Conectar

Ver Versão Completa : Moto XLX 250R 1990

Briquezi
16/11/2015, 11:10
Bom Dia Amigos,

Coloco aqui para vender meu xodózinho que agora não tenho mais aonde deixar.
Essa moto peguei a uns 8 anos atras de um amigo que tinha a muito tempo também no sitio, fiz tudo o que precisava ser feito desde parte elétrica como mecânica. Levei para o sitio e não usei, pois ia 3 vezes ao ano.

A 2 anos trouxe de volta para SP e "transformei para trilha" usei poucas vezes e em nenhuma trilha apenas para andar na praia.
Nós últimos 2 anos acho que andei umas 5 vezes com a moto, a unica coisa que faço eh 1 vez ao mês liga-lá e a cada 6 meses troco o óleo, uso apenas PODIUM e depois que ligo esgoto o carburador para não estregar.
Enfim a moto está Zero e pegar e andar, se forem andar na rua é só colocar pneus e os piscas de volta a parte elétrica está no luga isolada apenas. A moto está muito nova funciona tudo inclusive o painel.

Os documentos estão em meu nome apenas atrasados 2 anos mas sem restrição nenhuma .

HONDA XLX 250 R - 1990
MOTOR - 250 cc
KIT RELAÇÃO NOVO NÃO ANDEI 100 KM MAIS CURTO PARA TRILHA
PNEUS TRILHA MAGGION - 500 KM RODADOS TEM OS PELINHOS AINDA
FREIO A TAMBOR ZERO
KIT DE CARENAGEM TORK.
ESCAPE TORK .

PREÇO:

COM OS DOCUMENTOS POR MINHA CONTA R$ 3.800,00 (entrego tudo em ordem apenas ficando a transferência por conta do comprador)

DO JEITO QUE ESTÁ R$ 3.000,00

Estou em SP - Capital
516568
516569
516570
516571
516572

Contato as vezes pode ser mais rápido pelo cel 11-9.9676-0040

Abraços

Briquezi
16/11/2015, 12:25
Esqueci de mencionar aceito trocas:

GUINCHO ELÉTRICO ACIMA DE 9.000 LBS
PNEUS 285/70 R 16
OU alguma coisa que sirva para L200 triton.

abraços

Briquezi
23/11/2015, 16:34
Fala moçada ninguem interessado em um brinquedinho bem divertido.

Como meu problema é espaço aceito outros tipos de troca:

Bicicleta, caiaque inflável ou algo do tipo.

abraços

Maggion
24/11/2015, 11:31
Tá bonita demais.

Pena não ter como fazer uma proposta.

mais põe no MercadoLivre e OLX, quem sabe aparece alguma proposta interessante..

Briquezi
24/11/2015, 20:03
Tá bonita demais.

Pena não ter como fazer uma proposta.

mais põe no MercadoLivre e OLX, quem sabe aparece alguma proposta interessante..

Pois é amigo tenho realmente pena de vender, mas agora mudei e não tenho aonde deixa-lá mais.

No mercado-livre aparece muita porcaria, ela estava lá ja e nada de bom, como aqui o pessoal é mais serio é melhor.

Mas faça uma proposta quem sabe, preciso realmente desocupar espaço até o final do ano.

Abraços

rfdex
24/11/2015, 20:06
Uma das melhores motos que já circulou neste país!

Ronco dela é único!

Sucesso na venda.

Briquezi
26/11/2015, 22:06
Uma das melhores motos que já circulou neste país!

Ronco dela é único!

Sucesso na venda.

Pois é meu amigo adoro essa moto é meu xodó, e com o escape maior parece um motorzão roncando em marcha lenta.
Fora que é como estar sentado no sofá da sala de tão macia que ela.

abraços

Maggion
27/11/2015, 08:22
Acho que eu cheguei a lhe fazer uma proposta na ocasião em que ela estava anunciada no MercadoLivre..

Mais não deu certo, pois eu só tenho um conjunto de equipamentos para trilha, para oferecer na troca, e ainda assim faltaria uma parte do valor

Briquezi
30/11/2015, 19:12
Acho que eu cheguei a lhe fazer uma proposta na ocasião em que ela estava anunciada no MercadoLivre..

Mais não deu certo, pois eu só tenho um conjunto de equipamentos para trilha, para oferecer na troca, e ainda assim faltaria uma parte do valor

Fala Amigo, lembro sim de sua proposta.

Pense bem a moto está muito nova.

Maggion
01/12/2015, 08:57
A vontade é grande..

Mais o bolso não está permitindo.

Estou com a tornado em casa jogada a 2 anos por falta de doctos..:cry::cry::cry::cry::cry:

Mais certamente aparecerá um comprador a altura dela.

Briquezi
06/01/2016, 19:07
Buenos Agora que ja passaram as festas.

Ninguem interessado em um brinquedinho para os fds ???