PDA

Ver Versão Completa : Socorro internacional

Eduardo prata
24/10/2015, 06:18
Olá! Estamos percorrendo os V continentes com Hilux D 3.0/2013. Ontem não conseguimos passar dos 100km/h o motor parece q corta o fornecimento de diesel! As luzes: do motor, estabilidade e abs estão acesas desde o Peru, estamos com 104.000 km (desde a a.Central estamos tentando apagá-las as concessionárias n tem o programa) compramos a Toyota por ser um carro mundial mas não É. Agora em Helsinki/Finlândia. Alguém pode nos ajudar!
OBs. Numa concessionária o mecânico lavou o filtro de ar, guando fui checar pá cortava o combustível, o filtro tava com 400ml de água dentro(estou c Snoopy)

Clandio
24/10/2015, 07:09
Eduardo

Verificou a carbonização da EGR e coletor?

chbeckel
24/10/2015, 21:01
Não deve ser o filtro de ar, mas a manutenção do filtro de ar com lavagem esta correta, e sua troca a cada 100.000 km
Olá! Estamos percorrendo os V continentes com Hilux D 3.0/2013. Ontem não conseguimos passar dos 100km/h o motor parece q corta o fornecimento de diesel! As luzes: do motor, estabilidade e abs estão acesas desde o Peru, estamos com 104.000 km (desde a a.Central estamos tentando apagá-las as concessionárias n tem o programa) compramos a Toyota por ser um carro mundial mas não É. Agora em Helsinki/Finlândia. Alguém pode nos ajudar!
OBs. Numa concessionária o mecânico lavou o filtro de ar, guando fui checar pá cortava o combustível, o filtro tava com 400ml de água dentro(estou c Snoopy)

rfdex
24/10/2015, 21:51
O motor parece estar em modo emergência. Com certeza há alguma anomalia. Não foi a qualidade do combustível que usou? Tenta sangrar o tanque INTEIRO, troca filtro e tudo mais e funciona novamente. A Hilux é sim um veículo mundial. Tenha certeza que se fosse outro veículo, talvez não estivesse sequer ligando o motor, quanto mais rodar a 100 por hora. Abraço.

Tadi
28/10/2015, 19:13
Troque ou isole o pós filtro de combustível. Ele obstrui o combustível que vem do filtro