PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2.5 pega trabalhando muito mal com motor feito !



GustavoFoxxy
19/10/2015, 09:58
Bom pessoal,tudo certo ? Espero que sim !
Bom,tenho uma ranger 2.5 maxion 4x4 2001,a 3 meses atras,resolvi dar um tapa no motor da mesma,por já estar com 285 mil,estava pensando em trocar aneis e bronzinas,porem não foi assim que ocorreu,meu mecanico me informou que a camisa do pistão estava muito desgastada e precisaria mandar encamisar,pois bem,motor feito,eixo com o fixo pra 0.25,pistões novos,embreagem nova,todas as peças originais mwm,inclusive a tampa frontal da correia que a minha se quebrou,o preju já esta em 13 mil,lembrando que o carro chegou andando,funcionando normal kkk,mandei tambem fazer bomba e bico em um bombista renomado aqui no rio,sempre mexeu nas minhas vans e tudo ocorreu sempre bem !

Deixa eu encurtar o ti ti ti !

Esse mecânico amigo,que vez valer o ditado que "o barato sai caro",não montou meu carro,levei pra outro que montou.Porem o carro pega mas muito mal,trabalha muito mal e esta fumaçando branco,se abrir os 2 cilindros do meio o carro nem tem reação, fica a mesma coisa,ele falou que é os bicos mais estou com duvida !
Ele inverteu a vareta dos bicos e eu acho que esta ae a cagada,elas vieram do bombista de um jeito,porem não estava dando a ultima vareta,e ele as inverteu,"são todas novas" !

Eu como um leigo,queria saber a ordem de queima do carro partindo da bomba,tipo assim,aonde eu ligo a vareta na bomba,pra ligar no cilindro 1 do carro,aonde eu ligo a vareta la na bomba,pra ligar o cilindro 2 em ordem certinha,pq se o carro estiver fora de ponto e eu estiver que montar tudo eu vo ficar muito triste !

Peço a ajuda de vocês,não aguento mais galera !

BRAVOECONOVEMBER
19/10/2015, 11:00
Varetas do v bico seria os tubos de alta pressão? Bem, difícil inverter, pois são rígidos e entram em uma só posição, mas vai saber a capacidade de fazer cagada dessa galega né?
Pode ser fora de sequência sim, e nessas horas eu também conferiria o sincronismo da correia dentada.
E regulagem de válvulas também. Aliás, faria isso primeiro, que é fácil e rápido. Quando der posto foto da minha aqui pra teres referência de posição dos tubos.

GustavoFoxxy
19/10/2015, 15:48
Varetas do v bico seria os tubos de alta pressão? Bem, difícil inverter, pois são rígidos e entram em uma só posição, mas vai saber a capacidade de fazer cagada dessa galega né?
Pode ser fora de sequência sim, e nessas horas eu também conferiria o sincronismo da correia dentada.
E regulagem de válvulas também. Aliás, faria isso primeiro, que é fácil e rápido. Quando der posto foto da minha aqui pra teres referência de posição dos tubos.

Ela veio com 1234 do bombista,mais a ultima não encaixava,ae ele ligo pra outro bombista e colocou 1234 do volante motor pro radiador,eu to suspeitando que seja isso !

BRAVOECONOVEMBER
19/10/2015, 17:57
Naaaaaaooooo
Bando de burros, é 1342...
Aff... Tá aí tua pane. Deixa a 1 e corrige as outras.