Ver Versão Completa : duvida com o limite de articulação do cardam da kombi
ampissollo
31/10/2015, 22:23
Boa noite, instalei a suspenção completa da Kombi com redução e cardam na minha gaiola e deixei ela com 50cm de vao livre, porem as cruzeta ficaram travando um pouco, gostaria de pedir se alguém tem uma solução pra isso.
Pensei em desbastar as flanges para que o cardam possa dobrar mais.
Abraço a todos
Baja DWI
01/11/2015, 19:43
No meu ponto de vista as reduções, estão inclinadas para traz, se vc conseguir alinhar elas de forma que fiquem na vertical acredito que solucione seu problema... se for o caso faça uma flange entre o suporte da manga de eixo e a redução!!!:pensativo:
ampissollo
01/11/2015, 20:56
Realmente baja DWI, estão inclinadas mesmo, pois fiz um recorte no facao para ele descer mais, podem para mim mudar de posição as reduções eu teria que mudar até a posição dos braços pois ficaria fora de ppsiçao os furos.
Pensei em colocar juntas deslizantes da Kombi nova ao invés de cruzetas, creio que elas tem mais grau de torção.
luizmacgyver
29/01/2016, 12:30
Alguém saberia me informar qual o graus máximo suportado pela homocinética da kombi e a cruzeta da mesma?????