PDA

Ver Versão Completa : LR Freelander 2

Romulo Frias
17/11/2015, 21:26
Boa noite amigos, recentemente comprei uma Freelander 2 SE V6 Gasolina, 2008/2008. veículo com boa km (145K), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

É o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

ME perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente LR. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.

AirtonLieuthier
17/11/2015, 22:24
Boa noite amigos, recentemente comprei uma Freelander 2 SE V6 Gasolina, 2008/2008. veículo com boa km (145K), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

É o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

ME perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente LR. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.
Quais são as suas impressões quanto ao carro? Desempenho, conforto, consumo?

Até estou pesquisando as FL... mas não tenho ideia do que me aguardaria num carro desse porte.
Abraços

Romulo Frias
17/11/2015, 22:51
Quais são as suas impressões quanto ao carro? Desempenho, conforto, consumo?

Até estou pesquisando as FL... mas não tenho ideia do que me aguardaria num carro desse porte.
Abraços

Então, está bem recente, ainda não fiz a medição, mas creio que está em torno de 7,5 na cidade, esse fds vou pegar a estrada com ele e vou medir estrada.
Desempenho, os 233cv respondem bem, não deixa a desejar, para um V6 apresentou um bom torque, a sensação que tenho que quando pisa fundo traciona as 4 rodas, porem não se percebe que o ponteiro sobe rápido. Gostei muito.

Conforto é realmente impressionante, esperava um carro duro e sem mto conforto e quando andei me senti novamente no Azera que tinha, porem em um carro alto. Excelente, nem parece que estou em um carro 2008, e o V6 a gasolina é bem silencioso, a caixa de 6M trabalha mto bem com o motor e tem trocas suaves. As primeiras impressões são ótimas, se tudo der certo, daqui a 6 meses vou para uma mais nova, talves Diesel.

Cristiano Miotto
19/11/2015, 10:45
Fl2 não é v6.

boa noite amigos, recentemente comprei uma freelander 2 se v6 gasolina, 2008/2008. Veículo com boa km (145k), porem unico dono e em otimo estado de conservação.

é o primeiro carro da marca e gostaria de saber e vcs possuem alguma recomendação a fazer, alguma sujestão?! Com esse carro é possivel fazer passeios mais ousados com esse carro, a tração 4x4 é eficiente?

Me perdoem tantas perguntas, mas na área 4x4 é o primeiro carro, e principalmente lr. No geral o conforto me surpreendeu!!

Abraço a todos.

AirtonLieuthier
19/11/2015, 20:54
Então, está bem recente, ainda não fiz a medição, mas creio que está em torno de 7,5 na cidade, esse fds vou pegar a estrada com ele e vou medir estrada.
Desempenho, os 233cv respondem bem, não deixa a desejar, para um V6 apresentou um bom torque, a sensação que tenho que quando pisa fundo traciona as 4 rodas, porem não se percebe que o ponteiro sobe rápido. Gostei muito.

Conforto é realmente impressionante, esperava um carro duro e sem mto conforto e quando andei me senti novamente no Azera que tinha, porem em um carro alto. Excelente, nem parece que estou em um carro 2008, e o V6 a gasolina é bem silencioso, a caixa de 6M trabalha mto bem com o motor e tem trocas suaves. As primeiras impressões são ótimas, se tudo der certo, daqui a 6 meses vou para uma mais nova, talves Diesel.

Valeu Romulo... era algumas informações que eu queria saber mesmo...
Obrigado.

Romulo Frias
23/11/2015, 14:21
Vc tem razão, não é em linha, engraçado que nos anuncios e algumas informações aparecem como V6, e esse fds tirei a tampa do motor e constatei que era 6 em linha.
O motor é ótimo, mta força, embora o consumo está um pouco alto, beirando os 5,5 e 6km/l.

Sds

jeep8
11/12/2015, 10:56
Caros srs
Alguem tem a freelander 2 2.0 turbo gasolina, achou que a ultima foi 2013? ela é boa? tem led diant e tras?
agradeco

cefjorge
27/12/2015, 23:25
Romulo, tenho uma FREELANDER 2 Diesel. O motor é impressionante no que diz respeito a forca. Ela encara um offroad moderado. Pego lama, areia etc com ela, mas nao me aventuraria em offroad pesado ( grandes valas, etc) pois o custo de manutencao é pesado. Para o resto ela atende muito bem., fora o conforto nota 1000! Tive uma gasolina antes, na cidade fazia na maximo 5,5km/l ( moro em BH). Recomendo usar a sua sem medo.
estou indo para o JALAPAO não proximo mes. Depois conto como se comportou la.
Abracos

Romulo Frias
21/01/2016, 00:31
Ótimo, penso no meio desse ano trocar a minha por uma a Diesel, nessa faixa de ano msm, entre 2011 e 2012, tem um bom custo benefício.

Romulo Frias
21/01/2016, 00:35
Vejam se conseguem me ajudar, meu carro está ótimo, consumo na casa dos 7km/l, porem tem apresentado um problema, que me incomoda. Toda vez que completo o tanque, o carro roda 15km, no maximo 20km ele simplesmente apaga. depois de 10 segundos ele volta ao normal, depois que não acontece mais, o nível de combustível abaixa e o carro roda normal, hoje não completo, coloco bem proximo de encher e o problema não aparece.
Teriam alguma ideia do que poderia ser? Alguma valvula com problema afogando o carro?

Abraços

Marcio _ Henrique
22/01/2016, 08:14
Bom dia, alguém sabe me informar como completo o óleo do 4x4 do freelander 2 2008 e onde fica localizado o bujão de abastecimento de óleo ?

darlan souza proenca
31/01/2016, 05:54
Pergunta numa resposta alguém sabe de oficina em eletrônica que sabe arrumar o modulo de carroceria que fica do lado do passageiro,pois a minha free lander 2 2008,nao ta ligando eo rapaz fez um quebra galho e ela agora demora pra desligar e os farois nao liga,quando funciona o carro fica aceso as lanternas dianteira e traseira EU preciso de socorro pois o rapaz disse que vou ter que pedir um modulo da fabrica e la e libra