PDA

Ver Versão Completa : Perdidos na Mata - São Lourenço da Serra



Denis Takashi
19/02/2006, 11:35
Salve Pessoall..

Bem, sou novo aqui no fórum, portanto, perdoem - me possíveis gafes...

Gostaria de convidar todos a participarem do XVI Perdidos na Mata , que será realizado na cidade de São Lourenço da Serra, no dia 25 de Março , na praça 10 de Agosto, concentração às 8:00h e largada às 9:00h, A inscrição será uma cesta básica, e dá direito a um kit com camisetas, adesivos e etc...
Vale a pena ressaltar que este é um evento que tem por objetivo auxiliar a população carente da cidade, não interesssando o lucro aos organizadores.
Outra peculiaridade do evento é a rampa de largada no estilo gangorra, onde quem equilibra ganha prêmios ( quem não equilibra também ). A trilha será de média dificuldade e terá aproximadamante 60 Km.
Qualquer duvida mandem - me uma Mp.

{} Denis.[/b][/i]

Teo
19/02/2006, 12:24
Será este o mesmo passeio que o Wilson Guetti, mencionou em outro topico?

[]s

NeRo
19/02/2006, 13:53
Bem vindo ao fórum Denis. :concordo:
Pode dar mais detalhes sobre o evento?

SILVIO
19/02/2006, 15:30
Será este o mesmo passeio que o Wilson Guetti, mencionou em outro topico?

[]s
É o mesmo sim. O evento é organizado pelo Fernando.

No começo era feita somente à noite (perdidos na noite) e chegava a reunir mais de 100 jipes, umas 30 gaiolas e 50 motos, mas o percurso era bem planilhado onde as motos, gaiolas e jipes não corriam o risco de se cruzarem (somente acontecia no final onde era feito o churrasco).
De algumas edições para cá, o evento está sendo feito à luz do dia e as motos e gaiolas não participam mais.

Vale apena ir, de todas as edições anteriores (XVI) apenas uma eu não fui.

wilson ghetti
19/02/2006, 20:01
Boa noite à todos,

Grande Téo, esse passeio/trilha é o mesmo que tenho falado com vcs.

Nero, esse passeio/trilha tem o objetivo de angariar as cestas básicas e ao mesmo tempo curtir um passeio com belas paisagens da região.
Quando planilhamos , pensamos em primeiro num passeio que não seja monótono, fizemos um trajeto de 68 Kms. que tem no máximo uns 5 Kms. de asfalto, o resto é terra, a planilha é bem detalhada, pois não tem cálculo de velocidade média, o importante é todos chegarem ao destino e curtir o trajeto, se não chover antes,a trilha é média(leve), porém se chover (tomara, ja estou fazendo a dança da chuva :dance: ), ela se torna média(alta), mas nada que uma viatura 4x4 não possa transpor.
Como disse nosso amigo Denis, nesse passeio não se envolve dinheiro e sim uma cesta básica, e no kit nós ja conseguimos através de patrocinio, 2 camisetas, adesivos, sacola e um lindo brinde para todos os participantes(surpresa :stop: ), estou vendo com algumas lojas os bonés( no minimo 200, pois estamos confecionando 100kits), e nos bonés não precisa ter o logo do evento, só a marca do patrocinador, pois pra nós tá de bom tamanho. E para quem quiser adquirir as camisetas as mais ,elas estarão à venda.

Bem espero todos nesse evento, pois a cidade de SÃO LOURENÇO DA SERRA se empenha muito e curte muito os jipeiros.


Um grande abraço à todos, e estarei à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. :concordo:

paulo perini
19/02/2006, 20:45
Wilson...

Como se chega lá.

[]'s perdidos.

Teo
19/02/2006, 21:09
Beleza.

Deniz e todo o pessoal que está envolvida na organização deste passeio/trilha. Parabéns pela iniciativa, que mais uma vez tem por objetivo ajudar ao proximo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Eu gostaria de estar presente neste passeio, como fazemos para confirmar.

Vai ter uma listinha basica, igual as nossas aqui do forum?
Levamos a Cesta Basica, ou devemos depositar o valor em alguma conta?

Enfim acho que vamos precisar de mais detalhes, antes de encher o saco do Denis com MPs.

[]s

Denis Takashi
19/02/2006, 21:42
Obrigado galera...

Como Wilson e o Silvio disseram, este passeio é muito bom.

Téo : A cesta básica é entregue na hora da inscrição, e não tem nenhuma lista , mas se por acaso quiser levar algo a mais para a comunidades, esteja a vontade. Outra coisa legal que alguns jeepeiros vêm fazendo é levar doces ( Balas, doces em geral) para distribuir para as crianças que moram em regiões afastadas na região rural. Particularmente, a alegria das crianças chega a valer mais do que a própria trilha....
Esse convite não se restrige apenas ao pessoal do fórum, mas sim à toda a comunidade off road , ou seja, estejam à vontade para convidar seus amigos.
Bom, qualquer duvida , liguem para o Fernando : ( 11) 9567-6862, ele que é o organizador , é só dizer que foi o Denis " João "( poneis) quem avisou.

PS : O Silvio é gente fina, mas o filho dele o Lucas , dá de 10 no pai....( Brincadeirinha...)

( )´s

Denis

Teo
20/02/2006, 18:27
Wilson, o Cabeçudo Mor quer saber se este passeio passa pelo 90 :roll: :twisted: :twisted:

Denis, como será feita a inscrição, onde, com quem? - Temos que facilitar. :)

Quando falei de listinha basica, me referi a uma lista de quem já confirmou presença, aqui mesmo neste tópico.

Eu acho que assim incentivamos outros amigos a fazerem a mesma coisa, ou fugirem da gente :twisted: tipo:

Fulano de Tal/Acompanhantes............Veiculo

Acho que isso ajuda a organização a saber o que fazer pra bagunçar tudo. :lol:

[]s (dando palpites demais :roll: )

Ramone
20/02/2006, 23:22
Cara, legal isso!
Meu Jeep ta reformando ainda, mas acho que vai da tempo de pega-lo até o dia 25 de março.

Eu não tenho acessorios para trilhas, meu Jeep é praticamente original, com pneus argentinos (vou comprar ainda).
Se acha que ele vai numa boa nesse evento?

Vale lembrar que a experiência dos "tripulantes" é zero também! HEuEhUE

Outra coisa, essa cidade é quantos KM e mais ou menos quanto tempo da capital (SP)?

wilson ghetti
21/02/2006, 08:42
Bom dia à todos,

Grande Téo, toda ajuda é bem vinda, essa ideia da lista é ótima(preciso de sua ajuda, nunca a fizemos :oops: ), fala pro cabeçudo que não passa pelo 90(mas eu vou enfiar ele lá eu vou, vc vai ver :twisted: ).
Ramone o jeep com argentino vai bem sim( se não chover :lol: ), mas pode vir tranquilo que a galera não deixa ninguem pra trás, temos um lema, "se todos entram, todos saem", fique tranquilo. A distancia de SP à São Lourenço da Serra é + ou - 40kms. pela Régis Bitencourt sentido Curitiba( não tem como errar :parede: ), mas fiquem á vontade pra poderem fazer as perguntas, estamos aki pra responder.

[]'s amigos

Teo
21/02/2006, 13:37
Então vamos lá Sr. Wilson Guetti

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)


1 - Teo/Kika............ Samurai


Agora cada um que for participar pode copiar a lista em uma nova mensagem e acrescer o nome

Duvidas.
1 Cada Jipe leva uma cesta, ou cada pessoa leva uma cesta?
2 O Kit basico que será distribuido, é para o Jipe ou para cada pessoa no Jipe
3 Na mensagem inicial o Denis diz que dá direito a um Kit, porem ninguem paga nada?

Abraços.

wilson ghetti
21/02/2006, 14:50
Então vamos lá Sr. Wilson Guetti

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)


1 - Teo/Kika............ Samurai


Agora cada um que for participar pode copiar a lista em uma nova mensagem e acrescer o nome

Duvidas.
1 Cada Jipe leva uma cesta, ou cada pessoa leva uma cesta?
2 O Kit basico que será distribuido, é para o Jipe ou para cada pessoa no Jipe
3 Na mensagem inicial o Denis diz que dá direito a um Kit, porem ninguem paga nada?

Abraços.


Vamo lá Grande TT..

respondendo as duvidas:

1-Cada Jipe leva uma cesta básica
2-Um kit por jipe contendo no minimo, 1 sacola, 2 camisetas e adesivos, por enquanto, pois estamos atrás de mais coisas.E se alguem quiser mais camisetas, elas serão vendiadas à parte.
3- Sim, ninguem paga nada, a não ser a cesta básica, pois grande Téo, nós fazemos os nossos sacrificios e tbem buscamos o patrocinio, por exemplo: as camisetas e adesivos nós ja conseguimos, estou à procura de um patrocinador pros bonés(já enviei email pra várias lojas, vamos ver se alguma responde né).

E por fim, ponto de encontro será na praça central de SÃO LOURENÇO DA SERRA-SP. agora se quiserem fazer comboio e marcar um ponto de encontro eu me responsabilizo por alguem nesse ponto, por exemplo: Um posto na Régis Bittencourt(BR116), certo? :concordo:


Mais uma vez agradeço o empenho e as opiniões e dicas de vcs. :palmas: :palmas: :palmas:


[]'s agradecidos

Denis Takashi
21/02/2006, 21:59
Boa Noite,

Bom, primeiramente gostaria de agradecer o interesse de todos.
O que o Wilson falou tá certo, são 2 camisetas por kit , mas vou ver com o Fernandão como pode ser feito caso alguém queira camisetas extras ( Pagamento ou doação).


Meu Jeep ta reformando ainda, mas acho que vai da tempo de pega-lo até o dia 25 de março.

Eu não tenho acessorios para trilhas, meu Jeep é praticamente original, com pneus argentinos (vou comprar ainda).
Se acha que ele vai numa boa nesse evento?

Vale lembrar que a experiência dos "tripulantes" é zero também! HEuEhUE

Ramone : Não se procupe, eu faço parte do limpa trilha do evento, e pode contar com a gente :wink: .

() ´s

Denis

SILVIO
22/02/2006, 07:52
PS : O Silvio é gente fina, mas o filho dele o Lucas , dá de 10 no pai....( Brincadeirinha...)

( )´s

Denis

he..he.. O "muleque" é gente fina mesmo, o duro é conseguir sair de casa para fazer trilha sem ele. A única vez que consegui fazer uma trilha sem chamá-lo quando voltei quase fui apanhei.

No currículo dele consta Cachorro louco, camel, verdes I,III e IV, e todas as edições do Perdidos na Mata e com certeza nesta ele vai estar tb.

wilson ghetti
22/02/2006, 08:58
Boa Noite,

Bom, primeiramente gostaria de agradecer o interesse de todos.
O que o Wilson falou tá certo, são 2 camisetas por kit , mas vou ver com o Fernandão como pode ser feito caso alguém queira camisetas extras ( Pagamento ou doação).


Meu Jeep ta reformando ainda, mas acho que vai da tempo de pega-lo até o dia 25 de março.

Eu não tenho acessorios para trilhas, meu Jeep é praticamente original, com pneus argentinos (vou comprar ainda).
Se acha que ele vai numa boa nesse evento?

Vale lembrar que a experiência dos "tripulantes" é zero também! HEuEhUE

Ramone : Não se procupe, eu faço parte do limpa trilha do evento, e pode contar com a gente :wink: .

() ´s

Denis

Bom dia Denis, NÃO, precisa confirmar nada com o Fernando, pois está decidido que será vendida as camisetas adicionais.


[]'s explicativos

Teo
22/02/2006, 13:36
No começo era feita somente à noite (perdidos na noite) e chegava a reunir mais de 100 jipes, umas 30 gaiolas e 50 motos, mas o percurso era bem planilhado onde as motos, gaiolas e jipes não corriam o risco de se cruzarem (somente acontecia no final onde era feito o churrasco).

Pergunta, desta vez tambem rola o churrasco no final :?:

Se rola do churrasco, qual o esquema :?: Cada um leva o que vai consumir e junta tudo :?:

Cadê a turma dos cabeçudos, todo mundo vai coxinhar :twisted: :twisted:

Cadê o restante do pessoal que gosta de um bom passeio/trilha e ainda com fundo social. Vamos lá gente vamos aumentar esta lista. :lol: :lol:

[]s (Por enquanto vai ser um passeio de um Jipe só :?: )

Leri
22/02/2006, 16:35
Estou preparando o Lesmão para esse passeio!

Teo
22/02/2006, 18:20
Estou preparando o Lesmão para esse passeio!

:palmas: :palmas: Então bota teu nome na lista :palmas: :palmas:

[]s

Luiz_akium
22/02/2006, 18:47
Teo .

To acahndo tudo isso ,uito radical , se conseguir arrumar o Samuka até lá eu vou !!!!
Abraços

Teo
22/02/2006, 18:55
Pronto começou o Doce :twisted:

[]s

:: Fernando ::
22/02/2006, 21:41
Tá achanco radical??? toma é cuidado...Nessa trilha as árvores correm na sua frente, os barrancos diminuem de tamanho do nada e os jipes adquirem estímulos predativos (é sério, quase fiquei sem pai)...
:twisted: :twisted: O Mineiro tá lendo isso e me xingando mais tudo bem :parede:

wilson ghetti
22/02/2006, 22:28
Teo .

To acahndo tudo isso ,uito radical , se conseguir arrumar o Samuka até lá eu vou !!!!
Abraços

Pô Luis radical????? Nesses passeio/trilha vão em média 60/80 jipes, então ela não pode ser muito pesada entende, porque vão familias, carros menos preparados, mas tbem não é tão light, independente do tempo( se vai chover ou não), tem que usar no mínimo 4x4. Mas nada comparado a trechos do verde que vc conhece, qualquer coisa estou aki pra tirar suas dúvidas.



Téo , o grande TT,

Durante o percurso tem vários locais muito adequados e lindos onde se possa fazer o churras, mas o pessoal está acostumado a cada um levar o seu e juntar as tribos e se divertir, mas nada que tbem não podemos combinar, pois cada idéia será bem vinda.


Kd o grande Excapita mimimimi, vamos estrear a nova viatura????

E o Ramiro???? O tio? Bob? Kd o pessoal??? :dance:

[]'s aguardando

Ramone
23/02/2006, 00:00
Bom, se meu jipe estiver pronto até o evento, eu vo! :concordo:

Cavalcante
23/02/2006, 10:00
Eita que o mês tá bão!!!!
Dia 4, raid do batom
Dia 18, raid da integração
Dia 25, se perder na mata!!!!
Tô nessa!!!

Teo
23/02/2006, 13:46
Guetti escreveu:


Téo , o grande TT,

Durante o percurso tem vários locais muito adequados e lindos onde se possa fazer o churras, mas o pessoal está acostumado a cada um levar o seu e juntar as tribos e se divertir, mas nada que tbem não podemos combinar, pois cada idéia será bem vinda.


Wilson Não tem que combinar nada, esta é a formula correta. :palmas: :palmas:

Wilson poderia te ligar e tirar as duvidas, porém prefiro fazer por aqui pois assim, todos podem acompanhar as duvidas e as soluções, e tambem se quizerem dar palpites. OK :concordo:

Duvida:

Vamos ter churras no evento, quem vai levar as churrasqueiras?, pois se voce diz que são 80/90 Jipes, se tivermos só duas pessoas por Jipe, teremos +- 180 pessoas, vamos precisar de uma grande quantidade de churrasqueiras, certo?

Favor atualizar a Lista:

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante/??.........Niva
Tô nessa!!!
4 - Ramone/??.............??
se meu jipe estiver pronto até o evento, eu vo!
5 - Leri/??....................CJ
Estou preparando o Lesmão para esse passeio!

Ps. Atualizei com as pessoas que escreveram que devem ir, portanto ainda não é oficial, me desculpem se escrevi o que não devia. :mrgreen:

[]s (Aguardando os CABEÇUDOS)

wilson ghetti
23/02/2006, 13:57
Esse é o Téo....


Com certeza estarei lá nesse passeio( :oops: eu não sei como vc atualiza a lista, rssss).
Quanto ao churras ou pic nic ou lanche, as pessoas vão se dividindo pelo caminho, mas sua idéia é ótima, vou dar uma verificada e trocar umas idéias com o pessoal e vamos pensar em algo, e tão logo saberei, eu te reporto.

[]'s explicativos

:: Fernando ::
23/02/2006, 17:42
Opa eu também me coloco na lista pelo meu pai, já que sou eu quem manda :lol: :lol:

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante/??.........Niva
4 - Robinson.........Engesa

Teo
23/02/2006, 18:15
Opa eu também me coloco na lista pelo meu pai, já que sou eu quem manda :lol: :lol:

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante/??.........Niva
4 - Robinson.........Engesa

Então por que não colocou?

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante :?: .........Niva
4 - Robinson :?: .........Engesa
5 - Leri :?: ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)

[]s

Tom
23/02/2006, 18:52
Ola pessoal estava lendo o topico, e que posso falar para todos vcs que o esquema ( PERDIDOS NA MATA ) e bem organizado, a galera de Sao Lourenco e nota 1000 ( Fernando ) e os de Itapecerica da Serra tambem, ( Osni e toda a galera que se encontram no ginasio ), infelizmente vendi o meu Samuca ( EX - Samuca / Jefferson todos conhecem ) , outra coisa que eu recomendo e o passeio que essa galera organiza, ( Passeio da Jureia ) tambem e muito bom.

Abracos
Tom

Cavalcante
23/02/2006, 21:33
XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson :?: .........Engesa
5 - Leri :?: ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)

[]s editados

:: Fernando ::
24/02/2006, 14:09
Eu coloquei!! Robinson é meu pai... :lol: :lol:
A lista está assim ainda

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO: Se não me engano será na praça de São Lourenço, quem não souber onde é confirme se o Wilson vai formar um grupo para se encontrar no posto que eu não lembro o nome

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika -----Samurai
2 - Wilson Ghetti ----- CJ
3 - Cavalcante -----Niva
4 - Robinson/FERNANDO ----- Engesa
5 - Leri :?: ----- CJ

O mineiro você tem idéia de quantos já confirmaram que vão?
E também porque as gaiolas não participam mais?? seriam mais algumas cestas básicas...
[/b]

:: Fernando ::
24/02/2006, 18:55
Aproveitando pra colocar uma propaganda sobre o passeio da jureia (ae Tom, quem mandou comentar??) vai ser no final deste ano, e é muito legal também pelo que sei em itapecerica também teremos a ultima etapa da copa sudeste!!
Mas voltando ao perdidos na mata...
VAMBORA GENTE!! mesmo que ela seja média, não tem atoleiros grandes e você não corre o risco de ser deixado na mão (como se fosse este o problema)
Vamo lá pessoal não custa nada!! (ok, só uma cesta básica :lol: )

Denis Takashi
26/02/2006, 15:20
Pessoal,

Bom, falei com o organizador ( Fernando) hoje, e ele garantiu que a região possui hotéis de qualidade, caso alguém precise de pernoite ( quem sabe ele não arranja um desconto para jeepeiros :concordo: )
Estou anexando algumas fotos de eventos anteriores, para terem uma noção melhor do que esperar, cabe destacar que quem parar na rampa, ganha um prêmio...
Obs : O Wilson quer marcar um ponto de encontro , é porque é meio difícil de achar São Lourenço, já que as placas de " Seja bem vindo" e " Volte sempre" são praticamente coladas :P :P :P :P ( Sem rancor , mineiro, é bricadeira ... )

Teo
02/03/2006, 13:01
E aí??????????

Acabaram as adesões??????????


[]s

Sergio Henrique
02/03/2006, 13:42
Tete,

Não acabaram as adesões, pois estou incluindo meu nome nessa.

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)
7 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)

[]'s

Serjão.

Sergio Henrique
02/03/2006, 13:44
Esquecí de especificar o tipo de vtr.

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)
7 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai

Serjão.

Teo
05/03/2006, 21:28
Pessoal, hoje estive com o Wilsom Guetti, e ficamos conversando sobre o evento.

Eu e mais outras pessoas tinhamos um receio que com muitos Jipes (mais ou menos 60), esse passeio poderia ser muito demorado, porém o Wilsom me explicou que a largada será as 9:00hs. em ponto, e que os Jipes que forem largando vão montando comboios com seus amigos e com as planilhas em mãos seguem a mesma. Portanto não teremos todos andando junto o tempo todo, o que sem duvida agiliza muito. :)

Tambem me explicou que os grupos que se juntarem podem fazer o lanche ou churras pelo caminho, sem precisar ficar juntando todos, o que seria muito complicado. :)

Na planilha que será fornecida terá o caminho normal dos jipes, porém também terá a indicação pras entradas onde o caminho é um pouco melhorzinho :twisted: :twisted: (estará indicado como radical) :twisted: :twisted: Quem quizer entrar, terá explicações de onde vai sair e como continuar até o final, ou até a proxima radical.

Com isso talvez tenhamos passeio/Trilha leve/Trilha Radical (não sei dizer o que será radical, se pesada ou se punk)

Hoje estivemos pela região fazendo levantamento pro proximo passeio das Patroas, e posso garantir que a região é bastante bonita, e que existe muita coisa para ser descoberta por lá.

Obrigado Wilsom e Familia, Obrigado Sergio, Junior e Luciano (é isso mesmo né?). O Domingo foi maravilhoso, e o levantamento pro passeio das Patroas foi muito bom, acho que conseguiremos um belo II Passeio das Patroas. Com um pouco de emoção e com visual muito bonito. :D :D


Abraços

Denis Takashi
05/03/2006, 21:37
Galera,

Talvez alguns de voces estejam preocupados pelo baixo índice de adesões por aqui, mas é porque boa parte do pessoal que vai em todas as edições não faz parte do fórum, sendo assim, calculei que de Itapecerica comparecerão aproximadamente 25 jeeps comparacerão, isso os que são " fiéis " ao evento, sem contar uns que tem que pedir Habeas Corpus para a esposa ( por isso que tem um amigo que tá agradando a noiva desde o meio do mes passado....)
Bom, outra atração da cidade são as celebridades que estarão presentes na largada : Job e Tatu. Deixe me explicar, quem assistiu a " Mula do capeta " No programa do ratinho ?? Então, são esses caras que tentaram domar o " Bicho", no fim das contas eles sairam beem machucados, mas isto é pouco, pra quem já passou na rampa de largada com um chevettinho véio e saiu ileso, isso é moleza.... nem preciso dizer das outras aventuras deles ..... :D :D :D :D

() ´s

Denis

wilson ghetti
07/03/2006, 08:57
Bom dia à todos,

Ontem tive uma ótima noticia :dance: , conseguimos o patrocinio pros bonés :palmas: , então rapaziada o kit está completo, contendo em cada, uma bolsa(não é sacola, é muito bonita), 2 camisetas, 2 bonés e adesivos.

Estamos aguardando voces nesse evento, :concordo:


[]'s convidativos

Ronaldo B.
07/03/2006, 15:50
Mais um...............

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)
7 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
8- Ronaldo / Lilian ....... Samurai

[]´s

Luiz_akium
07/03/2006, 19:23
All.

Depois dessas 2 ultimas confirmaçoes só falta o Beto Lacerda falar q vai tbm com o CJ dele !!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Ronaldo B.
07/03/2006, 19:54
All.

Depois dessas 2 ultimas confirmaçoes só falta o Beto Lacerda falar q vai tbm com o CJ dele !!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Não ví seu nome na lista..... :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

[]´s

Teo
07/03/2006, 20:52
Será que dá nossa turma, só vamos nós :pensativo: :pensativo:

Vamo lá pessoal, vamos montar uma turma boa, pra fazer um churrasquinho no meio do mato :concordo:

[]s

Juninho
08/03/2006, 00:41
Alguém sabe a distância de São Lourenço até Londrina no PR ???

( fiquei com preguiça de procurar na net , e minha net tá um m... :twisted: :twisted: )


Dependendo .. já faço o teste dos MIL KM´s do H A M M A S !!! E vejo se levo uns bundão daki !!!

[ ]'s ..tocendo pra num ser muito longe não .. Gasolina 'a L$ 2.86 ... impraticável !

Juninho
08/03/2006, 00:43
XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)
7 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
8- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
9- Juninho / ?? .........Samurai ( se num for muito longe .. a L$ tá curta )

wilson ghetti
08/03/2006, 09:07
Alguém sabe a distância de São Lourenço até Londrina no PR ???

( fiquei com preguiça de procurar na net , e minha net tá um m... :twisted: :twisted: )


Dependendo .. já faço o teste dos MIL KM´s do H A M M A S !!! E vejo se levo uns bundão daki !!!

[ ]'s ..tocendo pra num ser muito longe não .. Gasolina 'a L$ 2.86 ... impraticável !


Bom dia Juninho,

Primeiro vcs. serão muito bem-vindos ao nosso evento, e se precisar nós indicaremos hotéis na região com preços promocionais aos participantes, vamos a sua pergunta, se vc vier via região de Ourinhos e Castelo Branco, vc vai rodar entre 600 à 700 Kms., agora se vc souber a distancia de Londrina até Curitiba, aí vc soma mais 340 Kms. que é a distancia de São Lourenço até curitiba, pois São Lourenço se localiza ás margens da Régis( BR116).

Fique à vontade pra tirar suas dúvidas, e nos colocamos à disposição para os futuros esclarecimentos.



[]'s

Luiz_akium
08/03/2006, 15:12
Wilson.

Too pensando em ir só para ver os 2 galos de granjas dos cunhados coxas , pois essa pode ser a unica veiz , :mrgreen: na trilha isso naum teim preço !!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2006, 15:16
Putz Luiz, acho na última hora os dois vão arrumar algum shopping pra irem!!! :mrgreen: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Juninho
09/03/2006, 01:56
Blz Wilson ...

Nos dois caminho daria praticamente a mesma kilometragem ... pois de Londrina até Curitiba são 400 km ... posrtanto a distância estaria entre 700 e 800 km ...

mas surgiu um imprevisto ...

Tivemos uma reunião do clueb hoje .. e programamos para dia 25 um passeio noturno .. o qual ocorreu ano passado com uma boa presença da galera daki .. e essa mesma galera já vinha pedindo a algum tempo que fosse realizado outro passeio deste ... por isso não podemos fuhir da raia agora !!!

Mas realmente gostaria de ir ao passeio de vcs .. que me parece ser de muito boa qualidade ...
Até dei a idéia do lance da cesta básica por jipe ..de vcs aí .. pra que agnete empregue este lance na páscoa ..vamos ver se a galera se sensibiliza e participa tb !!

desde já agradeço a hospitalidade ..acredito que desta vez não poderei ir ... mas numa próxima oportunidade .. se puderem nos convidar ..seremos gratos sempre !!!

Forte Abraço!! Bom passeio .. e se quiserem, .... visitem nossa página ... http://www.4x4londrina.i5.com.br

wilson ghetti
09/03/2006, 09:55
Wilson.

Too pensando em ir só para ver os 2 galos de granjas dos cunhados coxas , pois essa pode ser a unica veiz , :mrgreen: na trilha isso naum teim preço !!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços


Fala Luis, pode vir preparado, com maquina, filmadora, lambe-lambe, que eu garanto que els não vão coxinhar não...


[]'s fotográficos

Denis Takashi
12/03/2006, 21:10
[All,

Estive Sexta feira com o Fernando, o organizador do evento, ele já estava com uma amostra das camisetas, que na minha opinião ficaram muito boas. :D :D
:lol: Quanto as cameras, podem vir preparados, pois existem lugares muito bonitos para os fotógrafos de plantão :) , sem contar é claro , as dificuldades...
quote="Denis Takashi"]
sem contar uns que tem que pedir Habeas Corpus para a esposa ( por isso que tem um amigo que tá agradando a noiva desde o meio do mes passado....)

Não sentiram falta de ninguém no pacaembu quinta ??? ( depois dessa , eu to morto ..)


()´s

Denis

Denis Takashi
16/03/2006, 21:28
Galera,

Para aumentar a curiosidade, vai aí um folder da edição anterior...

( Agora você achou, Fernando ??? :D :D :D :D )

()´s

Denis " João"

:: Fernando ::
19/03/2006, 17:22
Como o bacana lá não vai poder ir a lista ficou assim???

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
7- Ronaldo / Lilian ....... Samurai

wilson ghetti
21/03/2006, 14:07
Boa tarde à todos,


Na próxima quinta estarei no Paca com as fichas de inscrição para quem quiser se adiantar, e no dia, é só entregar ela com a cesta básica e retirar o kit e a planilha.

Eu tbem estou levando uma planilha de SP. à São Lourenço para quem não souber chegar.

Mais uma vez agradeço a atenção de todos e qualquer duvida estarei á disposição.



[]'s convidativos

SILVIO
21/03/2006, 15:24
Aumentando a Lista.



Como o bacana lá não vai poder ir a lista ficou assim???

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
7- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
8- Silvio/Débora/Lucca.......?

wilson ghetti
21/03/2006, 20:57
Bem pessoal,


Acabei da saber pelo Fernando, que haverá premios para quem subir na rampa e se equilibrar :twisted: :twisted: , então pessoal, vão treinando o pé na embreagem e acelerador e....


BOA SORTE À TODOS :palmas: :palmas:


[]'s desafiadores :dance: :dance:

Teo
23/03/2006, 09:34
Pessoal, infelizmente não vou poder participar do Perdidos na Mata. :cry: :cry:

Estava muito ansioso e animado com esse passeio/trilha que gostaria muito de fazer, pois é dos lados onde moro, e poderia conhecer outras variações de off road.

Porém ontem estive em consulta pós cirurgica e o meu Medico, proibiu qualquer atividade que possa envolver riscos, e outras coisas, como Poeira, Emoção, Acidentes, etc... Até que a Cirurgia esteja totalmente cicatrizada. :cry: :cry:

Desculpem, ou comemorem minha ausencia. :twisted:

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
2 - Cavalcante .........Niva
3 - Robinson .........Engesa
4 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
5- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
6- Silvio/Débora/Lucca.......?

Abraços

wilson ghetti
23/03/2006, 10:26
Pessoal, infelizmente não vou poder participar do Perdidos na Mata. :cry: :cry:

Estava muito ansioso e animado com esse passeio/trilha que gostaria muito de fazer, pois é dos lados onde moro, e poderia conhecer outras variações de off road.

Porém ontem estive em consulta pós cirurgica e o meu Medico, proibiu qualquer atividade que possa envolver riscos, e outras coisas, como Poeira, Emoção, Acidentes, etc... Até que a Cirurgia esteja totalmente cicatrizada. :cry: :cry:

Desculpem, ou comemorem minha ausencia. :twisted:

XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006

PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)

CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)

1 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
2 - Cavalcante .........Niva
3 - Robinson .........Engesa
4 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
5- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
6- Silvio/Débora/Lucca.......?

Abraços


Grande Téo, o mestre, :palmas:


Fico muito sentido com sua falta, mas ordens médicas são prioridades, mas fique tranquilo, pois nós fazemos ela outro dia e eu a prolondo até juquitiba pra vc :concordo:


[]'s até mais à noite no paca :dance:

Ronaldo B.
23/03/2006, 10:46
Pessoal,

Infelizmente também não poderei ir, no sábado a patroa me escalou para ir com ela no aniversário em família, então vai ficar prá próxima.

Abraços,

Luiz_akium
23/03/2006, 14:25
Ronaldo.

Eu sempre vi gente matando parente para naum ir em algum lugar , mas arrumar parentes q estao fazendo aniversario eu nunca tinha visto !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Ronaldo B.
23/03/2006, 14:45
Luiz,

Antes que eu me esquça, VSF..... :twisted:

E tem mais uma.... no sábado é aniversário da filha do Sérgio, que também é minha sobrinha.

[]´s

Denis Takashi
23/03/2006, 21:27
Galera,

Bom, não foi desta vez, porém não faltarão oportunidades.
Ronaldo e Teo : Não se preocupem, quando estiver na trilha, lembrarei de vocês :lol: :lol:
Não querendo ser insistente, mas se vcs não resistirem, podem comparecer na largada, apenas para prestigiar, pois é um evento muito legal.

()´s com dó de vcs :dance: :dance: :dance:

Denis.

:: Fernando ::
25/03/2006, 22:22
Aê Mineiro!!!

Saimos com o Sérgio e o Bruno de São Lourenço ás 8!!! :dance:

O Tio pedro o Beto e o Paulinho chagaram lá e ficaram esperando o Fernando (eu acho)...
Parece que quando começou a chuva brava eles estavam parados lá na igreja comendo coxinha :lol: Depois inventaram de subir aquela subidona brava e rolharam. :lol: Aquilo com chuva é lindo :lol:
Só que a outra turma que estava com eles (os limpa trilha, se não me engano) demoraram mais um pouco pra sair do boteco :lol:

[]'s com dó do Denis por ter o árduo trabalho de ser um dos limpa trilha

Teo
25/03/2006, 22:36
Pessoal que foi pro Perdidos na Mata, bota fotos pra gente ver como estava o passeio.

Abraços

Denis Takashi
26/03/2006, 09:40
Galera,

Primeiramente, gostaria de agradecer à todos pela presença, o Fernando contabilizou aproximadamente 120 inscrições :palmas: :palmas: , para se ter uma idéia, para levar as cestas básicas, foi necessário um caminhão, isso sem contar as que foram pagas. :concordo: :concordo:
Gostaria também de pedir desculpas por falhas da organização, pois nós nunca esperávamos tanta gente. Caso tenham alguma reclamação, podem falar.

Cheguei em São Lourenço às 8:30, o pessoal do limpa trilha teve de abortar um pedaço porque haviam muitos carros no pelotão que estavam com problemas, aí tivemos de escoltá -los até a cidade. O Fernando chegou uns 15 min. depois, junto do Popa, Danilo e outros.


O Tio pedro o Beto e o Paulinho chagaram lá e ficaram esperando o Fernando (eu acho)...
Parece que quando começou a chuva brava eles estavam parados lá na igreja comendo coxinha Depois inventaram de subir aquela subidona brava e rolharam


Fernando : Eles chegaram a subir o subidão, mas no final daquela trilha tinha um Niva quebrado e eles abortaram um pedaço( Só o Beto que não), por isso eles chegarm na frente. Mas desta vez não teve muito trabalho pros limpa - trilha, foi só o Feroza que deu uma enroscada no morro, mas foi coisa básica.

()´s esperando a próxima edição :) :)

wilson ghetti
26/03/2006, 11:51
Pessoal que foi pro Perdidos na Mata, bota fotos pra gente ver como estava o passeio.

Abraços



Grande Téo, tirei fotos sim(quer dizer minha filha :pensativo: , ) se eu não conseguir postar as fotos eu te envio por e-mail e vc posta elas pra mim :concordo:

E pessoal como o nosso amigo Dennis informou, nós trabalhamos com a pespectiva de + ou- 80 jipes, e fomos surpreendidos(graças a DEUS)pra melhor :palmas: , pois tivemos 112 inscrições(12 a mais da confecção de nossos kits), mas todos entenderam o esforço de todos para proporcionar um passeio saudável e divertido, pois pra todos o importante foi ver o caminhão carregado de mantimentos sendo entregue para a paróquia :palmas: e tbem quem não trouxe a cesta básica fazia uma doação direta aos representantes da comunidade no valor de R$45,00.

Fernadinho,( pra não confundir com o Fernando que foi o responsável por esse grande evento),O Fernando me ligou as 21:40 Hrs. e me informou que deu tudo certo, fizeram o limpa trilha e que o "Homem lá em cima sempre nos protege" ocorreu tudo sem problemas de acidentes, somente umas viaturas com defeitos(que isso é normal num passeio com tantos veículos).


Agradeço à todos que colaboraram, diretamente ou não, para a realização desse evento, e já estamos pensando no próximo :dance: passeio para o segundo semestre, podem aguardar :concordo:


Obrigado pessoal,



[]'s emocionados

Teo
26/03/2006, 19:07
Wilsom Guethi escreveu:


Grande Téo, tirei fotos sim(quer dizer minha filha , ) se eu não conseguir postar as fotos eu te envio por e-mail e vc posta elas pra mim :concordo:


Se não conseguir colocar, pode mandar que eu coloco :concordo: Mas não é dificil não, voce só tem que diminuir o tamanho delas. Acho facil fazer isso com o Paint. (Clica com o dedo direito do mouse, em cima da foto, escolher abrir com, escolhe Paint, clica na janela Imagem, clica em Alongar/Inclinar - Preencha Horizontal e Vertical com os mesmos valores, normalmente 30 dá um tamanho bom pra ir rapido. Ai Salva em uma pasta qualquer e manda ver.

Abraços

Teo
26/03/2006, 19:10
Pessoal todo que compareceu, PARABENS. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Pessoal que organizou, PARABENS, PARABENS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Mais uma ação social de Jipeiros, que mostram a cada dia, serem unidos e estarem sempre prontos a ajudar o proximo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


Abraços

luis felix
27/03/2006, 11:09
parabens pelos evento,aguardando o proximo.

Teo
27/03/2006, 22:22
Bom pessoal, no passeio eu não pude ir, mas fui escalado pelo Wilsom pra postar as fotos que ele tirou :twisted: :twisted:

Então vamos lá.

Teo
27/03/2006, 22:25
mais fotos

Teo
27/03/2006, 22:27
mais

Denis Takashi
27/03/2006, 22:28
Galera :

Como o Wilson disse, faltaram alguns kits, por isso gostaria de agradecer a compreensão de todos que ficaram sem os mesmos. Mas como disse o nosso amigo Jefferson: " Pra mim vale o fato de ajudar, o kit é apenas uma recordação" :palmas: :palmas: para ele.

()´s

Teo
27/03/2006, 22:31
mais

Teo
27/03/2006, 22:33
Wilsom, estas são as ultimas.

Se tiver mais pode mandar que eu posto.

Abraços

wilson ghetti
28/03/2006, 08:35
Grande TÉO,


Muito obrigado pelas postagens das fotos :concordo: , irei pegar outras fotos, e te envio :twisted: ....



[]'s agradecidos :palmas:

:: Fernando ::
28/03/2006, 18:12
Grande GI!!!!

Tiro a foto bem na hora que o Engesa tava descendo!!! dá até pra mentir e falar que tinha equilibrado :lol:
[]'s

Denis Takashi
28/03/2006, 22:39
Grande Téo e Wilson,

Valeu por terem postado as fotos, ficaram muito boas mesmo, pode dar os parabéns pra sua filha Wilson, ela tem o dom.....
Creio que no Fim de semana estarei postando algumas fotos, pois sexta feira o " nosso" fotógrafo ( Marcelo) deve comparecer ao nosso evento.

()s

JOSE CANDIDO
29/03/2006, 12:03
Show de bola o passeio de voces !!!

PArabens :palmas: :palmas:

Abs

Denis Takashi
01/04/2006, 21:22
All,

Asiim como prometido, aí vão as fotos :

Denis Takashi
01/04/2006, 21:31
Mais um pouco :

Denis Takashi
01/04/2006, 21:45
As últimas :

wilson ghetti
05/04/2006, 09:40
Parabéns Denis pelas fotos, e aproveitando, a Adriana está vendendo o CD com fotos e filme do passeio, quem estiver interessado é só entrar em contato pelo tel. 11-4686-2980.


[]'s s/comissão :dance:

Sergio Nutric
05/04/2006, 09:44
pow fernando mow viado vc meu..eu q tiro as fotos da gangora e vc agradeçe a gi...
+ tb a gi mereçe sim tirou otimas fotos do passeios!!
ow mineiro ficou bom os videos da barbie?N deu pra convenir la na hora!

Denis Takashi
06/04/2006, 21:22
pow fernando mow viado vc meu..eu q tiro as fotos da gangora e vc agradeçe a gi...
+ tb a gi mereçe sim tirou otimas fotos do passeios!!
ow mineiro ficou bom os videos da barbie?N deu pra convenir la na hora


:lol: :lol: :lol: :lol: Serjão, pelo menos o Fernando tem fotos da viatura passando na rampa, diferentemente de uma Toyota Azul....( brincadeirinha, o Ratão também não passou).

Hoje o Fernando ( São Lourenço) me ligou e já está marcando outro passeio, deve ser no mes de Agosto, mas não é nada oficial.

PS : Mas cá entre nós, o Robinson queimou aquele negócio redondo na rampa, como chama mesmo ??

AH, lembrei.... Disco de embreagem , ( Como vocês são maliciosos :| :| )

()´s

:: Fernando ::
06/04/2006, 22:31
pow fernando mow viado vc meu..eu q tiro as fotos da gangora e vc agradeçe a gi...
+ tb a gi mereçe sim tirou otimas fotos do passeios!!
ow mineiro ficou bom os videos da barbie?N deu pra convenir la na hora


:lol: :lol: :lol: :lol: Serjão, pelo menos o Fernando tem fotos da viatura passando na rampa, diferentemente de uma Toyota Azul....( brincadeirinha, o Ratão também não passou).

Hoje o Fernando ( São Lourenço) me ligou e já está marcando outro passeio, deve ser no mes de Agosto, mas não é nada oficial.

PS : Mas cá entre nós, o Robinson queimou aquele negócio redondo na rampa, como chama mesmo ??

AH, lembrei.... Disco de embreagem , ( Como vocês são maliciosos :| :| )

()´s

:discordo: Não senhor!!. Quem quase deicou o disco de embreagem no talo foi o "BOLA 7" repare nas fotos e no DVD!! .. :lol:
Tá vendo?? agora o Silvio que não tinha nada haver com o negócio entrou no meio do assunto :twisted:

:: Fernando ::
06/04/2006, 22:37
Pro Bruno:

Antes que me esqueça, me esqueço que eu nunca me esqueço, BRUNO VSF!
E agente já resolveu isso... (Tem razão Denis, são muito maliciosos mesmo :P )

Pro Denis:
Não é o Sergio não, é só o nome, quem tava falando era o Bruno ..

Sergio Nutric
07/04/2006, 11:25
a gente n passou na rampa por causa q a gente tinha acabado de trocar o munhao..e tavamos com medo dela quebrar...tb ninguem se lembra do pesso da toyota..sao + de 2ton....e tb neh..era meu pai q tava dirigindo...so fosse eu(filho dele) a band iria parar :D ...

+ quem queimou um negocio msm foi o silvio....Ow denis + vc viu q o rabison e o silvio estaum virando zequinhas..as muie deles taum tominando os jeeps..

Robinson
07/04/2006, 13:35
Ainda bem que tem o DVD pra esclarescer o assunto.

Realmente quando passei na rampa tava um cheiro característico daquele negócio redondo. O disco de embreagem.

Mas pelo que ví no DVD, a fumaça era do Bola7 do Silvio.

Abraços esfumaçados,

Robinson
Engesa F1

wilson ghetti
07/04/2006, 15:24
pow fernando mow viado vc meu..eu q tiro as fotos da gangora e vc agradeçe a gi...
+ tb a gi mereçe sim tirou otimas fotos do passeios!!
ow mineiro ficou bom os videos da barbie?N deu pra convenir la na hora!


Pô Brunão, ve se faz o seu cadastro e para de usar o de seu pai :twisted: , larga de ser preguiçoso o muleque :pensativo:


[]'s dando uma dura :dance:

SILVIO
08/04/2006, 10:45
:roll: :roll:

:: Fernando ::
08/04/2006, 11:10
pow fernando mow viado vc meu..eu q tiro as fotos da gangora e vc agradeçe a gi...
+ tb a gi mereçe sim tirou otimas fotos do passeios!!
ow mineiro ficou bom os videos da barbie?N deu pra convenir la na hora!


Pô Brunão, ve se faz o seu cadastro e para de usar o de seu pai :twisted: , larga de ser preguiçoso o muleque :pensativo:


[]'s dando uma dura :dance:

Apoiado!!! :twisted:

:: Fernando ::
08/04/2006, 11:15
O pai tira essa foto!!! vão confundir agente!!! :parede: :parede:

Bruno, a desculpinha do peso não vale... :twisted:

Denis Takashi
08/04/2006, 23:22
Ainda bem que tem o DVD pra esclarescer o assunto.

Realmente quando passei na rampa tava um cheiro característico daquele negócio redondo. O disco de embreagem.

Mas pelo que ví no DVD, a fumaça era do Bola7 do Silvio.

Abraços esfumaçados,

Robinson
Engesa F1



Realmente não aparece a fumaça no DVD, mas eu estava do lado da rampa e vi o Robinson soltar muita por baixo ( fumaça :lol: :lol: )



a gente n passou na rampa por causa q a gente tinha acabado de trocar o munhao..e tavamos com medo dela quebrar...tb ninguem se lembra do pesso da toyota..sao + de 2ton....e tb neh..era meu pai q tava dirigindo...so fosse eu(filho dele) a band iria parar ...


Ô Brunão, não exagera, 2 ton uma toyota ??? Isso que é da curtinha com teto de lona, se fosse o jeep longo com teto rígido teria umas 3,5 ton ?? :lol: :lol: :lol:



+ quem queimou um negocio msm foi o silvio....Ow denis + vc viu q o rabison e o silvio estaum virando zequinhas..as muie deles taum tominando os jeeps..


Ainda bem que minha mãe não gosta de dirigir os Cj´s, mas é porque ela sabe que os filhos gostam mais das viaturas do que do resto da família :) :) .

()´s

:: Fernando ::
10/04/2006, 22:56
Então...A desculpinha do peso é invalidada
E o Sr. (Bruno) só responde neste fórum quando tiver a propria indentidade :lol:

:: Fernando ::
10/04/2006, 22:58
Resumindo:
Fica escutando aí até se cadastrar de novo :roll:
E aproveita pra pensar na desculpa :twisted: :twisted:

Bruno cf
15/04/2006, 20:18
Depois de tantos pedidos eu fiz o meu perfil !!!!!

Agora vocês estaum + felizes?kkkkk

Agora eu posso escreve as mensagens neh...so falta eu ensinar meu pai para ele mexer no perfil dele(algo que eu acho IMPOSSIVEL)

Bruno cf
15/04/2006, 20:52
e fernando desculpa de peso vale sim!!!!

Bruno cf
15/04/2006, 20:55
Pow Denis a nossa toyota pesa sim 2 ton no minimo....e coitada da sua mae, deixava ela esperimentar o willys na rampa!!!

wilson ghetti
16/04/2006, 10:52
VALEWWWWW BRUNÃOOOO SEJA BEM VINDO AO FORUM MAIS DEMOCRÁTICO DO BRASIL :palmas: :palmas: :palmas:


[]'s bem-vindos

Denis Takashi
16/04/2006, 18:55
Grande Brunão...

Seja bem vindo ao fórum :concordo: :concordo: , agora o mineiro não vai ter mais sossego por aqui.....

Minha mãe não é muito amiga do Cj não, desde vez que ela quase derrubou o portão de casa, ela não quis mais saber...

Tá certo então, a desculpa do peso vale :? :? :?

()´s

:: Fernando ::
18/04/2006, 19:42
Ok, ok já que aceitaram a desculpa do peso...Só falta a Toyota fazer um regiminho...

E Denis, concerteza foi o portão que pulou na frente dela...Isso é freqüente, só que com árvores :)

[]'s

Bruno cf
19/04/2006, 10:36
Ai o Fernando pra comprovar q a toyota ja passou em mtas gangorras...passa a gente passa..so q para uma toyota é + perigoso quebrar algo..entaum nois n passamos para n correr nenhum risco de quebrar...

:: Fernando ::
20/04/2006, 21:03
Ai o Fernando pra comprovar q a toyota ja passou em mtas gangorras...passa a gente passa..so q para uma toyota é + perigoso quebrar algo..entaum nois n passamos para n correr nenhum risco de quebrar...

É mais fácil pra moça quebrar a unha né?? :twisted:
Brincadeira, não precisava provar não .. :)

Bruno cf
20/04/2006, 21:11
logico neh..vai q quando descer quebrei a unha do dedinho do pe direito...kkkkkkk

:: Fernando ::
20/04/2006, 22:08
Que lindo, agora só falta dar o nome da manicure...

Bruno cf
20/04/2006, 22:13
+ tem..e é Jerualeusa...

luis felix
31/05/2006, 20:20
alguem tem o dvd do passeio,como adquirir,qto custa.?

Bruno cf
31/05/2006, 21:02
Eu tenho...voce podi ligar paro o Fernando para qualquer duvida...ele que promoveu o evento...se quizer o tel dele me mande um MP