Ver Versão Completa : Tracker
Guilherme Tonin
01/11/2015, 22:13
515541515542515543515544515546
Essa é minha Tracker que adquiri recentemente. Acredito estar totalmente original.
Tem 118 mil Km. A única coisa faltando é uma calotinha da roda traseira.
titanium
02/11/2015, 08:05
Seja bem-vindo, Guilherme!
Sempre gostei das viaturas Suzuki!
Quando meu cunhado foi entrar para o mundo 4x4 recomendei fortemente a Tracker e a TR4... ele escolheu a Tracker e só alegria!
Acabou de fazer lift 2 polegadas na suspensão e calçou pneus BF Goodrich MUD.
Ficou show!
A sua está linda, toda originalzinha...
Pretende fazer algum upgrade ou manter original mesmo?
Usa mais no dia-a-dia, viagens ou pensando em trilhas?
A colotinha de roda tem no Mercado Livre para vender!
Abraço
Guilherme Tonin
02/11/2015, 08:57
Só uso aos finais de semana, para acampar, ir em cachoeiras, etc.
Não sei ainda se vou fazer algum upgrade. Acho que vou esperar a necessidade.
No momento estou estudando como acomodar bagagem no teto. É preciso um bagageiro ou dá pra amarrar direto nos racks?
Nas medidas originais (235/60R16), qual pneu é melhor?
Michelin Latitude Cross
Goodyear Wrangler
Pirelli Scorpion
hercilio.neto
02/11/2015, 17:23
Guilherme,
é diesel ou gasolina?
Guilherme Tonin
02/11/2015, 17:57
É gasolina. Ano 2008.
Marcelo Oyarzábal
02/11/2015, 18:32
Muito bonita sua tracker. Gosto bastante desse modelo. Ainda não vi nenhuma com cara off road, bagageiro, lift, pneus mud, peito de aço... Algum Up vai vir?
No momento estou estudando como acomodar bagagem no teto. É preciso um bagageiro ou dá pra amarrar direto nos racks?
Michelin Latitude Cross
Goodyear Wrangler
Pirelli Scorpion