PDA

Ver Versão Completa : Luz do Painel 4x4 Samurai



brunocst
17/10/2015, 19:57
Salve Galera !
Primeiramente quero dar um salve a todos pois sou novo no grupo, adquiri meu samurai 97/98 a 2 dias e tenho algumas duvidas. Procurei pelo fórum sobre o assunto e não achei então espero que vocês possam me ajudar.
O meu samurai quando engato a 4x4 ou a 4x4 reduzida não aparece no painel, já vi se realmente ele engata e está engatando normalmente, eu que sou marinheiro de primeira viagem acho foda ter q descer toda vez para ver se esta 4x2 e esteticamente fica mais bonito mostrando no painel, se algum já passou por isso e puder me ajudar.
Preciso trocar a correia dentada e vi que tem o tipo com dente redondo e com dente quadrado tem alguma diferença ?
Vlw a todos ai.
Abraço

Renan Gustavo
19/10/2015, 11:03
De uma olhada no interruptor na T-case, parece que esta precisando ser trocado.

brunocst
19/10/2015, 11:46
De uma olhada no interruptor na T-case, parece que esta precisando ser trocado.

Olá Renan, esse interruptor é aquela cebolinha com 2 conectores e mais um outro preto no mesmo fio, certo ? Sabe me dizer se existe adaptação de um outro carro de da pra usar ou é só o original ?

Renan Gustavo
20/10/2015, 07:29
Sim, é o único que tem na t-case. Se existe adaptação eu não sei, mas corre um tópico aqui no fórum sobre peças substitutas do Samurai, de uma olhada.

brunocst
22/10/2015, 09:47
Sim, é o único que tem na t-case. Se existe adaptação eu não sei, mas corre um tópico aqui no fórum sobre peças substitutas do Samurai, de uma olhada.

Vlw Renan, dei uma procurada nesse tópico, vi falarem bastante da cebolinha de ré do Peugeot 206 mas não achei ninguém dando certeza que funciona, muito pelo contrario. Por esse motivo preferi não arriscar em gastar em algo que não funcione, procurei também no ebay como nosso amigo Lucas comentou mas não vale pelo preço que o dolar está agora. Hehehe, vou esperar ve se alguem da uma solução ou se eu achar algo em seguida comento aqui nesse tópico

Renan Gustavo
22/10/2015, 10:05
Já olhou no site da Suzucar? eles tem original.