PDA

Ver Versão Completa : Para construir uma gaiola

leo ap
10/11/2015, 18:07
Bom dia, sou novo no fórum e na área de off-road...

Estou precisando de umas informações depois de uma boa pesquisa decidi comprar um fusca(de leilão com chassi bom ) pra fazer gaiola mas to na duvida se compensa pois quero por um motor 1.8 a 2.0 ap
Gostaria de umas dicas de que ja fez e mais experiente

Rafaelopaleiro
10/11/2015, 21:19
Amigo dependendo vale a pena comprar pronta ja, a não ser que vc seja daqueles que gosta de por a mão na massa pois do inicio ao fim são varias noites sem dormir muita dor de cabeça muita grana investida.

Eu comecei 2 gaiolas e tive que parar por falta de experiencia falta de ferramentas e falta de tempo.

agora estou fazendo uma Brasilia de trilha. mais com Calma trabalho nela 1 hora por dia e ainda não estou comprando as peças não tenho nem o motor mais ja comecei com o pé esquerdo pois o chassi não tem os Documentos. ai ja Complicada aguardarei pra ver se consigo o documento caso contrario terei que buscar outro chassi e perco uma 10 horas de trabalho.,

tbm esta me faltando um inversor de solda pois o transformador que temos aqui e muito fraco.

JUNIOR FERRAREZE
10/11/2015, 21:55
Blz leo ap (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/103981-leo-ap/) / Rafaelopaleiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/94322-rafaelopaleiro/) digo que na brincadeira Kart Cross / Gaiola etc. tem que fazer bastante pesquisa, hoje vejo bastante gaiola e kart cros a venda com bons preços no mercado, lembrando que gaiola com documentação(licença) tem um preço e sem documentação tem outro preço, aqui na minha cidade de catanduva-sp interior da capital é dificil de montar gaiola e adquirir documentação, não passa nada ok, estou montando Kart cross e já se foi + de 6000$ e não ta pronto kkkk, tem amigo aqui no fórum que terminou e passou de 14000 vixi..... o negocio é pesquisar, pq quando entra começa com 500 depois +1000 + e + e + e aí se parar perde tudo, porque ninguem paga o que já foi gasto, lembrando que gosto de mecanica, então se gosta de mão na massa, bola pra frente que no final é mt divertido abraço.....

leo ap
13/11/2015, 08:06
obrigado pelas informações mas vou optar por fazer mesmo pois gosto de por a mão na massa e sobre ferramentas tenho muitas falta uma ou duas coisa mas da pra fazer

JUNIOR FERRAREZE
14/11/2015, 22:44
obrigado pelas informações mas vou optar por fazer mesmo pois gosto de por a mão na massa e sobre ferramentas tenho muitas falta uma ou duas coisa mas da pra fazer

Ok sendo que gosta de botar a mão na massa, a galera aqui do 4x4Brasil é de uma ajuda imensa, e grande experiência....

Eduardo_pereira2005
15/11/2015, 15:32
Ola pessoal, também sou novo no forum e na área de gaiolas, gostaria de saber onde conseguir projetos e orientações para realizar as criações, pois tenho um fusca para fazer uma gaiola e quero fazer um 4x4 de um omega 6cc.