Conectar

Ver Versão Completa : [AJUDA] - Compra jeep willys 74

AudreyNeto
02/11/2015, 14:56
Boa tarde galera,
estou negociando meu carro e me ofereceram um jeep willys 1974, mecânica toda original, tem guincho mecânico, cambão,direção hidráulica, capota conversível, chassi reforçado, é traçado e reduzido, freio a disco com hidrovacúo, o vendedor diz que a mecânica esta boa, só com detalhes na lata e o esterpe estourado, tenho alguma experiencia em carros antigos mais nunca negociei um jeep, então pensei em recorrer ao forum ja que a grande maioria aqui é expert no assunto.

Minha pergunta é se esse carro vale na casa dos R$ 26 mil, que é o valor do carro que estou negociando.

se puderem me ajudar fico agradecido, se eu realmente trocar vai ser mais pra pequenas trilhas, ir pescar, ir pro sitio, nada muito forte.

agradeço a atenção e fico no aguardo.

seguem as fotos pra foces terem uma noção.

kiko ribeiro
02/11/2015, 15:23
o amigo mora perto de um montão de jeepeiros , pelas fotos esta bonitão mas veja motor cambio e tração extrutura , se de fato esta tudo ok , a respeito de valores tudo é muito relativo geralmente jeeps mais baratos é pra fazer restauração e consertos 26 contos ta dentro da faixa , boa sorte