PDA

Ver Versão Completa : Alaska 4x4 no History Channel



DougBRSP
04/11/2015, 21:14
Alguém aí assiste o programa Alaska 4x4 que passa às quartas no History Channel? O que acham?

Abs

Ricardo Bambhoo
04/11/2015, 21:50
Eu assisti umas 2x e gostei. Qq coisa que passe na TV relacionado a off road eu aprovo. Seja 6 rodas, 4 rodas, bike, moto eu aprovo. Alias, quero deixar aqui meu protesto que entre centenas de canais pagos e entre algumas dezenas de programas voltados para esportes, com relação ao off road é quae zero a nota que dou. É neve, é gelo, é ar, é asfalto, é água, é skate, é a pé, é gente voando de tudo que é jeito, (nada contra estes citados), mas off road que é bom.....NADA. Alias.... to assistindo bem agora. Oh eu lá....

DougBRSP
04/11/2015, 22:04
Também tava assistindo, vou mandar spoiler aqui pra quem não viu, mas a land já era. Mas acho que a tradução falhou, eles falaram que era mangueira de combustível mas pelo jeito foi a mangueira de óleo e isso acabou de ferrar o motor, se fosse só mangueira de combustível era fácil resolver.

Gostei desse programa que são mais do que um jipe, tinha aquele outro de um japa e um cara mas tava mais pra survival do que trilha, esse pelo menos apesar da competição a galera se ajuda quando dá, tem mais o espírito de trilha.

guga100
05/11/2015, 08:40
Tbm tô assistindo este programa, tô gostando bastante.
Aquele cara da land é um cavalo né rs,
Primeiro dia entortou a barra de direção, no segundo dia o cardã traseiro e agora essa rs.
Tô torcendo é para aquele casal da Toyota preta, é uma land cruiser eu acho, tão indo devagar mas n quebraram nenhuma veiz ainda nos primeiros dias.

Willian Del Piero Rocha
05/11/2015, 11:11
Programa legal ,, só de ter jipes e aventura já vale,,,

DougBRSP
06/11/2015, 11:25
É aqueles 2 são mais o meu perfil, devagar e sempre, tá certo que tem a competição, mas a galera mõe os jipes acelerando demais dá até dó, mas torço pelos caras do willys só pq é um willys, mexido pra kct mas é. :)



Tbm tô assistindo este programa, tô gostando bastante.
Aquele cara da land é um cavalo né rs,
Primeiro dia entortou a barra de direção, no segundo dia o cardã traseiro e agora essa rs.
Tô torcendo é para aquele casal da Toyota preta, é uma land cruiser eu acho, tão indo devagar mas n quebraram nenhuma veiz ainda nos primeiros dias.

Gustavo Jipeiro
06/11/2015, 14:28
Tambem assisto e adoro,os gringo gostam de toyota na competição tem três ,mas não alcançam o superjeep,aqueles dois são doidos,concordo com o ricardo a midia tem muitos tipos de esporte mas offroad quase nada,esse programa me animou pois tendo 4x4,lama e desafio fica bom.
Não vejo a hora de ver o proximo.

klemba
06/11/2015, 22:24
tambem percebi que existiu algo errado na tradução do defeito da land, confundiram mangueira do óleo com combustivel

DougBRSP
06/11/2015, 23:06
Com certeza, os caras abandonarem a competição por causa de uma mangueira de combustível é tipo "tira essa roupa preta que vc é moleque!". kkkk

EU torço pela equipe do superjeep, especialmente porque é um willys, mexido pra kit, mas ainda é willys.


tambem percebi que existiu algo errado na tradução do defeito da land, confundiram mangueira do óleo com combustivel

guga100
07/11/2015, 12:36
Pois é, ali da land foi a mangueira do radiador do óleo que arrebento, eu vi de novo ali hj em inglês e ele fala ali certinho.

O superjeep ali tá bem maneiro, e tá aguentando bem até.

Mas vcs já notaram a quantidade de urso que tem pra lá?
Já imagino, tu dirigindo ali o jeep e aparece um urso com a pata ali naquela portinha do willys? Rsrs

DougBRSP
07/11/2015, 12:46
Vixe, então o motor trabalhou sem óleo, aí ferrou mesmo, bem que o barulho já indicava, mas o cara foi besta, já estava trabalhando com a mangueira arrebentada e mesmo assim forçou o carro como se não houvesse amanhã.

Não sabia que represava de sábado, que horas?

Um urso contra a portinha do willys é como uma faca contra papel manteiga, rs.

guga100
07/11/2015, 18:05
É que eu coloco pra gravar, porque quando passa ainda estou na universidade. Daí vejo outro dia.

Pois é, o cara da land já devia ter parado quando furo de veiz a mangueira.

E aquele cachorro que vai junto na camionete? Ele fica quietinho rs.

Mazaropi-RJ
12/11/2015, 10:02
...E aquele "Alemão" que deu com a cara no para brisa e desmaiou ? Ficou um tempo desacordado mas depois voltou a si...
O pior é que continuaram sem usar o cinto de segurança o que teria evitado a pancada.

filipe_fsg
12/11/2015, 10:05
Rapaz, aquele alemão todo episodio bate com a cabeça no jeep e não é capaz de botar um cinto...

mfdomingues
13/11/2015, 15:52
Rapaz, aquele alemão todo episodio bate com a cabeça no jeep e não é capaz de botar um cinto...

Fala galera, também acompanho o programa e achei muito melhor que o outro do Japa com o Milico, como disseram antes o outro era muito mais sobrevivêncialismo que 4x4.

Eu nem havia reparo que havia um cachorro naquela caminhonete, o bicho não es mexe, e olha que pula mais que boi bravo.

Mas agora começaram os conflitos, o equipe do super jeep quase atropelou (passou longe, mas havia o risco) o navegador da outra equipe que estava dentro da água. Enfim, são seres humanos em disputa e é normal que surjam os conflitos.

Mas, estou gostando

Carlos Simplicio
02/12/2015, 22:04
É uma pena mesmo não ter mais programas de offroad 4x4, acho que não tem mais, pois sabe que a turma quando tem tempo vai está é passeando curtindo e não ficar só assistindo. Mais claro, curtiu e espero aparecer mais programas do gênero.

mfdomingues
31/12/2015, 11:15
Ontem assisti outro episódio, acho que agora estão chegando no final.

Da para ver como s equipes são muito diferentes e se alternam na liderança, o super jipe são bem agressivos e pelo amor, como aquele Jipe atrola, eles andam na frente e de repente atola e perdem uma posição, tem a galera que ta indo bem bem e constante (caso do pessoal que do vagão de guerra) mas tem gente também que não para, mas também não anda, a mina mesmo é uma tranquilidade que só, mas ontem mesmo terminou em ultima nas duas etapas.

O Defender, achei que ia matar a pau, mas é a segunda vez que quebra (perdeu ontem o braço do diferencial e teve que ir no 4x2 com guincho).

E uma máxima de trilhas, tem que levar peças extras e entender um pouco de mecânica, sempre quando param (pelo menos no de ontem) eles ficam consertando, soldando, trocando peças etc.

Pelo que vi, nenhum carro ali é eletrônico, a maioria deve ser bomba analógica, ta certo produção?

Abs

João Gabriel Merrichelli
31/12/2015, 13:04
A série já acabou ....

guga100
31/12/2015, 14:02
Boa tarde mfdomingues
De todos ali, só a defender e o vagão de guerra que n erao eletrônicos. Até o super jeep tinha alguma eletrônica embaracada no motor.
E nenhum deu problemas graves nestas partes.
Mas o problema da defender era aquela pecinha entre o volante e o banco que estava dando problema. O cara era um cavalo dirigindo rsrs.

Só uma coisa ali que todos deviam ter levado: aquela âncora de solo, salvo o super jeep um monte de vezes. E só eles tinham ela rs.


Tomara que eles filmem outra temporada, porque fico bem legal o programa.