Ver Versão Completa : Funcionamento da ventilação do Ar Digital da Pajero Sport ...
Edimar_Oliveira
12/11/2015, 09:54
Prezados, confesso que já procurei entender, mas não consegui ...
O sistema da Pajero Sport (2010/2011) não tem ventilação, sem estar com o ar ligado?
O ar da minha é digital, mas me parece que para ter ventilação forçada, só é possível se o ar condicionado estiver ligado. É isso mesmo?
fabio faria
12/11/2015, 15:51
NÂO...
vc tem 3opções, ar ligado condicionado ligado normal, ar ligado condicionado economico, e desligado...
só apertar a estrelinha (sei lá o nome daquilo)...
se apertar o botão auto... ele automaticamente ira chegar a temperatura q estiver marcada no painel...
se apertar o botão de desembaçar o vidro dianteiro tambem ira ligar automaticamente o ar condicionado no maximo...
todas as opções vc pode apertar a estrelinha, mas ai não ficara nem no modo auto nem no desembaçador dianteiro....
de resto o manuel esprica... rsrsrsrs
abraços
Prezado
Quando o simbolo de gelo ou cristal de gelo (estrela) estiver aparecendo no painel, o ar condicionado está em funcionamento nas mais variadas funções. Mas, quando o mesmo não está presente no painel significa que apenas apenas a ventilação está em funcionamento e o ar não.
Edimar_Oliveira
30/11/2015, 15:39
Sim, mas acho que não me expressei corretamente. No meu Uno Mille, por exemplo, eu ligo o ventilador, nas velocidades 1, 2, 3 e 4. Se quiser o ar condicionado, tenho que acionar outro botão, o da "estrela" ou "cristal de gelo".
Na Pajero, se eu apertar o botão do ventilador, salvo melhor juízo, já liga o ar condicionado, por que aparece a temperatura no visor do ar digital. Será que eu é que não percebi que assim liga o ventilador, mas não o ar condicionado?
Vou verificar novamente ...
Em tempo: Fábio, acredite, eu sou um dos raros donos de veículos que lê o manual de cima a baixo, mas realmente não ficou claro prá mim esta questão específica que levantei.
Abraços,