PDA

Ver Versão Completa : Compro Macaco Hi Lift

Caiogaucho
07/11/2015, 10:31
Preciso comprar um Hi Lift, preferencialmente 1,20m.

rDuran
11/11/2015, 15:20
Não sou vendedor, mas quando eu tava procurando macacos, olhei esse aqui da marca bouvenau, fabricação nacional, (muito melhor que farmjack chinês), esse equipamento você tem que pegar um original (marca hi-lift) ou experimentar esse nacional que parece muito bom, e preço de chinÊs.

da uma olhada, R$301 http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-para-choque-48-mpc48-bovenau

Caiogaucho
11/11/2015, 15:48
rDuran, você viu "ao vivo" este macaco?

Realmente parece de qualidade superior aos chineses. Considerando que o originail (1,00m) está por 890,00 !!!! (fora frete) para o RS, este é o melhor custoxbenefício, até por ser nacional, qualquer não conformidade ficará mais ao "alcance" de um contato e solução!

Abs

Não sou vendedor, mas quando eu tava procurando macacos, olhei esse aqui da marca bouvenau, fabricação nacional, (muito melhor que farmjack chinês), esse equipamento você tem que pegar um original (marca hi-lift) ou experimentar esse nacional que parece muito bom, e preço de chinÊs.

da uma olhada, R$301 http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/23/30143/macaco-para-para-choque-48-mpc48-bovenau

Diogo_Vargas
11/11/2015, 16:46
Bah Caio, vou pegar uma carona no seu tópico... fiquei interessado nesse macaco da Bovenau...

Alguém já comprou?

Se tiver alguém que já usou e aprovou, vou comprar também.

Abraço.

Caiogaucho
11/11/2015, 17:01
Pois é Diogo. A loja parece ser bastante confiável e o fabricante do macaco também. Mas estou esperando o Duran, que é de Curitiba, dizer se viu este macaco ao vivo.Cheguei a me cadastrar pra comprar!! Tô me coçando!!!!

Bah Caio, vou pegar uma carona no seu tópico... fiquei interessado nesse macaco da Bovenau...

Alguém já comprou?

Se tiver alguém que já usou e aprovou, vou comprar também.

Abraço.

Diogo_Vargas
11/11/2015, 17:10
Caio a Loja Bracht que fica na Av. Sertório em poa, do lado da ponte do Guaíba, vende a linha de produtos da Bovenau. Mandei um e-mail para eles pedindo cotação do macaco de para-choque... e se eles tem em estoque. Aí não precisa pagar frete.

Um abraço e aguardando relatos.

rDuran
12/11/2015, 07:16
Pessoal eu vi ao vivo sim,
O vendedor me disse que o pessoal compra pra caminhão e nenhum nunca voltou na loja falando que deu problema.

A "vantagem" de compra na internet é que se em 7 dias não gostar do produto você pode devolver,
eu comprei um pra micro-onibus, mas hidraulico, outra aplicação.

Abraço a todos

Caiogaucho
12/11/2015, 11:54
Pessoal eu vi ao vivo sim,
O vendedor me disse que o pessoal compra pra caminhão e nenhum nunca voltou na loja falando que deu problema.

A "vantagem" de compra na internet é que se em 7 dias não gostar do produto você pode devolver,
eu comprei um pra micro-onibus, mas hidraulico, outra aplicação.

Abraço a todos

Valeu Duran. Aqui em Poa está inviável. Pela internet está mais em conta. Mesmo com frete.

Abraço

Caiogaucho
12/11/2015, 19:35
Macaco Comprado.

Moderadores, podem fechar o tópico!

abs

rDuran
13/11/2015, 08:08
Macaco Comprado.

Moderadores, podem fechar o tópico!

abs

Se possível posta ai depois o que achou.

Att

Caiogaucho
13/11/2015, 08:31
Se possível posta ai depois o que achou.

Att

Com certeza....assim que chegar informo em detalhes

Sergio c
13/11/2015, 09:00
Caio, comprou pela net ou na loja em POA? Se for p postar o resultado da compra, não pede para os moderadores fechar o tópico, deixe-o aberto. Um abraço.