Ver Versão Completa : Tracker
Guilherme Tonin
01/11/2015, 22:13
515541515542515543515544515546
Essa é minha Tracker que adquiri recentemente. Acredito estar totalmente original.
Tem 118 mil Km. A única coisa faltando é uma calotinha da roda traseira.
titanium
02/11/2015, 08:05
Seja bem-vindo, Guilherme!
Sempre gostei das viaturas Suzuki!
Quando meu cunhado foi entrar para o mundo 4x4 recomendei fortemente a Tracker e a TR4... ele escolheu a Tracker e só alegria!
Acabou de fazer lift 2 polegadas na suspensão e calçou pneus BF Goodrich MUD.
Ficou show!
A sua está linda, toda originalzinha...
Pretende fazer algum upgrade ou manter original mesmo?
Usa mais no dia-a-dia, viagens ou pensando em trilhas?
A colotinha de roda tem no Mercado Livre para vender!
Abraço
Guilherme Tonin
02/11/2015, 08:57
Só uso aos finais de semana, para acampar, ir em cachoeiras, etc.
Não sei ainda se vou fazer algum upgrade. Acho que vou esperar a necessidade.
No momento estou estudando como acomodar bagagem no teto. É preciso um bagageiro ou dá pra amarrar direto nos racks?
Nas medidas originais (235/60R16), qual pneu é melhor?
Michelin Latitude Cross
Goodyear Wrangler
Pirelli Scorpion
hercilio.neto
02/11/2015, 17:23
Guilherme,
é diesel ou gasolina?
Guilherme Tonin
02/11/2015, 17:57
É gasolina. Ano 2008.
Marcelo Oyarzábal
02/11/2015, 18:32
Muito bonita sua tracker. Gosto bastante desse modelo. Ainda não vi nenhuma com cara off road, bagageiro, lift, pneus mud, peito de aço... Algum Up vai vir?
No momento estou estudando como acomodar bagagem no teto. É preciso um bagageiro ou dá pra amarrar direto nos racks?
Michelin Latitude Cross
Goodyear Wrangler
Pirelli Scorpion
Bom dia! Parabéns pela aquisição da Tracker, quanto ao rack de teto, se faz necessário comprar as barras transversais, para evitar de prender qualquer bagagem diretamente no teto da VTR, existem várias empresas desde as nacionais às importadas, existe o da Thule, marca suíça de renome que recomendo fortemente, procure na OLX que sempre tem alguém vendendo um seminovo por preço atrativo, quanto aos pneus eu prefiro os Michelins, são muito bons tanto no on road, quanto no off Road e extremamente duráveis, boa sorte com a nova aquisição, forte abraço.
titanium
03/11/2015, 07:36
Guilherme, vai encontrar muita informação no tópico da antiga viatura do Rubes, a TRECKO.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/121988-trecko-uma-tracker-para-estradas-e-acampamentos.html
Não entendo muito de medidas de pneus para a tracker...
Mas prefira os Michelin e Goodyear...
Agora... já que você não decidiu se vai fazer upgrade no carro, recomendo colocar pelo menos pneus BF Goodrich AT (AllTerrain)...
Esses pneus duram MUITO e vão MUITO bem em estradas enlameadas...
Acredite: com esses pneus você estará bem servido para todos os passeios que for fazer.
E depois se resolver trocar os pneus, é bem provável que encontre alguém para comprar eles mesmo usados..
Abraços
Guilherme Tonin
03/11/2015, 17:50
A medida original da viatura é 235/60R16.
Porém, não existem BF Goodrich nessa medida.
Vi que os BF 225/70R16 encaixam sem pegar.
Tem algum ponto negativo em usar esses pneus, visto que são mais altos e mais estreitos?
A medida original da viatura é 235/60R16.
Porém, não existem BF Goodrich nessa medida.
Vi que os BF 225/70R16 encaixam sem pegar.
Tem algum ponto negativo em usar esses pneus, visto que são mais altos e mais estreitos?
Sem problemas! Se não raspa em nada, é uma excelente opção, boa sorte
lucaspissinini
04/11/2015, 08:07
Muito bonita a Vtr...
Era uma das minha opções quando comprei a Tartaruga, só não comprei uma por dois motivos: Primeiro a dona da pensão não gostou (Achou feia :screwy:), segundo eu precisava de carroceria!
Parabéns pela compra, bora fazer uns Ups....
Giu Bernardon
22/11/2015, 21:32
Veja no site da newtrack, eles desenvolveram um bagageiro de teto especialmente para a Tracker, vale à pena.
Mesmo que não vá mexer na suspensão, coloca um peito de aço da RC 4x4, vai te dar muito mais segurança, mesmo no asfalto, pois o diferencial dianteiro dá Tracker fica meio vulnerável.
Quanto aos pneus: Na minha usei os scorpions na medida original, bons enquanto são novos. Se for continuar na medida original, procure os Yokohama g12 ou Maxxis bravo at. Dá para usar 225/70R16, mas no caso de um amigo meu, a traseira raspava quando passava em lombada carregada. A solução foi a troca dos amortecedores. E se for por esse caminho, recomendo os Rancho! Prefeitos na Tracker.
Abraço!
Michelin Latitude Cross
Goodyear Wrangler
Pirelli Scorpion