PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com suspensão dianteira SDS da Triton Savana



Brunospf
04/11/2015, 10:51
Olá pessoal,


Talvez vocês possam me ajudar com a sua experiência. Tenho uma Savana 2015, com aquela suspensão dianteira SDS. No último final de semana fui rodar por umas dunas e acabei batendo a parte de baixo da camionete.

Aparentemente o dano foi somente no protetor de cárter. Examinei a suspensão, com a retirada do protetor de carter para desamassar e parece tudo Ok com as buchas, armotecedores, molas, etc.

Só que estou achando que a frente da camionete baixou. Parece que a suspensão cedeu um pouco. Vejam as fotos e opinem por favor.

Se algum colega do forum tiver uma camionete dessa, pediria para me mandar a altura do solo até a base do paralama, com pneus originais calibrados em 28 libras, só para eu poder tirar a prova, pois por fotografias é dificil fazer uma avaliação.

abraços

Bruno

Léo !!!
24/11/2015, 20:28
Por foto parece normal Bruno.
Também acho a frente da minha meia "arreiadona" de vez em qnd.

Brunospf
02/12/2015, 04:04
Por foto parece normal Bruno.
Também acho a frente da minha meia "arreiadona" de vez em qnd.


Olá amigo, eu medi a altura do chão até a base do paralamas dianteiro. Deu 88 cm e bateu com uma Savana de outro colega. Pode ser so impressao minha. Qual a altura da sua ? Eu estou usando os pneus originais - scorpion MTR 255 55 R16.

sds

Bruno

Léo !!!
02/12/2015, 22:30
Olá Bruno,
A minha está com a suspensão alterada, não serve de base para vc.

Abs.

Brunospf
25/09/2016, 00:53
Mais alguem que pode ajudar.