PDA

Ver Versão Completa : Peças originais para Ranger a preços mais em conta



Eduardo Hilton
17/10/2015, 15:27
Olá, para os veículos da GM, a revenda de peças Accioli, vende peças originais a 10% a mais que o valor das peças não originais. É uma baita diferença, e todas as peças vem em caixas originais. É uma revenda GM que só vende peças. Alguém do grupo sabe de algo semelhante para os veículos FORD, a Ranger em especial?

blackbr1
12/11/2015, 14:41
Olá, para os veículos da GM, a revenda de peças Accioli, vende peças originais a 10% a mais que o valor das peças não originais. É uma baita diferença, e todas as peças vem em caixas originais. É uma revenda GM que só vende peças. Alguém do grupo sabe de algo semelhante para os veículos FORD, a Ranger em especial?

Não sei se vou responder sua pergunta mas aqui estão as minhas fontes de peças para minha Ranger 2001:

Minha 1a. opção: Recomendo a Agromotor aqui em SP. Peças originais e lacradas, acho tudo que preciso lá. Eles tem acesso a documentação online de todas as peças e tem paciência para pessoas como eu que não conhecem muito de mecânica.
11-3209-4800
http://agromotor.com.br/ProdutosBusca.aspx?idMarcaModelo=14

2 opção: Fordtem e Memorial Peças: em ambos os casos, eu só ligo pedindo o código da peça. Ambos vendem pelo Mercado Livre e é fácil achar os telefones na internet.



Abs,
Bruno