Ver Versão Completa : Carregador de Bateria 130aH
Sérgio Stein
23/11/2015, 09:54
Olá a todos.
Minha band tem ficado muito tempo parada, e mesmo tendo uma chave geral instalada, o dono aqui vive esquecendo de desligar. resultado: Tenho ficado na mão algumas vezes do ano, geralmente de fim de semana, quando não tem auto elétrica aberta. Penso em comprar um carregador de bateria para essas emergências, mas fico na dúvida das especificações. Alguém tem experiência nisso?
Não precisa ser carga rápida, só preciso que consiga dar partida sem dar tranco, nem que seja no outro dia.
Já fiquei com ela parada por 2 meses com a chave desligada e pegou de primeira. Sei que tem fuga de corrente em algum ponto, mas o problema é falta de uso mesmo, então essa solução é paliativa, mas pode me ajudar.
Rodrigo da Conceiçao
23/11/2015, 10:31
Bom dia , comprei um da marcar vonder para carregar a bateria em casa esta otimo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705216591-carregador-de-bateria-vonder-cbv-1500-_JM
Achei muito bom , no meu jeep tem 2 baterias .
Elias Mello
23/11/2015, 11:25
Olá a todos.
Minha band tem ficado muito tempo parada, e mesmo tendo uma chave geral instalada, o dono aqui vive esquecendo de desligar. resultado: Tenho ficado na mão algumas vezes do ano, geralmente de fim de semana, quando não tem auto elétrica aberta. Penso em comprar um carregador de bateria para essas emergências, mas fico na dúvida das especificações. Alguém tem experiência nisso?
Não precisa ser carga rápida, só preciso que consiga dar partida sem dar tranco, nem que seja no outro dia.
Já fiquei com ela parada por 2 meses com a chave desligada e pegou de primeira. Sei que tem fuga de corrente em algum ponto, mas o problema é falta de uso mesmo, então essa solução é paliativa, mas pode me ajudar.
Melhor, compre um auxiliar de partida. Tem alguns modelos bem em conta. Comprei um por R$199,00 no Sam's Club que atende direitinho. É só dar a partida sem ter que esperar carregamento, o qual é feito normalmente com o veículo rodando.
Elias
Sergio c
23/11/2015, 13:42
Xará, eu indicaria um de 10 amperes, ou seja, carrega em média 10 ap por hora, e se deixar de um dia para outro, vai carregar na lenta e não esquenta a bateria. Esses de muita amperagem e de carga rápida detonam com a bateria rapidinho.
Tenho um carregador da Vonder igual ao do Rodrigo da Conceição. Funciona beleza.
Abrass.
ALVARO ANGELO
24/11/2015, 17:48
Olá a todos.
Coloquei alternador de 120 amperes e uma bateria de 180 amperes.
No futuro estou pensando em alternador de 180 amperes e colocar uma segunda bateria.
Ainda sem funcionar direito um carregador de bateria usando alternador e motor elétrico de 220v.
Alvaro Angelo
Ainda sem funcionar direito um carregador de bateria usando alternador e motor elétrico de 220v.
Alvaro Angelo
Alvaro poderia por umas fotos do seu carregador??
ALVARO ANGELO
25/11/2015, 20:23
Fim de semana indo para a fazenda faço as fotos para você.
Alvaro Angelo
Carlo Pecca
26/11/2015, 07:56
Bom dia pessoal,
dando o meu pitaco:
1) Recarregador de bateria sugiro os eletrônicos com flutuador de carga. O que é isso?
Atualmente os carregadores de bateria eletrônicos tem um circuíto que evita após sua bateria estar totalmente carregada, o sistema deixa uma leve corrente de manutenção em que não cozinhe as suas placas.
Nos ML da internet tem muitos tipos, modelos e preços. Recomendo os de 5 ou 10 Amp. Carga lenta com proteção e teras bateria pra muito tempo.
2) Auxiliar de Partida - é uma pequena ou micro bateria que ligada em paralelo com sua bateria no carro vc consegue acionar o arranque e depois com a viagem o teu alternador irá carregar sua bateria. Para quem vive viajando longe das grandes cidades e não tem apoio de quincho é uma mão-na-roda. Tem os xinque-lingui de menor custo e garantia soy-jó ou um dos nacionais, que tenho e recomendo (Mega Amper da BERMAN), custo o melhor possível e serve pra tudo, partida de motor de arranque, recarregar bateria de Lap-top ou 5 (cinco) celulares, tem lanterna è o próprio Magayver.
Abç a todos.
Pecca o seu e o modelo "M10"??
http://www.megaamper.com.br/
ALVARO ANGELO
29/11/2015, 19:01
Caro Maggion.
Já tirei as fotos.
Me mande seu email para que eu possa envia-las
Alvaro Angelo
Caro Maggion.
Já tirei as fotos.
Me mande seu email para que eu possa envia-las
Alvaro Angelo
obrigado Alvaro.
segue meu email.
leonardo.maggion@maggion.com.br
Carlo Pecca
02/12/2015, 16:46
[QUOTE=Maggion;2333568]Pecca o seu e o modelo "M10"??
MAGGION, o meu é o M10.
Cara o regulador do meu alternador foi pro saco e com isso a bateria tava com carga baixa. Coloquei esse auxiliar de partida em paralelo com a bateria da Band , e pronto pegou na hora. Vc não acredita o tamanho desse auxiliar, mas funciona mesmo. Paguei a época 380 pilas já com o correio.
grd abç.
MAGGION, o meu é o M10.
Cara o regulador do meu alternador foi pro saco e com isso a bateria tava com carga baixa. Coloquei esse auxiliar de partida em paralelo com a bateria da Band , e pronto pegou na hora. Vc não acredita o tamanho desse auxiliar, mas funciona mesmo. Paguei a época 380 pilas já com o correio.
grd abç.
Pecca eu perguntei qual era o modelo do seu justamente pelo tamanho deles..
Cabe em qualquer canto e te tira do sufoco
abraçao
Recomendo este!
http://por-dentro-da-oficina.xtechcommerce.com/ferramentas/AUXILIAR-DE-PARTIDA-MEGA-AMPER?&_ga=1.268464177.1115295652.1441831725#.Vl9FBXarTZ5
Abs
Carlo Pecca
02/12/2015, 22:28
Maggion,
acabei de ver a promoção desse auxiliar nesse site
http://www.pordentrodaoficina.com.br/ . Esta por 349 pilas sem o correio.
Grd Abç
O preço esta excelente.
se der começo de ano eu adquiro um.
pois agora não tá dando.:(
Carlo Pecca
05/12/2015, 08:12
É esta puxado para todos nós!
Se ficar mais caro em janeiro tem os Xingui Lynqui.
Grd Abç.
MAGGION, o meu é o M10.
grd abç.
Caro Carlo,desculpe minha burricie,voce liga aquele jacarezinhos na bateria e vira?.tipo chupeta?
Carlo Pecca
26/12/2015, 07:31
AMEBBO
desculpe o atraso, i M10 vem com garras próprias que vc conecta como chupeta. Cara funciona muio bem.