Ver Versão Completa : Hilux 94 cab meia ( monstrinho a caminho )
bruntins
04/11/2015, 12:43
E ai pessoal,
estou começando um projeto, temos uma hilux 94 importada ( original gasolina 4x2 e cabine meia) , faz anos que esta encostada aqui no terreno :???: hj ela se encontra sem motor e cambio :curtir_nao:
Estou numa duvida cruel, qual MOTOR ? :?:?:?
to pensando em pneu 35 eixos de f75 e motor um 6cil de opala ? ou um apzao ?
alguma dica ?
BRUNTINS
Nessa configuração ela merece um motor diesel..
e claro transformar p 4x4:twisted:
Que tal o D4D das hilux modernas ou um 14b turbinado.
silvestre339
04/11/2015, 16:51
ola amigos comprei uma sw4 1998 e quero uns acessórios como mesa para guincho, quebra mato bagageiro no teto, na gama 4x4 nao tem estes equipamentos algun amigo sabe me disser onde eu posso encontrar para comprar.
bruntins
04/11/2015, 18:07
E ai pessoal,
motor diesel seria uma ótima opção, mas o projeto começa a ficar mais $$ e pesado kkk
um dos motivos da persistência e o peso do motor a gasolina,oque torna o conjunto bem leve :cool:
os contras do motor gasolina e o baixo torque,mas creio eu que consigo trabalhar numa relação mais curta,algo em torno de 4;58 a 5; ...
nas f75 o 6cil do opala deixa estupidamente bruta,nos meus cálculos a hiluquinha e uns kilos mais leve...
bruntins
04/11/2015, 18:09
Silves mesa de guincho e quebra mato vc encontra procurando pelas hilux ate 2003, a frente e a msm praticamente.
bagageiro creio eu que vc nao vai achar um exclusivo da sw4, ou vc msm manda fazer um ou adapta de um carro semelhante
rodrigomart
04/11/2015, 18:33
Um motor com boa litragem, 4.1 ou 4.3 a gasolina não equivale a um 2.8 power stroke a diesel? :pensativo:
lucaspissinini
05/11/2015, 08:19
Motor Falcon a Gasolina 4.9, sem hélice do motor (dizem que aumenta a potencia), reprogramado pro alcool, e uma rebaixadinha no cabeçote! Acho que vai ser diferenciado!
bruntins
05/11/2015, 10:01
Lucas ai sim é motor, o falcon nao nega força kkk