PDA

Ver Versão Completa : compra de explorer xlt 4.0 1994



diegoqassunc
11/11/2015, 13:47
Bom dia Amigos!

estou prestes a adquirir uma Explorer ano 1994, automatica, 4.0 v6.

como sou novato neste topico, gostaria de uma opinião dos senhores quanto ao veiculo, pois o mesmo ja possui seus 300 e poucos mil km. Pelo que dava pra ver o antigo dono mantinha ela rodando sempre. Carro de uso diário, mas devido ao consumo o mesmo teve que abrir mão dela.

Ele me disse que tirou o cardan dianteiro pra ela ficar mais economica, não sei se isso é o real motivo, e fico na duvida se isso é bom ou ruim. Eu nao utilizaria o 4x4 mesmo, é pra reliquia e passeio. Nada de trilhas... mas até onde isso prejudica o veiculo??

no mais o que preciso revisar nela?? ela possui correia ou corrente? qual a durabilidade se for corrente?

por horas são muitas duvidas, mas as mais salientes são essas no momento.

grande abraço a todos.

netão
11/11/2015, 14:24
Essa de tirar o cardan vai depender da roda livre, tem de ver se quando não engatado ele roda também, e se rodar, pode ser que seja sem peso, logo não deve aumentar o consumo. Prejudicar não creio que vá, mas eu só compraria uma 4x4 pra usar o 4x4, procura uma 4x2, é mais leve e deve consumir menos.

Múcio Luiz
11/11/2015, 21:47
Bom dia Amigos!

estou prestes a adquirir uma Explorer ano 1994, automatica, 4.0 v6.

como sou novato neste topico, gostaria de uma opinião dos senhores quanto ao veiculo, pois o mesmo ja possui seus 300 e poucos mil km. Pelo que dava pra ver o antigo dono mantinha ela rodando sempre. Carro de uso diário, mas devido ao consumo o mesmo teve que abrir mão dela.

Ele me disse que tirou o cardan dianteiro pra ela ficar mais economica, não sei se isso é o real motivo, e fico na duvida se isso é bom ou ruim. Eu nao utilizaria o 4x4 mesmo, é pra reliquia e passeio. Nada de trilhas... mas até onde isso prejudica o veiculo??