Ver Versão Completa : Gaiola MWM 6 - Ado Jensen
Rodrigo Dos Santos
11/11/2015, 10:28
Gaiola com motor MWM 6 cilindros, eixo Rockwell 2.5 ton. Pneus 43".
JUNIOR FERRAREZE
11/11/2015, 21:24
Vixi Rodrigo Dos Santos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/74404-rodrigo-dos-santos/)
coloca esse bixo aí pra nois ve o danado.......
Rodrigo Dos Santos
11/11/2015, 23:24
Segue ai algumas fotos, daqui a pouco posto todo processo de produção, e no fim alguns videos.
No meu facebook já tem alguma coisa, se quiserem dar uma olhada ! https://www.facebook.com/rodrigo.dossantosjunior
516247 516249516251
Rafaelopaleiro
12/11/2015, 20:50
muito massa essa gaiola parabéns...
JUNIOR FERRAREZE
12/11/2015, 20:57
Blz Rodrigo Dos Santos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/74404-rodrigo-dos-santos/)
é super 4x4 top de linha, parabéns!
Rodrigo Dos Santos
19/11/2015, 01:00
A intenção sempre foi ter um veiculo forte, com alto rendimento e que não viesse a nos deixar na mão no mato, anteriormente a esta gaiola montamos um troller, 3.2 TGV com o que de melhor havia no mercado, pontas de eixo, conjuntos diferencial bloqueios e etc, mas ao usar pneu 40" sofremos com a quebra/danificação dos conjuntos, ( e a compra dos tais não saia nada em conta) tendo em vista o alto custo e o baixo rendimento, no inicio deste ano fomos até a oficina do Ado Jensen em curitiba e nos deparamos com um "Arsenal" de projetos off-road descomunais, coisas americanas, de cinema.
Após algumas conversas chegamos a um entendimento e fomos à parte mecânica do que hoje é o monstro.Primeiramente efetuamos a compra de um par de eixos de Dodge Ram, os quais tinhamos em mente ser os melhores, mas após surgiram os brutos Rockwell's e não houveram duvidas na hora de escolher,
516839516838
Após diversas conversas com o Ado entramos em um consenso de como seria mais ou menos a gaiola, levando em consideração a estrutura para proteção e sustentação e o design que optamos.
Utilizamos tudo de mais bruto que encontramos no mercado, a direção Orbitrol - Hidrostática (empilhadeira), a qual não há barra de direção.
Optamos por freios "Pinion break" os quais deixam as rodas livres, sem aquele emaranhado de coisas.
Terminais de direção de caminhões Scania.
O belo motor 4.2 MWM 6 cilindros Sprinter da F-250 até 2003, o qual está rendendo agora seus 350 CV's, após alterações em bicos injetores, turbinas e intercooler.
516840
Posteriormente venho a postar mais da gestação do veiculo.
BRUTO no último volume! Show.
JUNIOR FERRAREZE
19/11/2015, 20:36
Blz Rodrigo Dos Santos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/74404-rodrigo-dos-santos/)
compartilha com a galera, mt bom de ver como foi feito a maquina....
Ricardo_BarraVelhaSC
20/11/2015, 06:36
O ronco da maquina ficou muito loko, compartilha os videos pra gente aki!
Fabio Piozzi
13/12/2015, 20:54
Parabéns pela viatura, show de bola, que bloqueios está usando? teve que importá-los?
jacson.1
05/01/2016, 13:23
uma pena que o post ta parado assim como nosso forum.
Rodrigo Dos Santos
13/04/2016, 22:25
Peço desculpa a todos, o fórum é de difícil atualização e não tenho muito tempo para postar os feitos do veículo, postar fotos e vídeos é complicado por aqui. Entretanto para quem quiser ver de vez em quando algum vídeo do brinquedo em ação este é o meu facebook, Rodrigo Dos Santos Junior | Faceboo (https://www.facebook.com/rodrigo.dossantosjunior) , fiquem à vontade para adicionar e se quiserem tirar alguma dúvida podem me chamar, novamente peço desculpa pela falta de atualização do tópico.
Rodrigo Dos Santos
13/04/2016, 22:30
Parabéns pela viatura, show de bola, que bloqueios está usando? teve que importá-los?
Fabio, na traseira optamos por soldar mesmo, tendo em vista que o veículo é só para o mato não iríamos nos incomodar. Na dianteira a coisa é diferente, viramos o Brasil de cabeça para baixo e não encontramos, no fim tivemos que importa bloqueio dos EUA, e o mais confiável é o da ARB.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.