Ver Versão Completa : Eixo traseiro rural 1963
Traseiro rural 1963 8x43 completo. R$1.000,00 frete e retirada por conta do comprador.
Marcão F75
04/11/2015, 16:17
GRADE DIANTEIRA RURAL
Boa tarde!
Vi, há um tempo, que você desenvolveu um projeto da grade dianteira da rural luxo. Estou restaurando ums F-75, 1975 e queria substituir a grade original por essa da rural, cromada. Essa grade serve na F-75??? Você ainda está fabricando ela?
Não achei nenhuma outra possibilidade de contato com você...
Tem como você fazer contato comigo? Meu e-mail é marcostadeu@tj.rs.gov.br (marcostadeu@tj.rs.gov.br).
Abraço!!
GRADE DIANTEIRA RURAL
Boa tarde!
Vi, há um tempo, que você desenvolveu um projeto da grade dianteira da rural luxo. Estou restaurando ums F-75, 1975 e queria substituir a grade original por essa da rural, cromada. Essa grade serve na F-75??? Você ainda está fabricando ela?
Não achei nenhuma outra possibilidade de contato com você...
Tem como você fazer contato comigo? Meu e-mail é marcostadeu@tj.rs.gov.br (marcostadeu@tj.rs.gov.br).
Abraço!!
Marcão por ser um processo bem artesanal, trabalhoso mesmo, não demos continuidade, tenho uma aqui original de aluminio em otimo estado, se interessar faço R$350,00 mais frete.
moderador favor fechar o topico, eixo vendido...
moderador favor fechar o topico, eixo vendido...
favor fechar o topico.