PDA

Ver Versão Completa : Como trocar as lampadas do painel da f250 xll 2003 ?



Elvisf156
09/11/2015, 17:51
Boa tarde amigos tudo bom ? espero que sim.
Sou novo no forum e venho aqui saber se alguem saba como desmontar o painel da f250 xll 2003.
Querida tirar um po que tem nele e trocar as lampadas , pois estao muito apagadas. Obrigado;

Fubá
10/11/2015, 10:53
Boa tarde amigos tudo bom ? espero que sim.
Sou novo no forum e venho aqui saber se alguem saba como desmontar o painel da f250 xll 2003.
Querida tirar um po que tem nele e trocar as lampadas , pois estao muito apagadas. Obrigado;


Olha cara, ser bem sincero, tive que mexer no odometro da minha, na hora de tirar o cara fez o favor de quebrar varios grampos que prendem o painel...tire com MUITO MUITO cuidado....

Elvisf156
10/11/2015, 14:26
Olha cara, ser bem sincero, tive que mexer no odometro da minha, na hora de tirar o cara fez o favor de quebrar varios grampos que prendem o painel...tire com MUITO MUITO cuidado....

Pois e meu amigo, aqui na minha regiao nao tem quem faz. Entao queria saber como faz pra tirar. iria tentar, pra fazer o serviço.

Marcelo Corradi
10/11/2015, 23:36
Procura no youtube por: ford super duty dash removal.
Nos vídeos explicam direitinho.

Elvisf156
11/11/2015, 10:30
Procura no youtube por: ford super duty dash removal.
Nos vídeos explicam direitinho.
Bom dia parceiro tav aolhando os videos e percebi que nao e dificel pra tirar. Porem vi que o carro dos caras la e com cambio ali no volante . To com medo de na hora que for tirar o painel bugar o Odometro. Pq aparentemente o odometro deles e diferente do da noassa brasileira.
Oque vcs acha ?

Elvisf156
11/11/2015, 10:31
Estes dois videos.


https://www.youtube.com/watch?v=qRMSvFO7org





https://www.youtube.com/watch?v=kvG4OuJjLDw

Marcelo Corradi
19/11/2015, 19:02
Oi amigo. O primeiro vídeo é de uma Mazda (Ranger), então não serve de referência. No segundo vídeo você pode ver que não é difícil, são apenas alguns parafusos e presilhas de pressão. Não precisa se preocupar com o odometro, pois não vai interferir nele. E a parte do mostrador do cambio também não vai interferir porque a sua não tem.

Marcelo Corradi
19/11/2015, 19:27
O mais chato é ter que retirar o rádio. Aconselho a você não colocar os dois parafusos acima do rádio, assim na próxima vez você não precisa retirar o radio.