PDA

Ver Versão Completa : Oficina de Ar Condiconado no Rio de Janeiro (Discovery4)

nicksalgado
19/10/2015, 07:46
caros amigo,

o ar condicionado do meu carro tá meio estranho, desligando sozinho. Quando está ligado, esfria direito (já chequei e coloquei gás na sexta-feira), mas com o carro andando, tem horas que ele desliga (quando não devia desligar, mesmo estando o maior calor e tal). Não é questão de ajuste, nem de fusivel, nem de gás ....... parece ser no compressor o problema.
alguem conhece uma boa oficina de ar cond aqui no Rio, de preferencia que conheça Land e que nao vá fazer esteira nem me enganar ????

Um abraço a todos,

nicksalgado
29/10/2015, 13:25
Após pesquisar bastante, acabei fazendo o serviço na Refricentro da av. Brasil.
Fui bem atendido e o serviço, em princípio, ficou muito bom. Vamos ver ao longo do tempo se permanece tudo funcionando OK.

Michelangelo
05/11/2015, 17:35
Boa tarde Nick,
qual era o problema do ar condicionado?
Era problema eletrônico ou do próprio compressor?
Adquiri há cerca de 2 meses uma Discovery 4 3.0 SDV6 HSE 2011 e o ar condicionado está fraco, refrigera mas é pouco.
Levei na concessionária e numa loja e é preciso retirar o compressor e para isso desmontar toda a frente do carro. Para me darem um diagnóstico pedem no mínimo 2 dias.
Você sabe se o compressor é o mesmo da Discovery 3?

Gustavo2017
04/10/2017, 20:26
Nick, boa noite! Estou com o mesmo problema do ar condicionado em minha D4, coloquei gas e nada, e o scaner nao traz avarias, qual era o problema do seu A/C? Obrigado !

Gustavo2017
04/10/2017, 20:32
Nick, boa noite! Estou com o mesmo problema do ar condicionado em minha D4, coloquei gas e nada, e o scaner nao traz avarias, qual era o problema do seu A/C? Obrigado !
Citar mensagem em conjunto com outras.

nicksalgado
05/10/2017, 10:03
Era o compressor !!!!!
Foi na refriCentro.

Citar mensagem em conjunto com outras.