PDA

Ver Versão Completa : Catalisador apresentando problemas GRAND VITARA 2010 2.0 16v

andrebrandao
27/10/2015, 12:28
Bom dia a todos,
minha primeiro postagem no forum não poderia deixar de ser um problema, rs. A luz no painel do Grand Vitara 2010 2.0 16v que tenho, acendeu "luz de injeção", levei numa oficina para fazer a leitura em uma daquelas maquinas que identificam o problema e a mesma verificou o problema no Catalisador. Venho procurando essa peça de segunda mão há algum tempo, mas não tenho encontrado. Qual seria a solução mais viavel ? Existe alguma adaptação que funcione e que apague essa luz do painel? ou tenho que realmente cair numa peça nova ?

Meu carro anda consumindo muito , fazendo 7,0km na cidade, seria por conta disto?

Já troquei velas (IRIDIUM), Troquei Filtro e nada adiantou!

Obrigado a todos, conto com o apoio dos mestres !

André.

Sigma4x4
28/10/2015, 19:58
Existem catalizadores genéricos no mercado mas não sei se tem algum que possa adaptar. E catalizado quanto mais barato menos material de catalização ele tem e menos vai durar.
Minha sugestão é ir em outro local e fazer uma outra leitura de Scanner para ver se não é a sonda Lambda o problema.

Arildo MT
28/10/2015, 22:59
Bom dia a todos,
minha primeiro postagem no forum não poderia deixar de ser um problema, rs. A luz no painel do Grand Vitara 2010 2.0 16v que tenho, acendeu "luz de injeção", levei numa oficina para fazer a leitura em uma daquelas maquinas que identificam o problema e a mesma verificou o problema no Catalisador. Venho procurando essa peça de segunda mão há algum tempo, mas não tenho encontrado. Qual seria a solução mais viavel ? Existe alguma adaptação que funcione e que apague essa luz do painel? ou tenho que realmente cair numa peça nova ?

Meu carro anda consumindo muito , fazendo 7,0km na cidade, seria por conta disto?

Já troquei velas (IRIDIUM), Troquei Filtro e nada adiantou!

Obrigado a todos, conto com o apoio dos mestres !

André.

http://www.og.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=84&Itemid=142

CATALIZADOR Tracker 2.0 16V Gasolina Código: C-10175

http://www.clickescap.com.br/home/produto/167/1/catalisadores/catalisador-vitaratracker-00-gas.html?keyword=tracker#.VjFvZsvbIdU

MARCANGIANE
29/10/2015, 10:11
Bom dia amigo,provavelmente o problema é no combustível,além de que as GV após 100.000km rodados apresenta problema no catalizador.Abasteça com podium,pelo menos um tanque,e depois use gasolina Vpower,no meu funcionou.