marcio lellis de souza
22/11/2015, 19:25
Senhores
Tenho lá uma hilux SW4 2.7 a gasolina, 97//97, que é o meu amor.
Eu estava a tempos preparado pra gastar um $$ na suspa dela. fiz um orçamento de peças pra trocar praticamente tudo. Buchas de bandeja, pivos, braços axiais.
acontece que ela tá vazando óleo e eu me convenci de que não vale a pena fazer a suspa toda e deixar óleo espalhado em cima das borrachas.
Minhas dúvidas são em relação ao vazamento. Hoje eu tirei o protetor do cárter e dei uma olhada. Vaza um pouco da tampa do comando de válvulas, da junta do cabeçote e vaza também da parte de baixo do cárter.
Perguntas:
pra trocar tudo tem que tirar o motor? é muito trampo não?
esse motor também equipa outro carro da toyota, para facilitar achar as juntas?
alguém tem alguma indicação de mecânico em são paulo?
abraço
Marcio
Tenho lá uma hilux SW4 2.7 a gasolina, 97//97, que é o meu amor.
Eu estava a tempos preparado pra gastar um $$ na suspa dela. fiz um orçamento de peças pra trocar praticamente tudo. Buchas de bandeja, pivos, braços axiais.
acontece que ela tá vazando óleo e eu me convenci de que não vale a pena fazer a suspa toda e deixar óleo espalhado em cima das borrachas.
Minhas dúvidas são em relação ao vazamento. Hoje eu tirei o protetor do cárter e dei uma olhada. Vaza um pouco da tampa do comando de válvulas, da junta do cabeçote e vaza também da parte de baixo do cárter.
Perguntas:
pra trocar tudo tem que tirar o motor? é muito trampo não?
esse motor também equipa outro carro da toyota, para facilitar achar as juntas?
alguém tem alguma indicação de mecânico em são paulo?
abraço
Marcio