PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Engesa - Teste da 4 Rodas



Eteval
13/01/2004, 11:10
gALLera,

olha só o que encontrei num sebo!! :lol:
Trata-se do nr. 292 da Revista Quatro Rodas - Novembro de 1985, trazendo o teste do "novo Jipe da Engesa" :wink:
Infelizmente não pude adicionar a última página da matéria. :( , que traz a ficha técnica do "Bruto". Posso colocá-la depois em uma resposta. :?

Deleitem-se. :P



Grande abraço Enlameado.

Eteval
13/01/2004, 12:52
Ops!!
Desculpem, a revista é de Nov/1984.

Aproveito para mandar a última página da matéria.

Eteval
14/01/2004, 13:48
PessoALL,

verifiquei que ao baixar as fotos da revista que disponibilizei aqui, não se consegue ler o conteúdo pois tive que diminuir a resolução para atender à exigência de tamanho de arquivo no forum :( . Se alguem quizer posso mandar via e-mail as fotos com resolução boa ok? é só me mandar um e-mail (eteval@terra.com.br) :wink:

Bem, após ter lido a matéria da revista algumas vezes, fiquei pensando que este ano o nosso querido "brinquedo" faz 20 (vinte) anos de lançamento, de forma que gostaria de sugerir um EVENTO comemorativo, como por exemplo um encontro nacional de Engeseiros. :D
O que acham????
Outras sugestões!!!???! Vamo lá. E o nosso site? Morreu antes de nascer??


[]'s empolgados


Abraços Enlameados.

14/01/2004, 13:56
Para ajudar a todos, faça o seguinte, zipe as imagens, e coloque na seção Upload/Download do site para que todos possam pegar!

[]s!

Eduardo Chaves
14/01/2004, 14:42
Eteval,

Gostei da idéia de um evento para comemorar os 20 anos... :idea:

"ENGESA 2004X4 - 20 anos !"

Como poderíamos fazer, tens alguma idéia ?

[]'s...

Eteval
14/01/2004, 15:28
"ENGESA 2004X4 - 20 anos !"

Como poderíamos fazer, tens alguma idéia ?

[]'s...

Grande Eduardo,

es realmente um iluminado "ENGESA 2004X4 - 20 anos !", isso ficou enlameado de bonito. :D

Bom, idéia fechada não tenho, pensei inicialmente em um final de semana com um grande encontro e trilha, mas as idéias com certeza aparecerão.

Só espero que dê tempo de o guerreiro ficar pronto!! :shock:


[]'s vamo la!!

Eduardo Chaves
14/01/2004, 15:34
Fica tranquilo Eteval,

Temos o ano inteiro para organizar... :wink:

[]'s engeseiros...

SILVIO
14/01/2004, 16:19
Gostei da idéia tb. :D
Aliás se não me engano este será o primeiro encontro nacional de engeseiros, pelo que me lembre nunca :( houve um encontro nacional.
Já vi de quase todas as "facções" (se é assim que podemos classificar), toyoteiros, nivaseiros, Cjteiros, suzukeiros e outros eiros...

Em outubro passado estive em Parati RJ, onde fiz contato com algumas pessoas de lá, para chergar lá fui por Cunha e desci a serrinha, no sábado fiz um passeio de escuna de aprox. 6 horas e no domingão, já retornando para Sampa, voltei por uma trilha leve onde passei por uma estrada com muito pedregulho chamada "caminho do ouro" que interliga Parati/Cunha, um caminho muito bonito de +- 3 horas até Cunha.

Taí como sugestão :roll:

Luiz Claudio
14/01/2004, 16:50
ENGESA 2004X4 - 20 ANOS

Também gostei!!!!
:D :D :D

Pessoal, alguém tem idéia de quantos Engeseiros tem aqui no fórum?

Scacca
14/01/2004, 17:00
Desculpa pessoal, sou um CJteiro intrometido, mas pq vcs não fazem um encontro patrocinado?!? :lol:

Quem sabe correr atraz de empresas grandes do seguimento off-road para patrocinar esse encontro de nivel nacional, tais como fabricantes, fornecedores e sites de fornecedores, é lógico q os engeseiros vão com o adesivo do fórum em seus carros... hehehehe :lol:

Lembrando q nem todo mundo é "HSJ trilheirus", então se rolar trilha terá q ser leve.

Foi só uma dica, fala com o Gustavo (Iassis), acho q ele não ligaria de colocar um banner no site anunciando o evento.

Mas os engeseiros de plantão tem q correr atraz, não pode deixar miar.

[]'s torcendo pra vingar o esquema.

Alemão/ F II
14/01/2004, 22:08
Fala PessoAll.....
A idéia tem vingar mesmo , pois nosso papel é não deixar o nosso 4x4 sem o seu níver de 20 aninhos , que perto do Cj ainda é uma criança :lol:
Acho que o primeiro passo seria tentar saber quantos (engeseiros) temos cadastrados aqui no forum e daí partir para o quem vai .....e fazer que tipo de evento....
Esperando mais idéias :shock: :shock:


[] É se organizando que vamos nos organizar

Eteval
14/01/2004, 23:38
Beleza PessoALL,

estou muito Enlameado de felicidade que a idéia está pegando. :D
Bom, quanto ao número de engeseiros, acredito que podemos fazer uma pequena enquete aqui na lista mesmo. Não esquecendo de falar com os companheiros que não fazem parte do forum (talvez por não conhecer!!). :wink: Aqui em Brasília conheço alguns e falarei com eles.


Sugestão de questões para a enquete:

Nome:
Idade:
Cidade:
Ano do Bruto:
Cor do Bruto:
Combustível do Bruto:
Quanto tempo possui o Bruto?
Faz trilhas com o Bruto?
Uma sugestão para o evento:


Não consigo pensar mais, tico já foi dormir, agora preciso levar o teco. :lol: Daqui a pouco tenho que estar de pé novamente. :wink:

Abraço Enlameado.

[]'s sonolento

Eteval
16/01/2004, 11:34
Para ajudar a todos, faça o seguinte, zipe as imagens, e coloque na seção Upload/Download do site para que todos possam pegar!

[]s!

Osvaldo e ALL,

desculpem a demora. Os arquivos já estão disponibilizados para download.

[]'s morosos

Valdir
16/01/2004, 12:15
ENGESA 2004X4 - 20 ANOS

Também gostei!!!!
:D :D :D

Pessoal, alguém tem idéia de quantos Engeseiros tem aqui no fórum?

esse é um dos detalhes porque sugeri a criação de um banco de dados de todos os engeseiros !!!!
se rolar trilha "to drento"
festa de 20 anos "to drento"
com muita brahma !!!!!!

Valdir
16/01/2004, 12:22
Eteval,

Gostei da idéia de um evento para comemorar os 20 anos... :idea:

"ENGESA 2004X4 - 20 anos !"

Como poderíamos fazer, tens alguma idéia ?

[]'s...

Interior de SP que cidade irmão ?????
vendo teu album = onde é aquele tunel que parece um ovo de pascoa ??
essas fotos são de que trilha (s)
abraço

Eduardo Chaves
16/01/2004, 13:52
Valdir,

Respondendo às perguntas...

- Americana-SP

- É um túnel onde passa um "córguinho" sob a Rod. Bandeirantes... :lol:

- São trilhas aqui em SBO (Sta.Bárbara d"Oeste) Cachorro Louco, Chupa Cabra 1 e 2, etc...

Qq dúvida estamos por aqui...

[]'s...

Eteval
12/03/2004, 13:35
PessoALL,

e ai, vamos deixar esfriar a idéia do encontro nacional para comemoração do lançamento do nosso ESTIMADO BRINQUEDO??
Posso começar a levantar informações, dos interessados na realização do evento, de forma que me prontifico a reunir e consolidar os dados para uma enquete.
Se não houver nada contrário, sugiro que os interessado me mandem um e-mail ( eteval@terra.com.br ) com os sequites dados:


Nome:
Idade:
Cidade:
Ano do ENGESA:
Cor do ENGESA:
Nome do ENGESA:
Combustível do ENGESA:
Quanto tempo possui o ENGESA?
Faz trilhas com o ENGESA?
Uma sugestão para o evento:
Sugestão de local para o evento:

Outras informações que julgar necessárias.


Grande abraço Enlameado

Eteval
12/03/2004, 13:43
Nome:
Idade:
Cidade:
Ano do ENGESA:
Cor do ENGESA:
Nome do ENGESA:
Combustível do ENGESA:
Quanto tempo possui o ENGESA?
Faz trilhas com o ENGESA?
Uma sugestão para o evento:
Sugestão de local para o evento:

Outras informações que julgar necessárias.



Desculpem,

seria interessante mandar uma "foto" junto com as informações.
Por favor mandem o e-mail com o título - "Encontro ENGESA"

LuirRR
15/03/2004, 12:42
Pessoal,

Alguem teria algum contato com a Agrale, de Caxias do Sul-RS?

Como existe a possibilidade de relancamento do Engesa, agora rebatizado como "Marruá", talvez eles se interessem em patrocinar um encontro desse tipo, como parte das acoes de marketing de lancamento do novo jipe...

É só uma ideia.

Luirr

Eteval
15/03/2004, 17:58
Pessoal,

Alguem teria algum contato com a Agrale, de Caxias do Sul-RS?

Como existe a possibilidade de relancamento do Engesa, agora rebatizado como "Marruá", talvez eles se interessem em patrocinar um encontro desse tipo, como parte das acoes de marketing de lancamento do novo jipe...

É só uma ideia.

Luirr


Ótima idéia Luirr.

PessoALL alguns já me mandaram seus dados e sugestões para o evento,
pretendo consolidar as informações e passar a todos o resultado, dessa forma, quem ainda não mandou por favor mande logo pois quanto antes decidirmos o que faremos melhor será o preparativo, até para que possamos todos nos preparar e colocar nas nossas agenda.
Vamo lá pessoal, vamos agitar!!! :D :D

Grande Abraço Enlameado.

Eduardo Velo
15/03/2004, 20:57
Fala Eteval , coloca meu nome nessa lista do encontro aí ...
Mas não se iluda qto ao Marruá , acho que tem muito chão pela frente pra ser aprovado como bom off-road , protótipo é protótipo , temos que aguardar resultados ...

[]s...

LUCIANO STRELOW
15/03/2004, 23:10
EDUVELO.
TENHO UM COLEGA TRILHEIRO QUE É ENGENHEIRO MECÂNICO E FORNECEDOR DE PNEUMATICOS (AR COMPRIMIDO) PARA O FERRAMENTAL DA AGRALE. O MARRUÁ NÃO É MAIS PROTÓTIPO E INICIALMENTE AQUELA IDÉIA DE FORNECER SOMENTE PARA O EXÉRCITO JÁ ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO. É FORTE AS PRESSÕES DENTRO DA AGRALE PARA LANÇÁ-LO AO MERCADO CIVIL.
ABRAÇOS
LUCIANO STRELOW

Luiz Claudio
15/03/2004, 23:49
Luciano,

Li recentemente uma reportagem em que o Sr. Hugo Zattera, diretor-superintendente da Agrale, dava como praticamente certo o lançamento de uma versão civil do Marruá, porém só numa segunda etapa.
A proposta inicial da Agrale ainda é o segmento militar (inclusive no exterior).

[]'s

Luiz Claudio
16/03/2004, 02:01
PessoALL, e ai, vamos deixar esfriar a idéia do encontro nacional para comemoração do lançamento do nosso ESTIMADO BRINQUEDO??

Eteval,

Se rolar esse encontro de comemoração dos 20 anos pode ter certeza que estou dentro, mas acho que o primeiro passo a ser dado é ter uma idéia de quantos Engeseiros dispostos a participar temos aqui no fórum (apenas como ponto de partida) e de que região eles são. Acredito que se tivéssemos pelo menos uns 10 interessados já daria para começar a brincadeira.
Como segundo passo e, baseado nessas informações, começaríamos a discutir um provável lugar e a data para o evento.

[]'s já no clima de ENGESA 2004x4 - 20 ANOS

Luiz Claudio
16/03/2004, 03:59
ALL,

Aproveitando minha insônia tomei a liberdade de fazer um levantamento meia-boca dos Engeseiros que participam aqui do fórum.
Peço desculpas se esqueci de alguém ou se coloquei algum dado errado, mas a essa hora e com tantos nomes tudo é possível.
A ordem dos dados é a seguinte: Nome, Cidade/Estado, fase e nome do Engesa. As interrogações correspondem aos dados que eu não localizei.
Qualquer correção ou atualização é só vocês me avisarem que eu vou editando a lista.

:arrow: Eteval - Brasília/DF - Fase I - Brucutu
:arrow: Eduardo Velo - Santo André/SP - Fase III - Jabiraca
:arrow: Eduardo Chaves - Americana/SP - Fase I - Jericó
:arrow: Silvio - São Paulo/SP - Fase I - Mammuth
:arrow: Luiz Claudio - São Paulo/SP - Fase I - Barão Vermelho
:arrow: Valdir - Mogi das Cruzes/SP - Fase I - Laranja Mecânica
:arrow: Nero - São Paulo/SP - Fase II - Boi
:arrow: Cassio - São José dos Campos/SP - Fase II - Rinoceronte
:arrow: Pedro Tonetto - São Bernardo/SP - Fase I - Preto que é Azul
:arrow: Flávio Haundrich - Goioerê/PR - Fase II - Ursus
:arrow: Carlão - Mauá/SP - Envesa - Mamute
:arrow: Angelo T.P. - São Paulo/SP - Fase I - Avalanche
:arrow: Marcelo Marques - São Paulo/SP - Fase II - Iguana
:arrow: Thiago Parente - Brasília/DF - Fase I - Fantasma
:arrow: Ronaldo Alemão - Santo André/SP - Fase II - :?:
:arrow: Cilon - Londrina/PR - Fase I - :?:
:arrow: Ricardo Cubas - Rio dos Cedros/SC - Fase I - Cyborg
:arrow: Glauro - São Paulo/SP - :?: - :?:
:arrow: Gomila - São Paulo/SP - :?: - :?:
:arrow: Luciano Strelow - Novo Hamburgo/RS - :?: - :?:
:arrow: Lessando - Brasília/DF - :?: - :?:
:arrow: Christiano Yudi - Curitiba/PR - :?: - :?:
:arrow: Fredão - Santana do Parnaíba/SP - :?: - :?:
:arrow: Jorge - Curitiba/PR - :?: - :?:
:arrow: C.Martins - São Bernardo/SP - :?: - :?:
:arrow: Paulo Roberto - :?: - Fase I - :?:
:arrow: Alexandre Gonzaga - Belo Horizonte/MG - Fase I - :?:
:arrow: Luir - :?: - :?: - :?:
:arrow: Beto - :?: - :?: - :?:
:arrow: Henrique - São Paulo/SP - :?: - Lego
:arrow: Glevson - São Luis/MA - :?: - :?:
:arrow: Luiz Paulo - Santo André/SP - Fase I - :?:

PS.: A ordem da lista não obedece a nenhuma sequência lógica bem como ter seu nome na lista não quer dizer que você queira fazer parte desse possível passeio. Essa lista é simplesmente uma relação dos Engeseiros participantes do fórum.

[]'s...

Eteval
16/03/2004, 08:43
PS.: A ordem da lista não obedece a nenhuma sequência lógica bem como ter seu nome na lista não quer dizer que você queira fazer parte desse possível passeio. Essa lista é simplesmente uma relação dos Engeseiros participantes do fórum.

[]'s...


Beleza Luiz Claudio, essa lista ajuda muito para que todos tenhamos uma noção da quantidade e da qualidade dos Engeseiros neste Forum, mas gostaria de insistir para que os interessados se manifestem expressamente para que possamos nos organizar quanto ao porte do evento.


PS. O Guerreiro eu vendi e já comprei o BRUCUTU, estou tentando alterar no meu perfil mas não estou conseguindo, mas já coloquei fotos no meu álbum.


Grande Abraço Enlameado.

cassiolm
16/03/2004, 10:55
Muito bacana Luiz!

Eu mesmo estava curioso pra saber quantos engeseiros tinham aqui no forum. Contei 31.
Já mandei meus dados para o e-mail do Eteval conforme solicitado.
Parece que a grande maioria(17?) é aqui do estado de São Paulo então me parece lógico que o encontro aconteça por aqui. Acho tb que deveria ser algo como um churrasco e um passeio e não uma trilha. Pelo menos para esse primeiro encontro. Mas claro, essas são apenas as minhas sugestões.

[]'s opinando

Luiz Claudio
16/03/2004, 15:18
Engeseiros,

NOVEMBRO!!!
Isso mesmo, esse evento poderia ser realizado em Novembro. Esse foi o mês que o Engesa foi apresentado oficialmente ao público no Salão do Automóvel (Novembro/1984), sem contar que até lá teríamos um bom tempo para programar tudo sem muita correria.
E aí, o que vocês acham dessa data???



O Guerreiro eu vendi e já comprei o BRUCUTU

Eteval, já atualizei o nome da sua viatura na lista.

[]'s...

SILVIO
16/03/2004, 15:53
Na edição especial em CD da revista 4 rodas aparece a especificação completa do Engesa4 e quando da data de seu lançamento.
O arquivo zipado está em formato flash

Marcelo Marques Santos
18/03/2004, 18:28
Galera,

Estou entusiasmadíssimo para que role logo esse evento. :lol:

Achei interessante a iniciativa de listar os engeseiros pelo Luizão e do Etevaldo ter sugerido do evento rolar em meados de novembro (mês de lançamento dessa paixão nacional). :lol:

No que precisarem de mim podem contar com toda a parte de padrão visual. Pois sou diretor de arte e teria o maior prazer em poder colaborar.

Sempre que houver qualquer evento voltado pro Engesa, podem me incluir automaticamente. :wink:

Valeu e um abraço a toda nação engeseira.

Eduardo Velo
19/03/2004, 19:28
Galera Engeseira , parece que vai mesmo pintar o encontro dos E.S. (engeseiros e simpatizantes ) em Novembro e com o nome sugestivo do LC -- 2004x4 20 anos
O ideal seria fazer num lugar espaçoso , como um sítio por ex. , poderíamos alugar um e cada um levar alguma coisa (como Chá de hortelã , biscoitos , bolachas ... hehehe ...) .

Lógico que isso tbm seria um encontro do pessoal do site , não só dos Engeseiros , mas de todos os jipeiros interessados em tomar chá com biscoito e coversar sobre novelas , hehehe ...

Se for pintar mesmo , a gente poderia abrir um tópico ( 1º encontro dos E. S. ) ou ( 1º encontro 2004x4brasil ) ou ...

entenda-se - Chá de hortelã (cerva) , biscoito (churras) , novelas (4x4) ...

[]s aguardando data local e hor.

Luiz Claudio
19/03/2004, 20:12
Galera Engeseira , parece que vai mesmo pintar o encontro dos E.S. (engeseiros e simpatizantes ) em Novembro e com o nome sugestivo do LC -- 2004x4 20 anos

Salve Edu,

Só uma correção: O nome Engesa 2004x4 - 20 anos foi idéia do seu xará, Eduardo Chaves e não minha. É bom esclarecer porque senão ele pode ficar bravo comigo... hehehe

A minha sugestão foi de realizar esse evento em novembro pois iria calhar com o mês de lançamento do Engesa. Ainda estou esperando a opinião dos nobres colegas em relação a isso...

Quanto a idéia de alugar um sítio, achei bastante interessante, mas precisaríamos antes ter idéia do lugar que vai ocorrer esse evento e do número de pessoas interessadas em participar.

Esse ano está prometendo.... Vamos ter esse evento comemorando os 20 anos do nosso valente Engesa e, acredito eu, muito em breve um site destinado exclusivamente a eles.
Será um belo presente de aniversário...

Pessoal, vamos lá!!!
Essa é a hora de todos darem suas opiniões para podermos começar a organizar esse evento.

[]'s...

haundrich
19/03/2004, 22:05
Pessoal

Organizar o evento em Novembro, mais para o final de novembro, fica mais fácil para mim participar, por causa do deslocamento.

A idéia do passeio em vez de trilha é interessante.:
Fica mais fácil de organizar, por se tratar de primeira vez.
A família pode ir junto e..

Como se trata de um evento leve, posso retornar os 800 kms da volta mais tranquilo.

Mas é claro que tem que ter um barrinho... he he he he

:idea: Para não haver descontrole, o pessoal do fórum que estiver levando amigos engeseiros e afins, com viatura, que inclua também na relação. Senão o evento não será bem aproveitado por ter vindo mais pessoas do que o esperado. Uma coisa é um evento com excesso de participantes. Outra coisa é um evento do tamanho da participações.
Em outubro será ideal para fechar o levantamento e localizar uma área.

Patrocinadores? Lojas de off road que podiam montar suas barraquinhas..

[]'s
Flávio Schurt

Kim
03/11/2010, 21:19
ALL,

Aproveitando minha insônia tomei a liberdade de fazer um levantamento meia-boca dos Engeseiros que participam aqui do fórum.
Peço desculpas se esqueci de alguém ou se coloquei algum dado errado, mas a essa hora e com tantos nomes tudo é possível.
A ordem dos dados é a seguinte: Nome, Cidade/Estado, fase e nome do Engesa. As interrogações correspondem aos dados que eu não localizei.
Qualquer correção ou atualização é só vocês me avisarem que eu vou editando a lista.

:arrow: Eteval - Brasília/DF - Fase I - Brucutu
:arrow: Eduardo Velo - Santo André/SP - Fase III - Jabiraca
:arrow: Eduardo Chaves - Americana/SP - Fase I - Jericó
:arrow: Silvio - São Paulo/SP - Fase I - Mammuth
:arrow: Luiz Claudio - São Paulo/SP - Fase I - Barão Vermelho
:arrow: Valdir - Mogi das Cruzes/SP - Fase I - Laranja Mecânica
:arrow: Nero - São Paulo/SP - Fase II - Boi
:arrow: Cassio - São José dos Campos/SP - Fase II - Rinoceronte
:arrow: Pedro Tonetto - São Bernardo/SP - Fase I - Preto que é Azul
:arrow: Flávio Haundrich - Goioerê/PR - Fase II - Ursus
:arrow: Carlão - Mauá/SP - Envesa - Mamute
:arrow: Angelo T.P. - São Paulo/SP - Fase I - Avalanche
:arrow: Marcelo Marques - São Paulo/SP - Fase II - Iguana
:arrow: Thiago Parente - Brasília/DF - Fase I - Fantasma
:arrow: Ronaldo Alemão - Santo André/SP - Fase II - :?:
:arrow: Cilon - Londrina/PR - Fase I - :?:
:arrow: Ricardo Cubas - Rio dos Cedros/SC - Fase I - Cyborg
:arrow: Glauro - São Paulo/SP - :?: - :?:
:arrow: Gomila - São Paulo/SP - :?: - :?:
:arrow: Luciano Strelow - Novo Hamburgo/RS - :?: - :?:
:arrow: Lessando - Brasília/DF - :?: - :?:
:arrow: Christiano Yudi - Curitiba/PR - :?: - :?:
:arrow: Fredão - Santana do Parnaíba/SP - :?: - :?:
:arrow: Jorge - Curitiba/PR - :?: - :?:
:arrow: C.Martins - São Bernardo/SP - :?: - :?:
:arrow: Paulo Roberto - :?: - Fase I - :?:
:arrow: Alexandre Gonzaga - Belo Horizonte/MG - Fase I - :?:
:arrow: Luir - :?: - :?: - :?:
:arrow: Beto - :?: - :?: - :?:
:arrow: Henrique - São Paulo/SP - :?: - Lego
:arrow: Glevson - São Luis/MA - :?: - :?:
:arrow: Luiz Paulo - Santo André/SP - Fase I - :?:

PS.: A ordem da lista não obedece a nenhuma sequência lógica bem como ter seu nome na lista não quer dizer que você queira fazer parte desse possível passeio. Essa lista é simplesmente uma relação dos Engeseiros participantes do fórum.

[]'s...

E aí?
E aiiiiiíiíííí????????

Essa galera ainda tem Engesa???

Estão todos por aqui???

O encontro ocorreu na época?

Abraços melancólicos!!

Kim.

LauroZAP
03/11/2010, 21:30
E aí?
E aiiiiiíiíííí????????

Essa galera ainda tem Engesa???

Estão todos por aqui???

O encontro ocorreu na época?

Abraços melancólicos!!

Kim.

Nesta epoca nao tinha jeep.
To com Engesa desde 2007.
Lauro - Belo Horizonte - Fase I

Felipepeixotogouvea
03/11/2010, 21:44
poxa Kim porque fez isso comigo. li o tópico inteiro para saber se o encontro tinha ocorrido... prefiria nao saber agora eu quero saber que fim levou essa organizaçao ahuuhaa :p abraço a todos.

Felipepeixotogouvea
03/11/2010, 21:51
nossa agora que pesquisei nunca tinha ouvido falar nos marruas... que bixo lindo o engesa voltou e eu nem sabia e ja fazia anos huahuauha eu sou um bixo burro mesmo... obrigado kim... :p por reviver este topico lindo

Kim
03/11/2010, 21:57
Opa Felipepeixotogouvea!

Estava procurando outra coisa, e acabei achando esse tópico interessante!

Gostaria de saber sobre esse pessoal!!

Abraços.

Kim.

Toninho
10/11/2010, 19:56
AE...

Só para marcar presença eu tenho essa revista, e alguns comerciais nas revistas especializadas daquela bela época.


Valeww.

Kim
10/11/2010, 20:13
Toninho!!!!

Ai que inveja!!!!

Toninho
10/11/2010, 20:40
Kim,

Não precisa ter inveja, vou tentar scanear e depois posto para o deleite de todos, aguardem.

Valeww.

Salviano
10/11/2010, 21:18
Kim,

Não precisa ter inveja, vou tentar scanear e depois posto para o deleite de todos, aguardem.

Valeww.

Adiantando alguma coisa....eu sabia que tinha...achei várias.
A 1ª e a 2ª são da revista 1984 a 3ª 1988 não tenho scaner, por isso fotografei.

bruno_
10/11/2010, 21:23
Ninguem precisa ficar com inveja de ninguem não,

http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/

Vai no acervo digital da 4 rodas, tem todas as edições lá

Salviano
10/11/2010, 21:32
Hohoho!! Bruno,

Valeu...grande contribuição, não sabia que a 4 Rodas tinha essa facilidade.
Brigadão, Salviano

Sallé
31/12/2010, 14:27
pode mandar para:
sallezinho@yahoo.com.br
Obrigaduuuu
Abraços