PDA

Ver Versão Completa : Cruise Control Universal Dalgas Rostra



thix4
16/10/2015, 20:38
Trata-se de um piloto automático universal, serve em qualquer carro que tenha acelerador por cabo (seja câmbio manual ou automático). Estava em um Jimny. É o melhor equipamento do mercado.



Modelo Rostra 250-1223 com alavanca de comando 250-3743 (foto). Mais informações sobre compatibilidade e instalação entrar em contato com a empresa Dalgas.


R$ 1.000

thix4
16/10/2015, 20:40
514418
514419

dudu83
17/10/2015, 19:02
se fizer esse preço com frete incluso eu fico com ele, so gostaria de ver fotos do proprio produto

thix4
18/10/2015, 10:51
Bom dia Dudu, faço frete grátis sim, sem problema. Até amanhã te mando uma MP com fotos e detalhes, pois estou viajando. O equipamento está perfeito, foi retirado pela especializada A coisa mais comum por lá é o pessoal que troca de carro e mantém o cruise (tira de um e põe no outro). No meu caso a idéia era colocar numa Grand Vitara 2010, mas o acelerador já é eletrônico e foi necessário outro modelo de cruise. Esse sobrou...

abraço,

Thiago

dudu83
18/10/2015, 13:39
fico no aguardo

thix4
19/10/2015, 09:08
MP enviada

thix4
19/10/2015, 10:45
esqueci de mencionar que inclui também o interruptor de embreagem (apertou, desarma): Rostra: 250-4206

ROCKINRIO
20/10/2015, 00:27
Olá Thix4,

Tenho interesse, ficha 02 se tiver como adaptar numa Band. Pode enviar por MP as informações que enviou para Dudu?

Obrigado,

Vitor.

geovanih
20/10/2015, 17:51
Bom. Fico a 3. Aguardo contato

thix4
20/10/2015, 20:13
Ok estou esperando a confirmação do Dudu. Obrigado pelo interesse. O preço tá bom mesmo, menos da metade que paguei.

Rockinrio, teoricamente serve em qualquer carro até Corcel II ou até caminhao (com acelerador por cabo). Vinha de série nos anos 50-60 nos carros, caiu em desuso por aqui, agora voltou a moda. A alavanquinha vicia. A empresa fornece assistência para instalação, é só achar onde pegar os pulsos e ir regulando as chavetinhas, onda senoidal, quadrática, deixar menos, mais agressivo, até ficar do seu gosto.

Thiago

ROCKINRIO
20/10/2015, 23:18
Thiago,

Obrigado. Acessei o site da Dalgas e achei muito pobre em informação técnicas. Vc tem o esquema de instalação ? Afinal minha Band não é lá um Corcel II ... hehehe.

Grande abraço,

Vitor.

thix4
21/10/2015, 17:06
Vitor, não tenho. Sei que não é difícil. Até liguei pro meu mecânico pra perguntar, pois ele colocou na Pajero, e acabei vendendo o kit pra ele já que o Dudu não deu resposta. Obrigado a todos. Pode fechar o tópico.

ROCKINRIO
22/10/2015, 17:28
Vitor, não tenho. Sei que não é difícil. Até liguei pro meu mecânico pra perguntar, pois ele colocou na Pajero, e acabei vendendo o kit pra ele já que o Dudu não deu resposta. Obrigado a todos. Pode fechar o tópico.

Porra Thiago, a partir do momento que vc anunciou no site, tem que respeitar as fichas. Vc tinha mais dois interessados antes do seu mecânico. Tinha que nos consultar e depois vender para quem quer que fosse.

Este é um site sério.

thix4
22/10/2015, 18:27
Desculpa Vitor, mas não é bem assim. Ponha-se no meu lugar. Estou precisando do dinheiro.

Já tinha mandado 2 mensagens pro Dudu, me ofereci pra criar um anúncio no Mercado Livre pra ele comprar e testar o produto antes de me liberar o dinheiro, pois não nos conhecemos. Já tinha passado tudo que sabia de informação e mais o telefone da empresa pra ele ligar (não adianta eu ligar e ficar repassando informações). Pois bem, tinha mais você e outra pessoa, ambos moram longe, você estava com dúvida se serviria, mesmo depois de eu ter te faldo que serve... veja a complicação se eu te vendo e você resolve me devolver porque não "serviu"? Ou não achou alguém que instale? Quanto tempo ia demorar até o dudu responder ou realmente efetivar a compra?

Eu aqui anunciando super barato o equipamento. Era pra vender em 1 ou 2 dias. E aí uma pessoa de minha confiança, da mesma cidade, um amigo, me falando que fica com o kit? Sinceramente, o que você faria? Se eu feri alguma lógica aqui dos classificados eu não sei, mas não consta nada assim nas regras do fórum. Aqui é um espaço pra se anunciar, a negociação é feita por fora.

Vou te falar a verdade, não levei lá ainda e fiquei de trocar uma parte do valor em serviços. Mesmo assim, preferi fazer assim pra poder pegar um dinheiro logo e me livrar da responsabilidade da venda a distância. Mas, Vitor, mesmo assim peço desculpa se te causei chateação e estou a disposição via MP para qualquer outro esclarecimento.

um abraço,

Thiago

ROCKINRIO
22/10/2015, 23:54
Beleza Thiago, gostei da tua atitude.

Realmente fiquei chateado, pena que Dudu não pode ficar. Sugiro uma próxima vez, envia uma MP aos outros interessados e dá um dead line.

Aqui neste fórum vale muito a moeda 'post' e vc tem de sobra. De TODOS que já comprei, depositei na confiança e sempre recebi. Este meu login é novo, pois o anterior deu 'pau' e não consegui restabelece-lo.

Mas bola prá frente. Não sou rancoroso, fiquei chateado, mas como disse gostei de tua postura. Toca o barco.

Felicidades,

Vitor.

dudu83
23/10/2015, 03:33
legal que vendeu, infelizmente essa crise ta atingido todo mundo, tinha varias coisas pra receber mas ate agora nada.. a prioridade e sempre de quem paga primeiro rsrssr

cara se voce puder passar o contato dessa revenda agradeço, o jeito e partir pra um novo quando tiver uma graninha

thix4
24/10/2015, 20:43
pois é dudu, pena que não foi ninguém daqui, apesar de acessar pouco hoje em dia conheci muita gente através do fórum e alguns viraram amigos inclusive. Seguinte, a empresa é a Dalgas mesmo aquele telefone que te passei. Ou você pode usar os códigos dos equipamentos aqui do post e comprar por importação independente (eBay). Nos EUA é muito comum e numa viagem rola de trazer na mala, é um equipamento bem discreto. Deve sair na faixa de uns U$250 tudo comprado lá (fora imposto ou tax que varia para cada estado).

um abraço,

Thiago