hbjboss
04/11/2015, 23:19
Bom meus amigos, venho por meio deste relatar a minha indignação quanto a um anúncio de Bandeirante em um destes sites de compra e venda de carros.
segue Link do anúncio:
http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/bandeirante/3-7-bj50lv-4x4-teto-rigido-diesel-2p-manual/2-portas/1978/15269545
Trata-se de uma Toyota Bandeirante ano 78, ao meu ver bem bonita e inteira, a qual por tais motivos me chamou bastante a atenção, inclusive pelo baixo valor ofertado. O veículo se encontra na cidade de Campos de Goytacazes - RJ, em uma tal loja chamada Nacional Norte.
Enfim, como estou há um bom tempo procurando por uma band que caiba no meu bolso, achei essa interessante e resolvi ligar, mesmo tendo um pé atrás com compras à distância (de um estado para outro). Resultado: Fui absurdamente mal atendido pelo cidadão que atendeu o bendito telefone, o camarada simplesmente me tratou com desdém como se eu estivesse fazendo um favor ao prospectar uma compra a qual ele teria o dever de me atender brilhantemente bem! Perguntei sobre alguns pontos como acessórios importantes, pois no anúncio não constam muitos detalhes em relação a HD, freio a disco, motor, caixa de câmbio, documentação, enfim, o mínimo e básico para se saber mais sobre o produto ofertado. Foi então que, como moro em outro estado - Santa Catarina, pedi para que a infeliz criatura pudesse fazer a gentileza de bater umas fotos melhores e se possível fosse, até fazer um pequeno vídeo, mostrando com detalhes partes da bandeirante, como o motor ligado. Por que não? Eu faria isso amarradão se fosse vendedor e dependesse de vendas e comissões, afinal de contas estamos na era do "zap zap". Todavia, foi neste momento que escuto do vendedor: "todas as fotos constam no site" e em seguida um silêncio do outro lado da linha, até que um mudo. Sim, o filho da mãe do vendedor havia desligado o telefone na minha cara!!!!!!!!!!! :evil: Não preciso nem dizer como fiquei emputecido, tentando entender o que estava acontecendo. Voltei a ligar, pois imaginei que também poderia ter caído a ligação e, obviamente ele não atendeu e inclusive desligou o celular! Dei mais uma olhada no anúncio para ver se encontrava novas informações sobre o estabelecimento, eis que encontro o nome da loja e um novo número, desta vez fixo. Liguei imediatamente, quem atendeu? O gerente da loja, que pelo visto parecia não ter conhecimento do ocorrido. Eu ainda emputecido contei para ele a experiência que acabara de ter com um de seus funcionários, o gerente meio que sem saber o que dizer pediu desculpas e mais desculpas e que iria tomar as devidas providências. Logo, perguntou como que ele poderia me ajudar, eu no calor do momento falei que não queria mais saber do possível negócio e que se dependesse de mim não venderiam àquela toyota bandeirante.
Desculpem-me pelo longo texto, mas eu precisava deixar aqui o meu relato, para que não aconteça com outros colegas que venham a entrar em contato com esta loja. Se o vendedor estava tendo um dia ruim? Nâo importa, também atendo clientes diariamente e a minha obrigação é de sempre atendê-los bem, no matter what! No final das contas eles perderam uma venda, pelo menos a minha compra, pois eu estava bem interessado naquela band.
O que ficou disso tudo pra mim? Um medo muito maior de fazer esse tipo de negócio com outros estados e que continuarei em busca da minha tão aclamada e desejada Toyota Bandeirante.
Agradeço a atenção e tempo dos amigos toyoteiros.
segue Link do anúncio:
http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/bandeirante/3-7-bj50lv-4x4-teto-rigido-diesel-2p-manual/2-portas/1978/15269545
Trata-se de uma Toyota Bandeirante ano 78, ao meu ver bem bonita e inteira, a qual por tais motivos me chamou bastante a atenção, inclusive pelo baixo valor ofertado. O veículo se encontra na cidade de Campos de Goytacazes - RJ, em uma tal loja chamada Nacional Norte.
Enfim, como estou há um bom tempo procurando por uma band que caiba no meu bolso, achei essa interessante e resolvi ligar, mesmo tendo um pé atrás com compras à distância (de um estado para outro). Resultado: Fui absurdamente mal atendido pelo cidadão que atendeu o bendito telefone, o camarada simplesmente me tratou com desdém como se eu estivesse fazendo um favor ao prospectar uma compra a qual ele teria o dever de me atender brilhantemente bem! Perguntei sobre alguns pontos como acessórios importantes, pois no anúncio não constam muitos detalhes em relação a HD, freio a disco, motor, caixa de câmbio, documentação, enfim, o mínimo e básico para se saber mais sobre o produto ofertado. Foi então que, como moro em outro estado - Santa Catarina, pedi para que a infeliz criatura pudesse fazer a gentileza de bater umas fotos melhores e se possível fosse, até fazer um pequeno vídeo, mostrando com detalhes partes da bandeirante, como o motor ligado. Por que não? Eu faria isso amarradão se fosse vendedor e dependesse de vendas e comissões, afinal de contas estamos na era do "zap zap". Todavia, foi neste momento que escuto do vendedor: "todas as fotos constam no site" e em seguida um silêncio do outro lado da linha, até que um mudo. Sim, o filho da mãe do vendedor havia desligado o telefone na minha cara!!!!!!!!!!! :evil: Não preciso nem dizer como fiquei emputecido, tentando entender o que estava acontecendo. Voltei a ligar, pois imaginei que também poderia ter caído a ligação e, obviamente ele não atendeu e inclusive desligou o celular! Dei mais uma olhada no anúncio para ver se encontrava novas informações sobre o estabelecimento, eis que encontro o nome da loja e um novo número, desta vez fixo. Liguei imediatamente, quem atendeu? O gerente da loja, que pelo visto parecia não ter conhecimento do ocorrido. Eu ainda emputecido contei para ele a experiência que acabara de ter com um de seus funcionários, o gerente meio que sem saber o que dizer pediu desculpas e mais desculpas e que iria tomar as devidas providências. Logo, perguntou como que ele poderia me ajudar, eu no calor do momento falei que não queria mais saber do possível negócio e que se dependesse de mim não venderiam àquela toyota bandeirante.
Desculpem-me pelo longo texto, mas eu precisava deixar aqui o meu relato, para que não aconteça com outros colegas que venham a entrar em contato com esta loja. Se o vendedor estava tendo um dia ruim? Nâo importa, também atendo clientes diariamente e a minha obrigação é de sempre atendê-los bem, no matter what! No final das contas eles perderam uma venda, pelo menos a minha compra, pois eu estava bem interessado naquela band.
O que ficou disso tudo pra mim? Um medo muito maior de fazer esse tipo de negócio com outros estados e que continuarei em busca da minha tão aclamada e desejada Toyota Bandeirante.
Agradeço a atenção e tempo dos amigos toyoteiros.