PDA

Ver Versão Completa : EIXOS RURAL MODERNO 9X44 (UTILIZEI E DESISTI DA VENDA)



13/01/2004, 07:43
XXXXXXXXXX

EduardoLang
14/01/2004, 15:55
Vc por acaso não teria um chassi de willis ou o documento de um chassi????


forte abraço,


sds

regis
16/02/2004, 12:41
ESTOU VENDENDO DOIS EIXOS DA RURAL 1971, COM RELAÇÃO 9x44,SEM AS PEÇAS DOS FREIOS.
O PREÇO É DE 800 REAIS

Vc tem a medida de uma superficie de montagem de roda ate a outra?

Ou seja... vc pode medir a bitola?

Abracos

Regis

Cícero Franco
16/02/2004, 16:21
Tens só as coroas e os pinhões?

[]s

Cícero

EduardoLang
16/02/2004, 16:23
Grande Regis,

Vc quer saber a media de um espelo de freio ao outro???? É isso???? Tenho um par desses em cxasa que posso medir p´ra vc. Mande resposta.


sds

16/02/2004, 18:08
OLA CICERO

EU NAO TENHO UM CONJUNTO 9X44(ALIAS COMBINEI DE VENDER ESTES EIXOS PRO RAMIRO E AO ABRIR UM DOS DIFERENCIAIS , NOTEI QUE UM DENTE DO PINHAO E UM DENTE DA COROA ESTAVAM QUEBRADOS, TAMBEM ESTOU PROCURANDO UM CASAL 9X44), MAS VC NAO TAVA PROCURANDO UM 11X47?,

regis
16/02/2004, 18:14
Grande Regis,

Vc quer saber a media de um espelo de freio ao outro???? É isso???? Tenho um par desses em cxasa que posso medir p´ra vc. Mande resposta.


sds

Grande Eduardo, eh quase isso.... :lol:

E a medida de um espelho ate o outro sim... so que eh daquela parte onde a roda encosta nele.... vou tentar um desenhinho aqui...

___
| / \ |
[| =========| |===|]
[| =========| |===|]
| \___/ |

Usa muito a sua imaginacao agora e pensa que o disco eh formado pelos | ... e o local onde a roda vai fixada eh formado pelos ] .... a medida que eu preciso eh desse "[" ate o outro "]"

Isso eh o famosoWMS-WMS que considera a montagem da roda de cubo a cubo...

EDIT: O esquema do desenho saiu tudo errado ... entao eu usei as minhas "super" habilidades no paint .. ta ai no anexo.

Valeu

Abracos

EduardoLang
16/02/2004, 18:17
Beleza,

Vou medir hoje e depois te falo, OK???!!!!


Forte abraço.

Mas uma curiosidade. Para que quer saber isso????


sds

regis
16/02/2004, 18:23
Mas uma curiosidade. Para que quer saber isso????


Sabe como eh ne... .. o IGNO ta ganhando sapatinhos novos... entao eu vou ter que colocar outro eixo tambem....

Estou vendo as possibilidades entre Dana 44 de rural, Eixo de Toyota e o do Trollha

Valeu denovo

Abracos

EduardoLang
16/02/2004, 18:25
AHHHHHHHH!!!!!!!!!

Então belezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....................


sds

Cícero Franco
17/02/2004, 07:45
Realmente eu prefiro o 11/47, mas se pintasse o 9/44 em bom estado...

[]s

regis
23/02/2004, 14:45
Eduardo,

conseguiu tirar as medidas?

EduardoLang
26/02/2004, 07:47
Regis,

Kra, vc não vai acreditar. Eu tirei as medidas, mas acabei esquecendo de postar aqui. Hoje a noite, vc me dá uma ligadinha em casa que eu te passo as medidas OK????

Vou te passar um MP com meu telefone pra vc me ligar e ai vc me explica melhor as medidas que vc quer que eu te passo na hora ok????


Forte abraço,


edu

billj
26/02/2004, 11:03
Regis,

Kra, vc não vai acreditar. Eu tirei as medidas, mas acabei esquecendo de postar aqui. Hoje a noite, vc me dá uma ligadinha em casa que eu te passo as medidas OK????

Vou te passar um MP com meu telefone pra vc me ligar e ai vc me explica melhor as medidas que vc quer que eu te passo na hora ok????


Forte abraço,


edu


Seria phoda ele ter que gastar um DDI para te explicar onde botar a trena......... :? :roll: :D


Ele mora nos States.......




È apenas a distância entre as duas faces onde estão parafusadas as rodas. Só isso, não precisa complicar, não.........

EduardoLang
26/02/2004, 13:33
Ae Billj

Vc não é fraco não heim???!!!!!

Eu não tinha me apercebido desse detalhe ! ! ! !

Vou verificar hoje a nopite e te posto aqui sem problemas ! ! ! ! ! !


he he he he he he

Dalger
18/03/2004, 02:14
Vc ja vendeu os eixos ???
Como é o esta do conservação ??? Coroa, pião, munhão, rolamentos, pontas de eixo ???
É de cruzeta ou homocinetica ???
Como é a caixa de satelite ??? Tem algum tipo de bloqueio ???
Como vc quer receber o pagamento ??? Divide ???
Tem alguma foto ???

Obriagado.

18/03/2004, 08:59
OLA DALGER


OS EIXOS ESTAO PRATICAMENTE VENDIDOS PARA UMA OUTRA PESSOA DA LISTA.

ATÉ BREVE

Dalger
18/03/2004, 19:42
Obrigado pela informação. Caso não de certo, me avise, pois estou procurando algo assim, ou entâo um bloqueio para o meu samuka.