PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Manutenção

fernandes-ma-eduarda
14/10/2015, 11:53
Olá amigos,
Vocês podem me dar uma ajuda?
Tenho uma Duster e preciso trocar a pastilha de freio. Sou leiga nesse assunto e queria uma opinião: descobri um site que oferece esse serviço por um preço fixo e posso fazer em alguma oficina conveniada perto da minha casa. Será que vale a pena? Vocês conhecem esse site?
https://www.itaro.com.br/servico-de-troca-de-pastilha-de-freio-carro-de-passeio/
Obrigada pela atenção!

guga100
14/10/2015, 13:46
Boa tarde fernanda
O valor que está meio estranho, 75 reais pela peça e o serviço é muito barato. Geralmente so o preço da pastilha já é mais que isso.
Veja se na tua cidade tem aqueles centros automotivos da bosch ou da dpaschoal. Para esses tipos de serviço são bons. Ou tenta a concessionária, o preço é mais alto, porém é de mais confiança (n que a bosch ou dpaschoal n seja confiável).

amonluna
15/10/2015, 10:16
Olá Eduarda, a Itaro é uma loja confiável, mas nesse caso o valor é apenas o serviço, a peça não tá incluida nos 75 reais.
Boa Sorte!

HERICK
16/10/2015, 05:23
Olá amigos,
Vocês podem me dar uma ajuda?
Tenho uma Duster e preciso trocar a pastilha de freio. Sou leiga nesse assunto e queria uma opinião: descobri um site que oferece esse serviço por um preço fixo e posso fazer em alguma oficina conveniada perto da minha casa. Será que vale a pena? Vocês conhecem esse site?
https://www.itaro.com.br/servico-de-troca-de-pastilha-de-freio-carro-de-passeio/
Obrigada pela atenção!

Bom dia! Pegue referências com seus amigos de oficinas de confiança pela sua região, seja bem vinda ao fórum!

fernandes-ma-eduarda
27/10/2015, 17:24
Guga, eu já estava ciente de que esse valor era apenas do serviço e não da pastilha. Mas nos lugares que passei, o valor apenas do serviço era mais caro que isso. Achei barato e queria saber a procedência do site. Obrigada.

fernandes-ma-eduarda
27/10/2015, 17:26
Amon, como comentei antes, o valor realmente é só do serviço. Quis saber a procedência desse site, que era desconhecido pra mim. Mas você disse que era confiável e foi indicação do meu cunhado. Resolvi arriscar e não me arrependi. Acabou que fiz o serviço aqui perto do meu trabalho. Valeu pela força e atenção! Bjs.

fernandes-ma-eduarda
27/10/2015, 17:29
Herick, obrigada pelas boas vindas. Na verdade eu tinha pego a indicação deste site com meu cunhado e quis ver com pessoas que entendem de carro se eu poderia confiar. Acabou dando tudo certo. Espero também poder contribuir com vocês! Bjs.