rjpepeu
19/11/2015, 16:07
Boa tarde,
venho por meio deste anunciar o carro que comprei a um pouco mais de 4 anos.
SIDEKICK 93 4x4 com reduzida em perfeito estado.
Vou contar um pouco a história.
Meu pai é militar aposentado e mora na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, especificamente Arraial do cabo.
comprei esse carro porque ele tinha um barco e servia pra puxar o barco até a praia, unimos o útil ao agradávell.
No início foi mil maravilhas, depois de algum tempo estourou a bomba d'agua e o carro não saiu mais, passou a ser utilizado somente para ir a padaria e voltar, depois de um tempo o carro parou de ser utilizado e fica parado.
Logo precisamos vender o carro para uma pessoa que queira ajustar reformar o carro, mas terá um carro ótimo, como todos sabem.
O carro é manual e completo de tudo.
Não vou postar fotos, me manda imbox para conversarmos.
Não tenho vontade de consertar o carro e muito menos vender peças.
Abs
venho por meio deste anunciar o carro que comprei a um pouco mais de 4 anos.
SIDEKICK 93 4x4 com reduzida em perfeito estado.
Vou contar um pouco a história.
Meu pai é militar aposentado e mora na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, especificamente Arraial do cabo.
comprei esse carro porque ele tinha um barco e servia pra puxar o barco até a praia, unimos o útil ao agradávell.
No início foi mil maravilhas, depois de algum tempo estourou a bomba d'agua e o carro não saiu mais, passou a ser utilizado somente para ir a padaria e voltar, depois de um tempo o carro parou de ser utilizado e fica parado.
Logo precisamos vender o carro para uma pessoa que queira ajustar reformar o carro, mas terá um carro ótimo, como todos sabem.
O carro é manual e completo de tudo.
Não vou postar fotos, me manda imbox para conversarmos.
Não tenho vontade de consertar o carro e muito menos vender peças.
Abs