Ver Versão Completa : Sw4 2006
Leandro moura
27/10/2015, 20:43
Boa noite, pessoal.
Tenho uma Hyundai vera Cruz 4x4 e estou interessado numa sw4 06/07. Meu unico pé atrás é a KM da Suv que esta com 150mil rodados.
Gostaria de saber se esta muito rodada e qual a autonomia desse motor. Pois nao quero ter gastos com mecanica já que ainda é um veiculo caro.
Obrigado a todos
Leandro Moura
Boa noite, pessoal.
Tenho uma Hyundai vera Cruz 4x4 e estou interessado numa sw4 06/07. Meu unico pé atrás é a KM da Suv que esta com 150mil rodados.
Gostaria de saber se esta muito rodada e qual a autonomia desse motor. Pois nao quero ter gastos com mecanica já que ainda é um veiculo caro.
Obrigado a todos
Leandro Moura
Cara, é uma viatura com nove anos de uso.
Não porque é Toyota que ela não poderá dar problemas.
Essa Km está relativamente baixa em termos de vida útil, mas precisa saber quais os cuidados que o proprietário tinha com a manutenção.
Investigue bem a origem da mesma.
E boa sorte.:concordo:
Bom dia amigos do fórum, primeiramente peço permissão ao amigo Leandro Moura para tirar minhas dúvidas em seu tópico!
Então, minha dúvida é a seguinte: visto que estamos no fim do ano, e ano que vem uma Sw4 2006 estará com 10 anos de uso, uma viatura com quilometragem entre 120.000-160.000 km são bons para uma compra, desde já ressaltando a grande durabilidade deste motor?
Minha grande vontade de adquirir o carro é pelo fato deste ter uma manutenção barata aliada a grande resistência do veículo em si, pois atualmente os problemas que minha Pajero Sport Diesel vem apresentando já dão um Livro!! É tanto problema que da medo de ir ao "shopping"!!:cry:
Pois bem, pagar 75.000 R$ em um carro 2006 parece besteira, mas sei do potencial e da tecnologia do sw4.
Abraço.