PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú x Ibirapuera



Marcos Petri
17/02/2006, 17:32
Colegas, sei que antigamente a galera off-road se encontrava no Pacaembu. Era uma zona daquelas, super bacana... Havia inclusive outras "tribos" como a do pessoal de carros antigo, motoqueiros de motos customizadas, etc

Pelo que fiquei sabendo a Dona Marta Suplicy proibiu o encontro e abriu espaço lá no Ibirapuera, confere ?

Pois bem, lá no Ibirapuera já fui umas 4 vezes ( sou do interior de São Paulo, de Piracicaba) já no antigo Pacaembu nunca tinha ido.

Ocorre que, pelo relato de um amigo , o pessoal está voltando ao Pacaembu, confere ? Pergunta: o que tá acontecendo ?

Eu achei o Ibirapuera ( às quintas, não o encontro de domingo) super bacana. Por que estão indo ao Pacaembu ? Seria uma volta natural às raízes, onde tudo começou ?

Depois do carnaval estarei na capital e o que vcs me recomendam na quinta à noite, Ibirapuera ou Pacaembu?

Petri
Engesa " MULA"

Beto Lacerda
17/02/2006, 17:40
Marcos Petri, o vereador aurelio miguel interditou o espaço do ibirapuera ...
por isso a volta ao pacaembu
[]'s

rafaelsouza
17/02/2006, 17:44
Aí grande não tem negócio de retorno a raízes nada :shock:
é que a galera foi expulsa do Ibira tbm :evil: :evil:
agora tá se reunindo informalmente no Pacaembu :dance:
da uma pesquisada pelo forum que vc vai encontrar toda a história deste povo que é expulso de um canto para o outro :cry:
[],s :concordo:

Luiz Claudio
17/02/2006, 17:46
Marcos,

Dê uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1740 (nas últimas páginas) que lá tem bastante informação a respeito da interdição do Ibira.

[]'s...

Luiz Claudio
17/02/2006, 17:55
Mais um tópico interessante... Foi assim que tudo começou!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10534

[]'s...

Gerson_nG
18/02/2006, 01:11
Os Jipeiros são que nem os Hebreus do Velho Testamento, estão sempre procurando a Terra Prometida.

Ou a Lama...

[]'s

valmor
24/02/2006, 13:25
E pelo que soube ontem ja foi "proibido" o encontro no Pacaembu tbem ....

Estava correndo um abaixo assinado contestando a proibição.

Sabe o nome disto : " Eficiencia da ineficiencia". Um encontro familia , seguro , limpo e turistico é qualificado como ilegal enquanto a bandidagem e traficantes tem liberdade de lotear a cidade.

Quem frequentava o IBIRA e frequenta agora o Pacaembu sabe disso !

Precisamos divulgar o nome dos responsaveis por tamanha falta de bom senso , para não dizer outra coisa ...Bom o none de um deles é "VEREADOR AURELIO MIGUEL" , ex atleta eleito para "defender" o esporte .Sempre faço questão de relatar para amigos que inclusive votaram no cara o "quanto o nobre vereador tem feito pelos eleitores e pela cidade".

Nos encontramos na a proxima eleição vereador !!!!! :concordo:

Luiz Claudio
24/02/2006, 14:06
Valmor,

Só pra deixar claro... A atitude tomada ontem pela Prefeitura, através de três fiscais da Regional Sé, nada teve a ver com o Vereador Aurélio Miguel, muito pelo contrário. Depois desse fato, alguns jipeiros que estavam presentes acionaram o assessor do Vereador Aurélio Miguel, Sr. José Jantália, para nos ajudar a esclarecer e tentar resolver esse problema junto a Prefeitura.

Segundo os fiscais que compareceram no local, já com ordem de interdição da área para os jipeiros, essa atitude foi motivada por uma reclamação feita pela Associação de Moradores de Higienópolis. O Sr. José Jantália se colocou a nossa disposição e hoje mesmo iria comparecer a Regional Sé para conversar com os responsáveis por mais esse ato descabido que estão tentando fazer.

[]'s...

regis
24/02/2006, 18:20
Senhores,

o José Jantália foi conosco à Subprefeitura da Sé, onde entregamos o abaixo assinado (protocolamos).

Quinta que vem (depois do carnaval) não teremos problemas. A outra quinta dependerá da resposta da administração subprefeitura ao nosso abaixo assinado.

Talvez tenhamos que convocar TODOS os jipeiros e amigos de São Paulo e região para comparecer lá no dia 9/03 para que façamos "pressão" política no local.

Os fiscais foram lá para averiguar uma reclamação protocolada de que estaríamos fazendo barulho, impedindo a passagem das pessoas e vendendo coisas, o que não é verdade.

Valmor, desculpe discordar de vc, mas o que estava acontecendo no Ibira era ilegal, e tinha gente ganhando dinheiro com esta atividade ilegal.

No Pacaembú é totalmente diferente, é informal e não tem ninguém ganhando dinheiro com isso e muito menos organizando

Abraços

regis
24/02/2006, 18:21
Mais detalhes deste assunto eu postarei no seguinte tópico do link abaixo para não misturar com este aqui.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17241&highlight=

Abraços

valmor
01/03/2006, 18:11
Desculpem se não fui objetivo .
Realmente o vereador não tem nada a ver com o problema do Pacaembu mas o que eu fico p@%# da vida é com politico usa e abusa da lei pra aparecer mas nao usa o cargo pra dar solução ! O que em minha opinião foi o que ocorrei no Ibira. Ficarei muito satisfeito se um dia eu voltar aqui pra dizer : "este cara me surpreendeu ! É diferente dos outros ! " .....

Luiz Claudio
01/03/2006, 19:54
Pois é Valmor, o que a gente precisa no momento é justamente isso... Alguém que se importe com os jipeiros e abrace a causa para solucionar de uma vez por todas esse problema!!!

Vamos aguardar amanhã no Paca pra ver se tem alguma novidade...

[]'s...

Marcos Petri
07/03/2006, 16:06
Aí, pessoal ! Foi mal...

Nem percebi que já tinham abordado o tema do PACAEMBU em outro tópico.

Para me redimir, amanhã vou ao Pacaembu e se tiver encontro , assino o tal da abaixo assinado com o maior prazer.

Petri
ENGESA " mula "

Ed
07/03/2006, 18:13
Petri, o encontro é só depois de amanhã!!

[]'s

valmor
07/03/2006, 19:52
Pois é Valmor, o que a gente precisa no momento é justamente isso... Alguém que se importe com os jipeiros e abrace a causa para solucionar de uma vez por todas esse problema!!!

Vamos aguardar amanhã no Paca pra ver se tem alguma novidade...


Tudo bem Luiz ?

Não pude ir ao Paca na ultima semana ...

Alguma novidade ?

[]´s

Luiz Claudio
08/03/2006, 01:40
Tudo bem Luiz ?

Não pude ir ao Paca na ultima semana ...

Alguma novidade ?

Valmor,

O encontro da última quinta ocorreu normalmente mas nessa próxima (09/03) não sei o que vai acontecer pois ainda não recebi nenhuma informação...

Qualquer novidade que eu souber posto aqui!!!

PS.: Régis, alguma notícia do Décio???

[]'s...

Marcos Petri
08/03/2006, 15:09
Valeu, Ed ! O encontro é na quinta !

Mas, e aí, eu vou ou não vou ? Mas que m...meleca !! Justo na semana que estou em Sampa fica esta dúvida do encontro ?!

Vamos fazer o seguinte: vamos todo mundo para o Pacaembu - NA QUINTA - e se não tiver nada a gente toma umas loiras geladas no bar mais próximo...

Petri

billj
08/03/2006, 15:14
Vai ter do mesmo jeito............... Caraio, parece bando de menina............ :parede:


"Só vou se você for".........

Beto Lacerda
08/03/2006, 15:17
billj, :discordo: tem dias que tem jogo ....
mas e ai vc vai 5ª ?? só vou se vc for :twisted: :twisted:
[]'s

billj
08/03/2006, 15:21
Não vou, ninguém confirmou................. :mrgreen:


Sério, nesta quinta não vai dar, o encontro em Ribeirão Pires é também na quinta........ :parede: Tenho que conversar com o pessoal do JCRP sobre a prova.

Flavio Miranda
08/03/2006, 15:38
Bill,

como diria o Bill : :roll:

Não enche o saco porra...!! :x :evil: Vc nem vai no Paca !!! :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s prá quem vai... :concordo: eu tb não vou nesta quinta.. :mrgreen:

Luiz Claudio
08/03/2006, 15:38
Apesar de não ter recebido nenhuma informação se amanhã o Paca vai estar liberado ou não pra nós jipeiros o que ficou combinado na quinta passada é que o pessoal vai pra lá de qualquer jeito...

[]'s...

Luiz_akium
08/03/2006, 16:32
Estarei lá , pois só teim um jeito de descobrir !!!!! Indo !!!!!! :mrgreen:
Abraços