:48
Antes de procurar um latoeiro, identifique onde ta entrando agua.
Pega uma maquina de fumaça emprestada (aquelas de festa) e despeja dentro da sportage e veja por onde vaza a fumaça.

Depois disso indico a pradocar na subida da brigadeiro franco (antes da kennedy ainda)


Valeu pela dica da fumaça e da oficina.....
Vou emprestar a maquina, tirar o ventilador e vou fazer....
Assim já tiro a dúvida se é de água mesmo ou se é por causa de usar ele + ou - 1 hora ligado e ter dado problema no reparo.