Ver Versão Completa : Explorer 1994 v6 Auto para trilhas
Boa tarde amigos,
Estou fechando negocio em uma Explo 94 v6 automatica em excelente estado de conservação...
Minha ideia de uso será 99% Trilhas em banhados, alagados, beira de lagoa, dunas, restevas e bosteiros...
Ela será preparada com bloqueio 100% eixo traseiro, pneus 33 recapados bem cravudos, snorkel e guincho.
O que voces acham?
Durante anos fiz trilha de samurai... Busco hoje algo bem mais confortável e que nao faça muito feio na trilha...
Aguardo opinioes
Abraço
Léo
Vinicius Hauagge
17/11/2015, 17:00
O carro é ótimo e extremamente confortável... o ponto delicado é a caixa automática... quando comprei a minha, acho que diante de problemas anteriores e de falta de mão de obra qualificada, não consegui sanar o problema.... a caixa foi aberta exatas sete vezes e o problema persistiu...
Como alternativa, troquei a mecânica dela para uma diesel da ranger 3.0.
Porém nos fóruns americanos eles usam a explorer com o cambio automático (a4ld) e por lá não dá pau... Sinceridade, não sei o que acontece por aqui, pois conheço além da minha, duas explorers com problemas na caixa automática...
Fala Vinicius...
Tudo legal?
Pois é tche... já ouvi muita gente falar mal do cambio auto da explo..... Mas não entendo qual a diferença desse cambio p/ o cambio auto das cherokees que também fazem trilha por aqui e não incomodam nesse quesito...
Será que vale a pena pegar uma automática e arriscar?
Múcio Luiz
18/11/2015, 23:18
Leo,
Se vc estiver de olho nessa, o câmbio é manual
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/152858-vendo-explorer-1994-4x4-v6.html
Boa tarde amigos,
Estou fechando negocio em uma Explo 94 v6 automatica em excelente estado de conservação...
Minha ideia de uso será 99% Trilhas em banhados, alagados, beira de lagoa, dunas, restevas e bosteiros...
Ela será preparada com bloqueio 100% eixo traseiro, pneus 33 recapados bem cravudos, snorkel e guincho.
O que voces acham?
Durante anos fiz trilha de samurai... Busco hoje algo bem mais confortável e que nao faça muito feio na trilha...
Aguardo opinioes
Abraço
Léo
fecha sim. Excelente carro. Confortavel, manutencao facil, pecas faceis, eh chassi (nao eh longarina), motor forte e aceita muitas melhorias sem maiores adaptacoes, mantendo-se proximo da engenharia original do veiculo.