Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Explorer 1994 4x4 V6!



Arthur Gubert
01/11/2015, 16:28
Amigos, estou vendendo minha Ford Explorer 1994:

-CÂMBIO MECÂNICO!
-4x4 com reduzida
-Pneus 33" recapados para Raid
-Instalação para Totem
-Guincho 16.000lbs
-6 Faróis Auxiliares
-Bancos em couro
-Teto Solar
-Motor v6 perfeito estado de funcionamento
-Carro com tudo funcionando, inclusive Ar condicionado
-Preparado para Raid e Trilhas
-Roda Livre AVM
-Parachoques de Ferro fabricados sob medida
-Veículo participou de 2 edições do Transcatarina e Copa Iguaçu de Jeep Raid
-Tanque 85litros
-Velas Iridium
-Bancos Elétricos
-Snorkel

Para quem não conhece, o motor da Explorer é o mesmo das Ranger´s V6, sua reduzida é a mesma de Ranger/S-10/Troller, seus diferenciais são totalmente compatíveis com as peças dos da F1000. Ou seja, um carro totalmente confiável.

É pegar e andar
A vista valor negociável R$19.000,00

Não aceito troca por Willys.

Carro sem detalhes para quem busca veículo para Raid, Rally ou Trilhas, pelo preço de Willys.

Grassmann
03/11/2015, 10:30
Arthur,
Em que cidade você está?
Algum detalhe a respeito do carro que mereça ser destacado (principalmente a parte mecânica, a estética nem ligo tanto..)?

Múcio Luiz
03/11/2015, 11:52
Amigos, estou vendendo minha Ford Explorer 1994:

-CÂMBIO MECÂNICO!
-4x4 com reduzida
-Pneus 33" recapados para Raid
-Instalação para Totem
-Guincho 16.000lbs
-6 Faróis Auxiliares
-Bancos em couro
-Teto Solar
-Motor v6 perfeito estado de funcionamento
-Carro com tudo funcionando, inclusive Ar condicionado
-Preparado para Raid e Trilhas
-Roda Livre AVM
-Parachoques de Ferro fabricados sob medida
-Veículo participou de 2 edições do Transcatarina e Copa Iguaçu de Jeep Raid
-Tanque 85litros
-Velas Iridium
-Bancos Elétricos
-Snorkel

Para quem não conhece, o motor da Explorer é o mesmo das Ranger´s V6, sua reduzida é a mesma de Ranger/S-10/Troller, seus diferenciais são totalmente compatíveis com as peças dos da F1000. Ou seja, um carro totalmente confiável.

É pegar e andar
A vista valor negociável R$19.000,00

Não aceito troca por Willys.

Carro sem detalhes para quem busca veículo para Raid, Rally ou Trilhas, pelo preço de Willys.




Rapaz, tua Explorer tá bruta! Pena que aqui no Brasil a Explorer é vendida a preço de Niva, por pura falta de conhecimento. Se o pessoal soubesse o quão bom, aliás, ótimo é esse carro, seria muito mais valorizado. E dificuldade de peças não é desculpa, encontra-se tudo com internet, no Brasil ou nos EUA e o preço é compatível. Até a manutenção do famigerado câmbio automático não é tão assustadora assim se for feita pelo mecânico certo. Bom pra quem compra, ruim pra quem vende, fazer o quê?

Boa sorte na venda, e que quem comprar cuide bem da viatura!

[]s!

Arthur Gubert
03/11/2015, 11:55
Grassman, bom dia!
Como já respondido via outros meios de comunicação...

A parte de motor está 100%. Motor foi aberto e revisto inteiro antes da participação do Transcatarina;
Diferenciais com óleos recém trocados com utilização de 15% de Militec;
Cambio manual - ok;
Parte de vidros elétricos - ok;
Freios - ok;
Embreagem nova

E sobre a estética o carro conta com poucos amassados. Pintura está bem boa. Tem alguns queimados de sol no teto.

Arthur Gubert
03/11/2015, 12:03
Rapaz, tua Explorer tá bruta! Pena que aqui no Brasil a Explorer é vendida a preço de Niva, por pura falta de conhecimento. Se o pessoal soubesse o quão bom, aliás, ótimo é esse carro, seria muito mais valorizado. E dificuldade de peças não é desculpa, encontra-se tudo com internet, no Brasil ou nos EUA e o preço é compatível. Até a manutenção do famigerado câmbio automático não é tão assustadora assim se for feita pelo mecânico certo. Bom pra quem compra, ruim pra quem vende, fazer o quê?




Boa sorte na venda, e que quem comprar cuide bem da viatura!

[]s!






Olá Múcio, justamente, acredito que a falta de informação faz com que o preço desse veículo tão parrudo seja jogado tão a baixo. Realmente, o maior incômodo das Explorers ainda é o cambio automático, mas como voce bem disse, com o mecânico certo não se torna tão assustador. Eu acabei refazendo meu câmbio automático 1x, porém não obtive muito sucesso, motivo pelo qual, optei ao câmbio manual. Que é plug-and-play com o da Ranger V6 4x4. Acredite se quiser, mas nem furo foi preciso fazer, haja vista que o carro já possui as tampas para essa colocação, é apenas tirar 8 parafusos do assoalho e instalar o câmbio.

Sobre o restante das peças Sobre peças, eu encontro tudo aqui no Brasil, a maioria das peças é compatível com Ranger e F1000.
Chega a ser entranho, entrar em uma auto peças e pedir a junta do diferencial traseiro da Explorer, os atendentes dizem que isso é mosca branca de olho azul, mas quando peço da F1000 (QUE É A MESMA!!!) eles tem a pronta entrega, haha; Outro dia precisei da embreagem, outra preocupação, falaram que não existia mais essa peça de reposição, quando questionei da Ranger, eles tinham e é a mesma coisa!


Obrigado!! Eu torço pra isso também, que quem compre, cuide, haja vista que já tenho o carro a quase 5 anos, o laço é grande! hehe

Arthur Gubert
09/11/2015, 13:44
R$18.000,00

lcdalzoc
11/11/2015, 13:48
Prezado Arthur Gubert,
O acionamento da CT é original com o motorzinho elétrico ou vc colocou acionamento manual (tipo easy-traction, enfer,...)?

LeoPOA
14/11/2015, 17:05
Amigo, tenho interesse na sua Explo...
Pode comentar um pouco mais sobre como ela se sai nas trilhas com barro, alagados, banhados?? O eixo dianteiro é bem vedado pra esse tipo de trilha? Algum ponto critico nele?

Abraço

Arthur Gubert
16/11/2015, 11:50
Prezado Arthur Gubert,
O acionamento da CT é original com o motorzinho elétrico ou vc colocou acionamento manual (tipo easy-traction, enfer,...)?


lcdalzoc Desculpe a demora para responder!
Atualmente está com o motorzinho elétrico, funcionando perfeitamente, engata muito rápido. Sem problemas.
lembro que o sistema de engate é o mesmo de troller, s10, ranger, etc.

Arthur Gubert
16/11/2015, 11:59
Amigo, tenho interesse na sua Explo...
Pode comentar um pouco mais sobre como ela se sai nas trilhas com barro, alagados, banhados?? O eixo dianteiro é bem vedado pra esse tipo de trilha? Algum ponto critico nele?

Abraço


Fala Léo, beleza?
Claro, falo sim.

Usei o carro mais em Raids e Rallys, mas vez ou outra já usei em trilha mais pesadas com o pessoal.
Por ela estar com calços na suspensão e body lift o carro está relativamente bem alto, então difícil de enroscar.
Sobre barros, banhados, acho interessante que ela tem o entre eixos mais comprido que os demais Jeeps, então raramente fica presa no mesmo trilho ou no mesmo buraco que outro jeep já cavocou. O motor V6 faz uma diferença bem boa também, a primeira reduzida é curta, mas a segunda fica ótima pra atravessar banhados e etc.

Sobre o diferencial dianteiro, é relativamente é mesmo da F1000. Ele é do tipo "facão" como chamam os mecânicos, ou seja, não tem aquela bolinha no meio. Pra abri-lo, só retirando roda e ponta de eixo, dessa forma a entrada de água é bem rara, o óleo pode ser examinado pelo bujãozinho. Mas bem difícil entrar água....

O ponto crítico dessas Explorer é o câmbio automático, nunca se deram bem no BR com nossas trilhas. Mas o mecânico, como é o caso é perfeito.

Qualquer dúvida pode perguntar que respondo aqui.

Vinicius Hauagge
17/11/2015, 17:23
Conheço o carro, para quem comprar será uma excelente aquisição!

Arthur Gubert
26/11/2015, 09:49
Obrigado Vinícius.


Pessoal, preciso realmente vender.
Faço preço diferenciado sem guincho e sem pneus de trilha:

R$16.000,00

Escuto proposta

Marcos_sc
26/11/2015, 13:26
Tem como enviar fotos adicionais e atuais no email

marcos1972@gmail.com

grato

Arthur Gubert
14/12/2015, 13:22
Segue a venda.

fernandoflorestal
12/02/2016, 21:31
Olá, me interesso pela compra. Você pode enviar mensagem para meu e-mail: fernandoflorestal@yahoo.com.br
Obrigado, Fernando.